Parcerias

Com alegria, o My Queen Side apresenta seus parceiros!


Autores Parceiros
Para melhor conhecê-los, clique em suas fotos :)





Conheça os livros dos nossos autores parceiros:
– clique sobre os títulos para acessar sua resenha –


 
Editoras Parceiras
O My Queen Side agradece a confiança!

 
  




    


 
Publicidade
É especial ser parceiro do…



União dos Autores
Grupo composto por 20 autores com o objetivo de promover a Literatura Nacional [Fan Page].



Como eu realmente…
Site criado pela publicitária Fernanda Nia Ferreira, no qual são publicadas tirinhas [apaixonantes] da personagem Niazinha. Confira! [Site | Fan Page] ~ O talento da Fernanda também pode ser conhecido em publicação impressa, realizada pela Editora Nemo (2014), sobre a qual há resenha aqui[Site para compra | Sobre o livro | Skoob]


Sebo Acrobata das Letras
Este é um Sebo virtual no qual você poderá comprar livros usados! O Acrobata das Letras é fácil de usar e gostei do seu catálogo. Há livros atuais e raros, com fotos e descrições detalhadas. Os preços são acessíveis e aos leitores do My Queen Side há um desconto! Para que ele funcione, deve-se acessar o Sebo diretamente pelo blog, ok? ~basta clicar aqui. Aproveite para conhecer o Sebo e conferir os livros disponíveis!

Blogs Parceiros
Convido a conhecer os blogs que me inspiram com seu excelente conteúdo:

Os Romances de Dona Caroline

 
Seja um parceiro do My Queen Side!

Aos autores parceiros, o My Queen Side oferece: leitura e resenha ética de sua obra (em formato físico ou e-book); post de divulgação da parceria, apresentando seu trabalho como autor; inclusão de foto entre os parceiros; entrevista após a resenha; inclusão no Informativo – periódico que apresenta as novidades dos autores parceiros; colaboração na divulgação de informações que deseja popularizar (eventos, lançamentos, projetos literários...). O My Queen Side valoriza parcerias que não se limitem à resenha. O blog estará permanentemente à disposição dos seus autores parceiros.
– Caso o autor deseje apenas uma divulgação da sua obra e do seu trabalho, basta entrar em contato. O blog não solicita quaisquer retribuições para este auxílio. Este modelo de parceria não é permanente, mas pontual e específica. Também é possível ao autor solicitar uma resenha sobre o seu livro, sem a necessidade de uma parceria permanente. É objetivo do blog promover a literatura nacional, sem custos. 

Às editoras parceiras, o My Queen Side oferece: post de anúncio da parceria, com apresentação da editora; comprometimento com as regras e política de parceria; apoio nas divulgações; participação nas iniciativas da editora, sempre que possível; mínimo de uma postagem mensal sobre a editora e suas publicações ou novidades.

Aos blogs parceiros, o My Queen Side oferece: inclusão do banner entre os parceiros; presença ativa no blog parceiro, com comentários sempre que possível; apoio nas divulgações quando solicitado. Gostaria que os parceiros, quando pudessem, convidassem o My Queen Side para participar de promoções e outras iniciativas coletivas. Procuro fazer isso igualmente.

Interessou-se? Preencha o formulário de contato no blog ou envie e-mail para francine.porfirio@gmail.com com o título Parceria ~ Será um prazer divulgar as suas atividades!

Aproveite e confira os Informativos que anunciam as novidades dos autores e das editoras parceiras (aqui)!

Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook | Twitter | Google+ | YouTube | Instagram

Divulgue o blog:

Posts Relacionados