Colaboradoras

O
My Queen Side orgulhosamente apresenta suas colaboradoras:



Natália Mussato
Autora da coluna Inspire-se.
Blogueira de O Bode com a Onça.

Oi, pessoal. É complicado falar de mim mesma e por dois motivos: não sei falar de mim e falo sem parar. Rá. Meu nome é Natália, mas minha mãe queria que fosse Bianca/Manuela/Ludmila. Gosto de ler e desde que me conheço por gente meu pai incentiva esse hábito. Gulosa desde sempre, não me dê uma caixa de bombons se quiser que eu te ofereça algum mais tarde. Não sou mal-educada, é que não vai sobrar mesmo. Se eu pudesse indicar somente um livro para você ler entraria em parafuso, pois Meu Pé de Laranja Lima e O Fantasma da Ópera são meus preferidos. Na dúvida, leiam os dois, ou não. Mas leiam e cultivem esse costume de conhecer outros mundos e nisso criar o seu.



Ariadny Garcia
Autora da coluna Vamos falar de...

Me chamo Ariadny, tenho 18 anos, moro em Londrina – PR. Eu gosto de ler e ver filmes bons em casa – e os de ação nos cinemas, porque dão mais emoção. Amo escrever e tenho um sonho besta de lançar um livro um dia, não sei sobre o quê exatamente, mas queria algo que encantasse os leitores. Sou dona de uma fic policial no site Nyah! que se chama O Assassinato de Mary Carter.

Também sou obcecada por moda e chocolate. Clichê, não acham?

Eu estou me descobrindo agora, um pouco tarde (admito), mas depois que falaram que sou sincera, eu comecei a prestar mais atenção às minhas atitudes e aos relacionamentos com as pessoas. Resumindo, no momento, acho que sou companheira, preservo as amizades, choro fácil – mas no momento certo –, não gosto muito de andar sozinha e, se estou sozinha, principalmente em casa, me sinto mal.

Se tem uma coisa que não suporto é injustiça, esse foi um dos motivos que me levou ao curso de Direito. Não sou louca, nem demoníaca e muito menos vou tirar bandido da cadeia, estudo este curso porque sou apaixonada por justiça e pretendo ser uma representante, mais correta possível, dela.

Na minha coluna quero falar de tudo um pouco, mas sem desvirtuar demais o foco do My Queen Side. Vamos falar de... é elaborado com base nas minhas reflexões e coisas do dia a dia que a gente vê por aí.

Bom, é isso, nos vemos por aí!




Amanda
Colabora como resenhista.
Blogueira de Uma Simples Leitora.

Olá, me chamo Amanda e tenho 16 anos, leio desde que me conheço por gente, e às vezes até brinco de ser cronista. Já li mais livros do que toda a minha família junta. Tenho poucas amigas, mas as que tenho valem a pena. Além de ler, adoro ver filmes e séries (baseadas em livros, claro), gosto de pintar e fazer tricô.

Nas férias, vivo no cinema por conta do tédio. Curso magistério e um dia ainda vou ser editora e publicar meu próprio livro. E também sou a mais nova resenhista do blog (a mais nova em idade também). Sou a criadora do blog Uma Simples Leitora.




Bianca
Colabora como resenhista.
É, também, colaboradora no Pequenos Vícios.

Me chamo Bianca, sou casada com a profissão farmacêutica e amante dos livros. Leio desde que aprendi a formar palavras, de tudo sem restrição ou preconceito. Enquanto universitária, dei uma pausa longa nas leituras de ficção e me enfiei de cabeça nos livros de farmacologia e anatomia. Assim que peguei meu diploma, tratei de colocar tudo em ordem, ficava horas e horas lendo e relendo quantos livros podia. Descobri o universo dos blogs literários quando, navegando pela internet, dei de cara com o blog A Leitora, da Mari. A partir daí, só lia os livros que ela indicava. Há dois anos, eu e minha cunhada Taty, criamos o blog A Culpa é dos Leitores. Foi um sonho realizado ao perceber que, assim como a Mari, eu tinha leitores que levavam minha opinião a sério na hora de escolher sua leitura.

Tenho vários livros favoritos, entre eles “Macunaíma”, “Máscara”, “O Circo Mecânico” e “Belo Desastre”. Perceberam o quanto sou eclética? Sim, leio de tudo, mas confesso que terror e fantasias distópicas ocupam um espaço especial em meu coração.

O MQS é um blog que já admirava muito, e hoje me sinto super, mega, hiper orgulhosa em fazer parte da equipe de colaboradores da Fran.

Também sou colaboradora do blog Pequenos Vícios, onde resenho quinzenalmente, aos domingos.




Se
desejar conversar ou integrar-se à equipe do My Queen Side, envie uma mensagem pelo formulário de contato ou e-mail para francine.porfirio@gmail.com.

Posts Relacionados