Mês de Aniversário do My Queen Side!

em 1.7.14
Esse
é um post especial entre os especiais, pois vem carregado de gratidão e boas lembranças ().

Neste mês de julho, o My Queen Side completará um ano! Quando o comecei, não tinha ideia de quantos bons momentos viveria na blogosfera e quantas pessoas maravilhosas encontraria sem que nunca as tivesse visto pessoalmente.

O My Queen Side começou em 25/07/2013, com um layout gratuito que baixei na internet. Vocês lembram?


Pois é! Foi com esse layout que dei meus primeiros passos como blogueira literária e mal sabia por onde começar. Inspirada em tantos blogs maravilhosos que acompanhava, decidi criar o meu próprio. Não foi fácil, pois logo encontrei as dificuldades em articular meus compromissos pessoais e profissionais com o prazer de manter o blog. Mas, de um jeito que só um blogueiro pode entender, cada comentário que recebia era uma dose de motivação!

Curiosidade: Você já viu o primeiro post do blog? Confira aqui.

Por isso, agradeço carinhosamente a cada um de vocês, leitores e amigos/parceiros, pelas suas palavras de incentivo e por participarem das postagens com os seus comentários! O blog me permitiu mais do que conhecer novos talentos da literatura; o blog me trouxe a oportunidade de interagir com vocês.



Hoje
tenho o prazer de anunciar que o My Queen Side conta com 1.092 leitores, 02 colunistas e mais de 40 parceiros – entre autores, editoras e blogueiros. Números, no entanto, nada representam diante da alegria de encontrá-los virtualmente a cada postagem.

Curiosidade: Você conhece os parceiros do blog? Confira aqui.

Para compartilhar minha gratidão, preparei este mês especialmente para vocês Durante julho, teremos várias postagens temáticas; menções aos amigos e parceiros do blog; promoções e mini-top comentaristas! Nada melhor do que celebrar em todos os 31 dias deste novo mês.


Que
tal começarmos imediatamente? (rs)


O livro O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry ~ já mencionado tantas vezes aqui como sendo o meu livro favorito ~ será presenteado ao leitor que mais comentar nos posts dessa primeira semana de julho (de 01 a 07/07)! Gostou da ideia?

Confira as regras e participe:

  • Entre os posts de 01/07 a 07/07 (com exceção de promoções), o leitor que mais tiver comentado ganhará o livro.
  • É válido apenas um comentário por postagem.
  • Se houver mais de um leitor com o mesmo número máximo de comentários, o livro será sorteado entre os empatados.
  • Os comentários devem ser coerentes com o post (se evasivos, serão desconsiderados).
  • O livro será enviado dentro de 30 dias após o anúncio do resultado e o blog não se responsabiliza por extravio ou perda dos correios.
  • Atenção: Se o ganhador não responder ao contato dentro de 72h, o livro será presenteado ao próximo leitor com mais comentários na semana ou sorteado outra vez entre os empatados. O ideal, para facilitar, é deixar seu e-mail no final do comentário.


Na próxima semana, outro livro será presenteado ao leitor top comentarista! E logo teremos aqui um super-sorteio com muitos prêmios para vocês concorrerem ~ resultado da ação coletiva de vários blogs amigos.


Estou bastante animada para tê-los acompanhando o blog neste mês especial!
E vocês? Pretendem participar?


Obrigada pelo carinho que sempre expressaram,

27 comentários:

  1. Francine, meus parabéns..é muito bom ver um sonho (seu blog) crescendo a cada dia e galgando seu espaço no mundo dos blogs. Parabéns ao blog e que venham muitos mais anos de sucesso e alegrias.

    Bjssss e lógico que pretendo participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Fran-flor! É com imensa alegria que venho prestigiar esse primeiro post do mês de aniversário do seu cantinho. Mais uma vez você superou as expectativas e arrasou no conteúdo da postagem. Eu nunca tinha lido o primeiro post do MQS e pude conferir como você o fez <3 Adoro ver que o MQS está crescendo mais e mais. Seu blog é, sem dúvidas, o que eu mais tenho acompanhado. Todos os dias quando chego ao trabalho, uma das primeiras guias que abro faz referencia ao seu blog ♥ Adoro sua maneira de escrever e de partilhar seus sentimentos e emoções. Você é uma blogueira incrível e merece tudo de bom nessa vida!

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    PS: Eu NECESSITO d'O Pequeno Príncipe. Essa obra está na minha lista de desejados faz muito tempo, e mesmo depois de lê-lo, eu sinto que preciso deixar em minha cabeceira para ler quando necessário <3
    E-mail: ca.vannucchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fran, seu blog é uma delicia, assim como nos contos, seus post são super bem escritos, to sempre aqui espiando, prometo que vou comentar mais rsss
    Bjs e Feliz aniversário pro Blog.
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Francine, meus parabéns!
    Confesso que já tinha visto o primeiro post do blog por pura curiosidade hauaha e é muito legal ver o meu nome ali no meio dos parceiros *0*
    Mais uma vez, meus parabéns!
    Tenho uma pergunta: autores parceiros podem participar do sorteio?
    Se sim, aqui está o meu email, pois O pequeno príncipe é vida <3 ahiaha
    Abraços!

    Elielsonaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fran!
    Primeiro desejo parabéns pelo 1º aniversário do blog. É tão bom quando um blog faz aniversário. Eu, por exemplo tenho uma que vai fazer 7 anos o próximo dia 10 de Julho. (É o meu amado Garota Zodíaco.)
    Vou acompanhar as postagens especiais de aniversário para conhecer um pouco mais da história do blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fraaan!!

    Que fofura de post, bom seu layout foi a primeira coisa que me chamou a atenção, depois as resenhas. Antes de criar o meu proprio blog, acompanhava pelo o que era colaboradora.
    Julho é meu mês especial pelo fato de ser meu aniversario ahaha. Sexta tá chegando.

    Quero saber todas as novidades desse mês tão especial para a gente ;)

    Vou clicar no seu primeiro post haha ;)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fran-chuca! Parabéns!!!! Que conquista incrível. O My Queen Side é um blog maravilhoso e merece todo esse sucesso e crescimento, uma grande inspiração para o ATLT. Espero que muitos anos cheios de frutos bons venham pela frente. Vai ser uma festa linda!

    PARABÉNS!!!!
    Abraço!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran! Espero chegar com o meu blog tão longe quanto você já chegou com o seu em apenas um ano. Parabéns pelo sucesso que você já tem no blog, e que ele dure muitos e muitos mais anos de vida!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, FRAN! Caraca, eu conheci esse cantinho ontem, nem fazia ideia de que o mesmo faria aniversário hoje, hahaha! Sinto um prazer enooooooooorme por estar fazendo parte dessa data tão especiaaaaaaaal! E me sinto triste por não tê-la acompanhado antes :c Queria tanto ter conhecido aqui e você antes! Mas enfim, antes tarde do que nunca, hahaha! ♥ Parabéns, viu? Em um aninho de blog conquistaste 1.092 seguidores, hein? Não só seguidores, mas leitores também! Novamente digo: parabéns, que venham muuuitos e muuuuitos anos de blog, acompanhados de ainda mais sucesso e dedicaçãoooo! Haha, vou tentar estar sempre presente aqui contigo. <3 Eeei, eu conferi o primeiro post do blog, uahsuhasuahs! Que demaaaais! Eu andei lendo algumas resenhas suas e vou admitir, senti uma vontade de ler alguns livros, hahaha! E esta era meio sua intenção, né? Hahaha!

    Ooooooooooomg, você é parceira da editora Novo Conceito? Genteeeeee, que sortuda, hahaha! Sou suuuuuuper fã dessa editora, hahaha! Se meu blog fosse realmente literário, eu poderia fechar uma parceria com a mesma... Mas o mesmo se trata de assuntos variados, então... Hahaha!

    Epa, epa, sorteiooooooooo! Que coisa boa, hahaha! Irei participar, ué! O que custa? Haha, ♥ O Pequeno Príncipe deve ser tãoooooooo bom! Nunca li, mas falam muito bem dele! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro layout do blog era lindinhoooooooo, hahaha! ♥ Você se superou com o tempo, hein? <3

      Excluir
  10. Francine minha querida!
    Você não sabe como fico feliz ao ver seu blog tão próspero e completando aniversário!
    Você tem muito conteúdo e excelentes ideias, seu sucesso não poderia ser diferente.
    O carinho em cada comentário que você deixa em nossos cantinhos é incomum.
    Adoro! Vir aqui e receber sua visita! Cada uma dessas opções me agrega muito conhecimento literário!
    Parabéns, continue sempre assim que isso é só o começo!!!

    Um super beijo
    Chrys Audi
    https://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog! Somos todos pequenos príncipe com uma pequena rosa para cuidar!

    ResponderExcluir
  12. No desenho comentado no começo do livro O Pequeno Príncipe, os adultos só conseguem enxergar um chapéu. Mas, as crianças enxergam uma jiboia que engoliu um elefante. Nesta parte fica claro que quando crescemos perdemos a nossa imaginação e leveza. Então, enxergamos apenas o que materialismo deseja.

    ResponderExcluir
  13. Curiosidade: dizem que o cantor Sting escreveu a música Desert Rose, que significa em Inglês: Rosa do Deserto, em homenagem ao livro O Pequeno Príncipe. Esta é uma linda canção.

    ResponderExcluir
  14. Na obra O Pequeno Príncipe, a raposa significa o jogo da conquista. Sua mensagem subliminar quer dizer que precisamos conhecer os jogos da sedução e aprender a cativar o outro.
    Meu nome é Luciana do Rocio e meu telefone é: (0XX41) 8428-3885

    ResponderExcluir
  15. um ano de muitas conquistas!
    parabéns!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Na obra O Pequeno Príncipe, a figura da rosa significa o Eu interior que é espelhado para o mundo exterior. Devemos cuidar do nosso interior e regá-lo de energias positivas e conhecimentos, pois mais tentador que seja o exterior.
    Luciana do Rocio Mallon - Curitiba
    Facebook: www.facebook.com/lucianadorocio
    Telefone: (0XX41) 8428-3885

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo aniversario do Blog!! Que venha mais aniversarios e mais conquistas para ti! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Fran! Nós blogueiros sabemos o quão difícil é conciliar nossas tarefas com o amor de mante-lo, mas posso dizer pe muito recompensador, que muitas conquistas veiam e que muitos aniversario o My Queen Side faça.

    E pode ter certeza que a Estante Diagonal sempre estará presente!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. O livro O Pequeno Príncipe realça que as coisas mais importantes são as que não podemos enxergar, como os sentimentos por exemplo.

    ResponderExcluir
  20. Lendo o Pequeno Príncipe aprendi que cativar é diferente de conquistar. O ato de conquistar pode ser efêmero, mas a ação de cativar é uma eterna aprendizagem.

    ResponderExcluir
  21. Parabénnnnnnns a toda equipe do blog, principalmente a Fran.
    Quem é blogueira também, sabe o quão difícil é conquistar essa marca e alcançar esse sucesso que vocês merecidamente tem aqui nesse cantinho especial. O trabalho de vocês é bonito de se acompanhar. Fico muito feliz de ter encontrado o My Queen Side.
    Vou ficar de olho nos vários prêmios do mês kkkk, nesse não vou participar por que já tenho o livro mas nos próximos vou marcar minha presença.
    Parabéns novamente por esse 1 ano de conquistas e que seja o primeiro de vários. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Anedota Reflexiva Sobro Pequeno Príncipe:
    Lobo Mau X Raposa
    Estamos numa época em que não devemos temer tanto o Lobo Mau da Chapeuzinho Vermelho, e, sim a Raposa do Pequeno Príncipe. O problema é quem cativa o nosso coração, por esperteza, não quem deseja nos comer no meio do mato por necessidade fisiológica. Afinal, sexo é fácil de dispensar, já sentimento causa dependência, mesmo sendo falso.
    Luciana Do Rocio Mallon

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo seu trabalho! Espero que continue crescendo e trazendo boas matérias, essas que tanto gostamos! Gostei muito da promoção e participarei com certeza!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com
    mirelleblog@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Francine,

    Muito legal ver o crescimento do blog, resultado de um ótimo trabalho e atenção aos seus leitores....muito sucesso hoje e sempre....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog. Fico sempre muito feliz em ver um blog comemorando aniversário pois sei que não deve ser fácil a dedicação e tempo gasto. Por isso desejo cada vez mais sucesso a vocês que fazem meu mundo literário mais completo. Abraços.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados