[Divulgação] Nova Era

em 21.3.16
'Bora
falar de e-book nacional?

Adoro trazer a vocês novidades sobre o que podemos encontrar na Amazon, especialmente quando o assunto envolve autores independentes.

Conheça a obra e sua autora!


Título: Nova Era
Autora: Paloma Brito
Publicação independente: Amazon | 2016 | 296 páginas
Sinopse: Arien é uma elfa que nasceu com um dos poderes mais raros do mundo de Alfheim. Porém, ela os considera insignificantes. Morando com os pais e treinando todos os dias para tentar superar a perda da sua irmã, ela nunca havia imaginado como sua vida mudaria quando finalmente tivesse a ligação com o seu Aías.
Calion surge na vida de Arien como um furacão, trazendo consigo mágoas e segredos. Entretanto, Calion é o menor dos problemas que Arien terá que enfrentar para sobreviver e provar para si mesma sua capacidade.
Além dos seus próprios problemas, Alfheim ainda está sendo invadida e atacada cada vez mais, trazendo o terror para todas as criaturas. O que ninguém sabe é que Arien está mais envolvida nisso do que qualquer um poderia imaginar.
Interessou-se pelo e-book?
Site | Página | Redes sociais da autora: InstagramTwitterSkoob | Compre: Amazon



Sobre a autora:
Paloma nasceu em uma cidade no interior da Bahia, mas logo se mudou para a capital com seus pais. Sempre escreveu desde criança (histórias onde os personagens eram formigas). Estudou por muitos anos no mesmo colégio, sempre com o pensamento de que deveria se tornar advogada ou pesquisadora. Acabou não se tornando nenhum dos dois: Não tinha vocação para advocacia, e até chegou a começar o curso de Ciências Biológicas na Universidade Federal da Bahia - não deu certo -. Finalmente assumiu para si mesma que a sua felicidade estava entre os livros e que dificilmente se realizaria em outra profissão. Agora ela é estudante de jornalismo, porque não há faculdade para ser escritor. A profissão de escritor vem da alma, não tem receita, e é uma paixão impossível de ser ignorada.

Assista ao Book Trailer:

Para
quem gosta do gênero fantasia, Nova Era parece ser um prato cheio! A sinopse é convidativa para mim, pois promete uma aventura na qual a protagonista amadurece ao enfrentar seus temores. Fiquei bastante curiosa para saber o que é um Aías!

E o que é esse leão maravilhoso na capa?


Depois de Aslam, o poderoso leão de As Crônicas de Nárnia, meu coração tem um espaço maior dedicado a essa espécie (rs).

O que acharam dessa divulgação?
Adoraria saber se pretendem ler Nova Era!

29 comentários:

  1. Parabéns pela divulgação, e muito bom divulgarmos os trabalhos dos autores. Eu não conhecia essa obrae, mas ela também não faz meu gênero em nada deixarei passar esse livro mas irei indicar a amigos. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    eu não conhecia essa obra ou o autor, adorei a capa do livro. Parabéns por divulgar o trabalho do ator, parece ser bem legal o livro, quando olhei o leão lembrei do Aislan e descendo o texto você colocou uma gif dele. Fantástico. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, Fran!
    Leões são com certeza uns amorzinhos! hahaha
    Na verdade, histórias que conseguem reunir fantasias e animais são especiais e mágicas de uma maneira diferente.
    Gostei bastante da sinopse!
    Obrigada pela dica,

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do gênero e ultimamente não tenho lido muitos livros de fantasia, infelizmente. Anotei a dica, acho que será uma leitura bem proveitosa. Vou aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Francine, eu não tenho o hábito de pesquisar e-books, mas adoro quando os colegas indicam, gostei da premissa do livro não conhecia a autora dica anotada. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Não conhecia o livro, mas me identifiquei pelo mesmo motivo que você: esse gato grande maravilhoso na capa. Gostei da sinopse, parece ser um livro maravilhoso e eu adoro fantasia. Vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Hi baby, tudo bem? adorei a capa, também sou fascinada por leões <3 e o livro em si também parece bem interessante, também adorei a descrição da autora, devemos sempre valorizar nossos escritores nacionais! sucesso para ela <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine, tudo bem? Que legal essa sua divulgação de autores nacionais. Adoro conhecer novos autores da nossa terrinha,rs. Não conheço a Paloma mas já desejo muito boa sorte pra ela e sucesso no mundo literário, com essa baita divulgação sua ´com certeza muita gente vai acabar conhecendo o trabalho dela. Fantasia não faz o meu gênero, mas é sempre bom conhecer novos escritores. Vou prestar atenção nessa moça.

    Beijos. ^_^
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, a sinopse me chamou bastante atenção, mas a capa não me agradou tanto.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu gostei bastante da capa deste livro, me lembrou o Aslan como você mesmo disse hahaha Estou ansiosa para ler sua resenha completa.
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  11. Ei. Calma. Calma. Eu quero agora!!! Esse leão na capa já me encantou e na hora que eu li "elfa"... MANO! Hehehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, que capa arraso. Gostei do quote, somos também aquilo que desejamos ser... e não conhecia a autora.

    ResponderExcluir
  13. Me pareceu ser interessante! Não pretendo ler agora porque já tenho muito livro na fila, mas quem sabe no futuro? ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran!
    Nem preciso dizer que adorei essa premissa de Nova Era. Gente, tem elfos e possivelmente um Leão. Eu sou apaixonada pelo Aslam. Ou seja, quero! haha
    Sucesso a autora!
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  15. Assim que vi o leão na capa me lembrei do Aslam também! Rs... amo fantasia, adoro elfos com todo o meu coração, e fiquei extremamente interessada na leitura! Nova Era parece ser mesmo um prato cheio para leitores como eu.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Adorei a indicação. Aguardarei sua resenha, pois fiquei bastante interessado na sinopse e capa.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa, me lembrou um pouco "As Crônicas de Nárnia", a sinopse me deixou curioso para ler, mas o fato de ser ebook já complicou um pouco minha vida, já que não curto muito o formato.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  18. Olá Francine! Adorei a divulgação, ainda mais a capa desse livro. É enigmática e muito linda ao mesmo tempo, sou fã de livros que se passam em universos fantásticos, então estou super curiosa para conferir o que esse nos prepara.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hey,
    Acho que não estou no clima para leituras fantásticas porque a sinopse não me interessou muito. Não fiquei com vontade de ler o livro. Mas parabéns pela divulgação, temos que apoiar mesmo os autores nacionais.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran, tudo bem?
    Dica super válida como sempre! A capa é bem simples, mas a sinopse chamou muito minha atenção! E sim, quando vi o leão também lembrei do Aslam rs
    Vou tentar ler esse livro sim, até já adicionei no Skoob e segui a autora pra ficar por dentro das novidades!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Olá Fran!
    Não conhecia o livro, gosto de fantasia e achei bem interessante a premissa.
    No entanto, é uma pena que só tenha no formato digital. Como meio mundo já sabe, não leio no computador e nem tenho leitor digial.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  22. Eu adoraria ler Nova Era, também amo leões, são os bichos mais bonitos da natureza e fantasia é meu gênero favorito, pretendo ler o quanto antes!Amei!Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi ^^

    Impossível ver esta capa sem lembrar do meu amado Aslan.
    Fiquei bem curiosa e interessada pelo livro. :D

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de fantasia, não é um gênero que leio com frequência, mas até que fiquei curiosa com a premissa e adoro nacionais. No entanto, eu não leio ebooks :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Parece interessante, se eu tiver oportunidade com certeza lerei ^^

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Também tenho muito amor pelo Aslam de As Crônicas de Nárnia <3
    Infelizmente a sinopse não me atraiu muito, mas achei a capa muito bonita!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse título, mas pela resenha parece ser bem legal. Confesso que o leão na capa também me chamou a atenção, deixa o livro mais interessante rs Lembrei das Crônicas de Nárnia :) Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  28. parece bom, e essa capa me conquistou, gosto de fantasias e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  29. Ola. Estou lendo fantasia ultimamente entao, gostei da premissa e esta capa é muito linda.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados