Semana de Divulgação – O Sumiço de Beatriz (2)

em 2.12.14
Ontem
teve início a Semana de Divulgação – O Sumiço de Beatriz, livro que envolve suspense e ficção científica.

Hoje conheceremos a autora, que é também parceira do blog!


Carolina Matsuo
Nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto. Formada em engenharia mecânica com mestrado em aerodinâmica e projeto de aeronave não tripulada, mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, Deb.
Quando era criança, tinha uma mania de escrever todos os domingos, e foi em um desses domingos que a personagem Beatriz foi criada. Anos depois, decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler. Então, utilizou as características da personagem criada quando criança, para escrever "O Sumiço de Beatriz". Com enredo baseado em eventos reais, misturando ficção científica, conspiração, espionagem, perseguição, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.


iniciei a leitura do livro e estou gostando do mistério que a Carolina criou. Eu me pergunto se faria o mesmo que Tomaz: procurar por Beatriz sem pensar nas consequências. Ele é muito corajoso por seguir em frente sem saber com o que está lidando.


Interessou-se pelo livro? Saiba mais em:

Fanpage do livro:

Onde comprar:
Livro digital: Saraiva; Amazon; Cultura.
Livro impresso: vendido somente pela autora – não está disponível em nenhuma livraria. Você pode adquiri-lo na loja online, pelo Facebook, aqui.


Gostou de conhecer a autora Carolina Matsuo?
Deixe seu comentário!


18 comentários:

  1. Oi Fran, sua linda!
    Parabéns pela parceria.
    É sempre bom ficar conhecendo novos autores, e a Carolina Matsuo, parece ser bem simpática e interessante.
    Vou aguardar sua resenha sobre este livro, para ver se me animo a comprar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran!!
    Li a sinopse do livro em outro post e curti muito a proposta que a história tráz. É bem diferente do que costumo ler, mas isso é uma coisa boa.
    Desejo toda a sorte tanto pra você quanto pra autora e admiro as duas muitíssimo!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fran. Muito legal essa divulgação durante a semana. Quero fazer algo assim, um pouco antes de iniciarem as vendas do meu novo livro (Os Sonhos de Rita).
    E sobre esse livro, já estou com muita curiosidade. Ainda mais agora, com essa semana toda de divulgações :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Também estamos fazendo a divulgação da semana ^^ acho muito bacana participar de semanas de divulgações ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também estou fazendo parte dessa divulgação, é a primeira que participo e tô amando, afinal, todos nós, blogueiros e autores, saímos ganhando né!
    Beijos,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  6. Ola Fran lindona tudo bem com você, parabéns pela parceria e muito sucesso a autora, vou esperar sua linda resenha , adorei a capa do livro. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.
    Eu vi seu post anunciando a parceria e agora com essa semana vou ficar ainda mais curiosa com a leitura.
    Aguardando ansiosa sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Primeiro quero dizer que fiquei surpresa com a formação acadêmica da autora. Acho que para ser um escritor não devemos nos prender a isso porque o talento cresce junto com a gente. Fiquei curiosa com esse livro e desejo muito sucesso pra autora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que é perseguição! kkkk perdi a conta de quantas vezes ouvi falar nesse livro, estou começando a me render a ele, já que muitos estão dizendo que a historia é boa!

    Xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Que bacana! Achei super interessante as novidades!
    Obrigada pelas novidadeS!

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Olá Fran!
    Legal poder saber um pouco mais da autora e que ela escreve desde crianças. Igual a mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Li a sinopse e gostei bastante , chamou muito minha atenção !

    ResponderExcluir
  13. Olá fran, como vai? Vi vários posts e comentários sobre esta obra e sobre a autora e fique bem curiosa em relação ao livro e a premissa dele. Achei bem interessante haver uma semana de divulgação para os autores e obras nacionais. Parabéns e sucesso querida.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii Fran!!
    Primeiro parabéns pelo seu apoio aos autores nacionais, acho isso tão legal!
    Fiquei super curiosa com o livro, afinal adora suspense e adoro ficção científica, acho que a junção dos dois gêneros é sempre perfeita. Então só posso dizer que esse livro com certeza é para mim.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, tudo bem?

    A premissa desse livro é sensacional. To super curiosa para ler. A autora já participou da coluna de entrevistas lá do blog, ela é super simpática

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. AMEI A SINOPSE DO LIVRO É BEM INSTIGANTE, É UM LIVRO QUE EU LERIA COM CERTEZA E MORRERIA DE INFARTO,KKKKKK, ME PARECE QUE TEM UM SUSPENSE TERRÍVEL.

    VOU AGUARDAR SUA RESENHA.

    BJS

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran,

    Fiquei feliz em conhecer mais uma Jóia Nacional e menina, que livro interessante deve ser este, já me conquistou pela sinopse e espero que autora nos presenteie com muitas outras obras.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A sinopse e suas impressões iniciais em dizem que preciso ler o livro. Muito bacana essa divulgação intensa, pois acaba deixando a gente mais e mais ansiosa pelo livro. Estou doida pra ler sua resenha final.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados