Citação 4 | Natsume Yuujinchou

em 14.11.13
Olá!
Desta vez selecionei algumas citações do meu anime/mangá top-favorito! Somente quem aprecia essa arte japonesa sabe quão difícil é eleger qual é a mais especial em nossas vidas.


De tudo o que já assisti e li, nada me transformou tanto quanto Natsume Yuujinchou. Da mesma criadora da animação Hotarubi no Mori e (recomendada aqui), esse anime/mangá traz em sua história  o que acredito sobre lealdade, amizade, justiça e família. ♡(´ ▽`).。o

Se desejar conhecer um pouco mais sobre Natsume Yuujinchou, confira minha apresentação na página All Pop Stuff (aqui).

Não pude selecionar somente uma frase para compartilhar com vocês, então vocês poderão conhecer várias delas que tiveram grande importância para mim.

Confiram:

Quando encontrei a bondade, eu quis ser bom. Queria poder fazer alguma coisa como os outros fizeram por mim.

Se você tiver a chance de falar com alguém com a voz do seu coração, não tenha medo. É difícil de se fazer.

Quanto mais alguém se importa comigo, com mais medo eu fico. Medo de que algum dia algo terrível aconteça.

Não abandone os sentimentos. Pode ser difícil, mas você precisa deles.

Ainda há vezes onde nossas diferentes formas de pensar me fazem hesitar, mas sinto que há formas de podermos equilibrar um ao outro, porque somos diferentes.

Aprendi que não importa o quanto você queira uma coisa, nem quantas vezes você grite, às vezes as coisas estão fora do alcance.

Mesmo que seja curto, darei um passo de cada vez.

Como poderei retribuir a felicidade que elas me dão? Essas pessoas com as quais me importo tanto.

Será que enquanto você lutava para ser amado e querido, eu consegui aliviar o peso do seu coração um pouco sequer?

Se você tem alguém que queira ver, então não está sozinho.

Apenas
pelo teor das citações, nota-se que Natsume Yuujinchou revela a importância de se permitir confiar em si mesmo e nos outros.

E aí?
O que achou desse anime/mangá? 
Já o leu ou assistiu?

7 comentários:

  1. Nossa. Parece ser mesmo uma obra muito delicada e bela. E as frases selecionadas são todas lindas!

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de anime e manga
    ja estou seguindo beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran :D
    eu adoro mangá, sempre que posso baixo alguns para olhar. Esse eu ainda não conhecia, mas já anotei aqui para procurar na net e baixar.
    Beijos <3

    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  4. Gostei da historia, mas na minha cidade nunca encontro manga aqui na minha cidade.


    xx

    ResponderExcluir
  5. Eu já falei que seu Blog é lindo?!! LINDO!

    Amei seu comentário sobre o capitulo 62! Tudo de bom!
    hahah

    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A arte japonesa é realmente encantadora! Não entendo muito de animes e mangás, mas fico vendo as imagens e fico encantada!
    Adorei as frases e gifs, bem inspirador!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran,
    eu não tenho muito conhecimento nessa área, aliás, tudo que li sobre o assunto, foi aqui no seu blog. Mas realmente, pelas frases que colocou, parece ser lindo!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados