11 Coisas...

em 6.9.13
Hoje responderei uma TAG que recebi da fofa Pam, do blog Meus Livros Preciosos (♥). Descobri que, assim como ela, adoro responder TAGs (haha).


Vamos às regras:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim.
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
  • Criar 11 perguntas e indicá-las para outros 11 blogs.

11 aleatoriedades sobre mim...
  1. Adoro dormir. (●´∀`●) 
  2. Cachorro-quente (daquele que se compra na rua) é minha comida favorita!
  3. Com maionese, por favor. E da marca Hellmann's.
  4. Tenho imensa dificuldade em tolerar infrações negligentes, como beber e dirigir. ¬.¬'
  5. Você também gosta de Naruto?! Seremos amigos! \(^∀^)メ(^∀^)ノ
  6. Polidez é o modo mais eficaz de conquistar meu respeito.
  7. ...mas se quiser conquistar minha admiração, pense mais nos outros do que em si mesmo.
  8. Eu faço a maioria das minhas atividades perto do prazo. E geralmente prometo a mim mesma que não repetirei isso da próxima vez. (;*´Д`)ノ
  9. Eu choro em qualquer filme. Incluindo Rambo 4.
  10. the GazettE é a minha banda favorita. ♪ヾ(´〇`)ノ
  11. Se o professor sortear algum aluno para responder uma questão, não tema. Serei a "sortuda".

11 perguntas que me fizeram:
  1. Quantos livros você já leu até agora?
  2. É uma pessoa que gosta de spoiler ou como eu, prefere suspense?
  3. Tem ciúmes dos seus livros?
  4. Qual personagem literário masculino marcou sua vida?
  5. Qual personagem feminino?
  6. Você gosta quando fazem adaptações de livros para o cinema?
  7. Gosta de debater sobre os livros que lê?
  8. Quando alguém fala mal de um livro que você gosta muito, qual sua reação?
  9. Como você fica quando chega um livro novo?
  10. Qual seu objetivo em criar o blog?
  11. Você é um leitor compulsivo?

11 respostas:
  1. Mais de 210 livros – não posso precisar com exatidão, porque não lembro os títulos de muitos deles (e portanto não incluí em meu Skoob).
  2. Eu peço spoiler algumas vezes e, mesmo assim, leio/assisto o livro/filme esperando o momento que a pessoa mencionou (rs).
  3. Sim, por isso é difícil emprestá-los.
  4. O pequeno príncipe, de Saint Exupéry (livro de mesmo título).
  5. Emma Corrigan, de Sophie Kinsella (livro O Segredo de Emma Corrigan – resenha aqui).
  6. Geralmente me decepciono com cenas que não foram adaptadas, mas considerava importantes, ou com os atores que em nada se parecem com os personagens. De qualquer modo, sempre assisto (rs).
  7. Gosto! É raro encontrar amigos que leram os mesmos livros e, por isso, me sinto feliz ao fazer amizades virtuais com outros leitores.
  8. Eu apresento meu ponto de vista em defesa do livro (rs).
  9. Superanimada! Especialmente se é um livro muito aguardado!
  10. Expressar meu carinho pela literatura e interagir com pessoas que sentem o mesmo! 
  11. Acho que não sou uma leitora compulsiva. Quando estou cansada, relaxo assistindo Animes e Doramas, tanto quanto com livros. :)

11 perguntas para os próximos blogs:
  1. Você valoriza a literatura nacional tanto quanto a estrangeira?
  2. Costuma ler também os livros clássicos?
  3. Quando lê uma cena que não gostou num livro, qual sua reação?
  4. O que é preciso ter num livro para considerá-lo bom?
  5. Costuma ler séries de livros ou prefere volumes únicos?
  6. Qual foi o livro que mais recomendou às pessoas?
  7. Já leu fanfictions com personagens ou ambientados em algum livro? 
  8. Costuma ler mais livros físicos ou e-books?
  9. Já emprestou algum livro que não devolveram ou não cuidaram?
  10. É compulsivo por marcadores, bottons e afins?
  11. Poderia definir seu blog em uma frase?

11 Blogs indicados para a TAG:

Adorei essa TAG! E você? 
Que tal respondê-la?

Abraço de livros a todos!


10 comentários:

  1. Adorei a TAG Fran! Gostei das suas respostas e perguntas, também!! Bjoos!
    Misael Coelho
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Misael! Eu deveria ter marcado seu blog novamente (rs). Pensei que fosse exagerado por ter indicado você há pouco tempo, mas percebo que gosta de TAGs assim como gosto! :D Nas próximas vezes sua presença será garantida nas indicações (rs). Mas, se decidir responder a essa TAG também, me avise para ler suas respostas, ok? \õ/
      Obrigada por comentar!
      Beijo carinhoso =*

      Excluir
  2. TCHê! Tú é de outro mundo...Eu sempre acreditei que não podia achar alguém parecida comigo...Cruzes. Tú me assusta , Fran xDDD
    Enfim, então vou deixar você louca quando disser que recebi de um sorteio a camiseta do The Gazette o mesmo passado da Loja Dream High xDD
    Adorei sua indicação e ainda mais saber algumas coisitas sobre você (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas e eu também adoro dormir, minha mãe até reclama comigo as vezes porque eu durmo d+(rsrsrs). E adoro Naruto também, embora não acompanhe frequentemente,mas eu gosto muito. O pequeno príncipe me marcou bastante também e é um dos meus livros preferidos.
    Amei a indicação e quando responder te aviso;)
    Beijosss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog e passarei a acompanhar.
    Alias, respondi a a tag.
    Aqui: http://zodiacane.blogspot.com.br/2013/09/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por indicar meu blog! Já respondi a tag: http://contosdemisterioeterror.blogspot.com/2013/09/tag-11-coisas.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    fiquei muito feliz quando soube da indicação para responder essa tag. Foi muito carinhoso da sua parte, como sempre.
    Como ela é um pouco grande, pode demorar um pouco, mas não se preocupe, irei respondê-la e aí te aviso.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie amiguinhaa!
    Q bom q vc gostou da Tag!
    Fico felizzzzzzzzzz! =D

    Flor, eu gosto de narutoooooooooooo! uhuuuullllll! \o/
    Por isso nos demos bem! tem tempos q nao vejo, mas adorava e nao perdia um.. hehehe
    Adoreiii suas respostas!
    a forma como ligou uma resposta aleatória na outra... rs

    Fiquei curiosa a respeito dos personagens que t marcaram...

    Até a proxima lindona!

    bjinhooos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  8. aiin, muito obrigada por me indicar! adoro tags:D
    Eu tinha gravado um dessa em vídeo, mas como as perguntas são diferentes, vou responder de novo :)
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados