[No Wattpad] Intermédio

em 25.3.16
Eu
definitivamente pre-ci-so me organizar para começar a ler publicações no Wattpad! Há tantas histórias que me atraem nessa plataforma, adoraria ler cada uma delas.

Hoje venho divulgar Intermédio, um romance de gênero fantasia que está sendo publicado online.

Conheçam a obra em andamento e sua autora:


Título: Intermédio
Autora: Tábata Ecclissi
[Publicação no Wattpad]
Sinopse: Samira é uma guardiã da vida, um dos muitos povos que habitam o mundo místico. Como braço direito da guardiã suprema, ela e sua família são exemplos de obediência e servidão para todo o reino onde vivem. Os guardiões são responsáveis por proteger e auxiliar cada um dos seres vivos que existem. Durante uma batalha importante, Sam conhece Eliot, um servidor e mais perigoso inimigo. Levada por seu impulso e imprudência, ela acaba tomando uma decisão que mudará tudo. Intermédio traz um sacrifício e marca o início de uma guerra.

Interessou-se em acompanhar?
Leia no WattpadPágina do Livro | Redes sociais da autora: Twitter; Tumblr 


Sobre a autora:
Me chamo Tábata Ecclissi, tenho 24 anos, de São Paulo. Apaixonada por tudo que me apaixono.Tudo vira um vício incurável quando realmente entra no meu coração, desde família e amigos à filmes e música. Intermédio é minha primeira história finalizada e eu comecei a escrevê-la para dar de presente a uma amiga em 2008. De lá pra cá a história de alguma forma deixou de ser só para uma amiga e passou a ser minha. Deixar o mundo conhecer Samira e Eliot virou um sonho que agora estou buscando, então estou muito empolgada em finalmente dividir meu mundo místico cheio de novas criaturas.

Achei o enredo interessante!
Pela sinopse, podemos esperar uma protagonista corajosa. Afinal, não é qualquer pessoa que escolhe desafiar sua família e raça pelo que considera certo. No Wattpad, o livro está no sétimo capítulo. E aí, pretendem lê-lo?

10 comentários:

  1. Olá, Francine.
    Eu leio bastante no wattpad, mas tenho um pequeno problema que não consigo ficar esperando para publicar. Geralmente leio os que estão completos. Até as séries de tv eu fico esperando terminar a temporada para começar a assistir hehe. Achei esse bem interessante e já até tinha adicionado na biblioteca. Mas ainda está no começo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ainda não leio no Wattpad, mas sempre vejo as pessoas comentando que lá tem muitos livros bons. Pela sinopse esse parece ser bem interessante, eu gosto bastante de ler livros desse gênero. Quem sabe não dou uma chance pro Wattpad.
    Abraços,
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Também preciso ler mais no wattpad. Queria ter paciência. haha Não sou a maior fã de leitura online. Leio até pouco no computador.
    Fiquei muito interessada no livro só porque tem uma personagem com o mesmo nome que uma minha. haha
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa esse parece ser legal e bem escrito neh!! Mas acredita que nunca li nada do Wattpad? Acho que está na hora de eu tomar vergonha na cara e começar neh, ainda da tempo kkkk. Amei o post.

    Até mais,
    Davidson.
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que autora novinha, adorei como cada vez temos autores mais novos fazendo histórias mais legais. Gostei da sinopse também, parece ser muito boa a história :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente não me adaptei ao wattpad, fora que nunca daria conta de conhecer a história aos poucos, morreria de agonia. Eu gosto de pegar um livro e ler até o fim o mais rápido possível, não gosto de ser obrigada a parar. Mas adoro fantasia e gostei muito disso de guardiã da vida, tomara que saia ao menos na Amazon para que eu possa ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Francine, tudo bem?
    Eu tenho uma lista enorme de livros para realizar a leitura do wattpad, tem uma coisa que eu não me agrado muito neste site é esperar o próximo capítulo kkkkkkkkkkkkk guria, isso me mata. Em relação ao livro que citou realmente me interessei, não é sempre que temos a oportunidade de encontrar uma personagem tão valente. Leria com toda certeza.
    Beijinhos ❤
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine!
    Achei bem legal seu post. A sinopse e capa da história são atraentes, fiquei com vontade de ler, ainda mais por parecer ser fantasia porém, eu não gosto de ler no wattpad por te que ler no pc ou no celular ( o meu é muito pequeno). Se algum dia o livro por publicado ou virar ebook eu daria uma chance :D
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Fran, eu até tentei usar o wattpad uma vez, mas com tanta coisa para ler as histórias da plataforma aabaram ficando para trás. Eu definitivamente me interessei por esse livro, se ele for tudo que a sinopse promete pe exatamente o tipo de livro que eu adoro. Vou dar uma olhada por lá e se gostar da escrita da autora tentarei acompanhar

    ResponderExcluir
  10. Oi querida.
    Tudo bom?
    Eu até já tentei ler nessa plataforma, mas me cansa bem pois ler no celular é terrível, mas achei a sinopse bem interessante. Quem sabe consiga ler, pois fiquei bem interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados