Apresentando: My Queen Side

em 25.7.13
Olá, pessoal!



É a primeira vez que ouso começar um blog literário. Gosto muito de ler e partilhar com outras pessoas opiniões sobre livros. Acompanhando muitos blogs literários, me senti cada vez mais animada em também construir o meu. 

Já tive a experiência de comprar e ler livros a partir de resenhas que me incentivaram a isso. Quero também colaborar para que as pessoas que acompanharem meu blog encontrem nos livros o prazer que encontrei! My Queen Side {Meu Lado Rainha} surgiu a partir dessa intenção e o título foi escolhido porque entre os livros sempre poderemos ser quem quisermos, estar onde quisermos e viver como quisermos.


Aqui encontrarão novidades, curiosidades e resenhas sobre livros.

Por favor, ajudem a tornar My Queen Side um blog literário agradável a todos!
.
Comentem! 
Critiquem!
Opinem!
.
Sejam muito bem-vindos!

8 comentários:

  1. Parabéns pela abertura do blog! Já estou seguindo (:

    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela a iniciativa, estou seguindo. \o/
    http://sweet-dreams-000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiieeeeeeeeeee
    Adorei seu blog!
    É bom poder dividir com pessoas que gostam esse nosso amor por livros, né..
    Eu adoro seus comentarios no meu blog e espero q vc se divirta por la...
    E concordo com voce, sobre o q falou no comentario la no meu blog, qm combina com vermelho amarelo e azul??? hahaha a minha favorita desde criancinha é a ariel! rs

    Espero que tenha muitoooo sucesso por aqui!
    e no que precisar, é só contar comigo e me gritar la, por mais q eu nao consiga responder os comentarios, to sempre vendo tudinho!!! =D

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros PReciosos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Francine!
    Que legal sua iniciativa de criar o blog! Eu também comecei o meu há pouco tempo e tenho gostado bastante de fazer parte da blogosfera literária...hehehe.
    Adorei as resenhas e o blog! Parabéns e sucesso! =D

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fran (:
    Bem vinda ao mundo dos blogs literários, espero que você esteja gostando *---* Às vezes algumas coisinhas nesse mundo nos chateiam, mas, ao todo, é muito gratificante :D
    Sucesso pra você e para seu bloguito.
    Abraços

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda ao universo dos blogueiros literários! Sempre que precisar de alguma ajuda creio que todos estaremos dispostos a te ajudar!
    http://www.cantinhos2livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!! E já falei pra Chrys também que vc está com blog novo !!
    O que precisar pode contar com a gente

    Seus comentários sempre tão construtivos me fazem gostar de você a cada dia que passa.

    E agora vou poder ser presenteada também com suas resenhas.
    Seguindo e indicando!!

    Um Beijo !!

    Sara

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados