[Lançamento] Venenosa

em 1.2.16

No
dia 30/01, a parceira Fê Friederick Jhones lançou seu segundo romance! 

Publicado de modo independente na Amazon, agora vocês poderão conhecer Venenosa, a história de amor de uma mulher ambiciosa (rs).

Saibam mais:


Título: Venenosa
Autora: Fê Friederick Jhones
Publicação independente: Amazon | 2016 | 396 páginas
Sinopse: Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.


Eu
adorei Ímã de Traste, primeiro romance da autora (leia minha resenha), por ser uma comédia-romântica de narrativa fluída e doce. É claro, portanto, que estou ansiosa para ler Venenosa – especialmente sento um romance tão ousado e diferente.

Que tal acessar a playlist da obra?

Interessou-se pelo livro?

Gostaram da novidade?
Eu adorei! Já conheço o talento da Fê Friederick Jhones e sua narrativa é daquelas que nos fazem ler sem pausas. Além disso, como resistir a um romance no qual a protagonista precisa aprender a colocar o amor acima dos seus interesses?

Adoraria saber se vocês pretendem ler!

24 comentários:

  1. Olá

    Olha eu adorei, quero ler pra ontem, parabéns pela divulgação.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não li Ímã de Traste, então não sei bem o que achar deste lançamento. Pareceu-me interessante pela sinopse.

    ResponderExcluir
  3. A história não faz muito o meu estilo, mas a playlist me conquistou. Me deparar com uma musica que marcou tanto uma época me fez muito bem. E o batom da moça da capa? Meu Deus, eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e nem a obra, mas achei legal a sinopse do mesmo. Porém eu preciso ler alguma resenha para saber se vou ler ou não.
    Depois vou dar uma olhada na Amazon e ver o preço do ebook. Sucesso para a autora com esse lançamento.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran! Não conhecia as obras da autora, na verdade ando correndo de livros com as pitadas de eróticos, estou dando um tempo deles, li muitos e meio que saturou. No entanto, já saberei por onde recomeçar. ^^
    Sucesso para a autora!
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, eu estou louca para ler a resenha deste livro, adorei a postagem que fizeste <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi, Francine!

    Nunca ouvi falar da autora, tampouco conheço seu livro anterior.
    Mas você fala dela de maneira tão empolgada, que vou passar lá no Wattpad pra dar uma olhada.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a autora pelo lançamento. Desejo enorme sucesso e aguardo resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Já estou ansiosa pela resenha, rs. A capa me chamou a atenção e eu gostei bastante da sinopse, o livro parece ser muito interessante! :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Não conheço a autora e acho que a obra não faz muito o meu estilo, mas que bom ela estar publicando cada vez mais. Mas gostei da playlist.

    ResponderExcluir
  11. A obra não faz tanto meu tipo de leitura, mas QUE PLAYLIST EIN? Adorei. Muito boa mesmo.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Venenosa parece ser muito bom! Apesar de não ser grande leitora do gênero me senti atraída pela obra. E que playlist linda! Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! me pareceu um ótimo livro! Eu particularmente gosto de livros misteriosos e adultos assim! parece uma ótima opção de leitura!

    até mais ;)
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro muito interessante, bom, irei procurar saber mais sobre a obra!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha que legal, que essa seja a segunda de muitas publicações que ainda estejam por vir.
    O livro me pareceu bem interessante.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  16. Parece bem interessante, boa sorte para a autora. Não sei se lerei, a temática não me agrada muito, mas quem sabe mudo de ideia com a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas achei muito legal ela já estar no segundo romance.
    Achei a premissa interessante, só não sei se leria.
    Gostei muito do seu post!
    Brijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Que livro legal, não conhecia =D
    Já vou colocar na minha listinha e procurar por ele aqui.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. acho que leria o livro só pra saber o porque ela é assim de 'nao amar' porque de resto me parece uma personagem um tanto fútil.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e confesso que não fiquei muito animada com esse lançamento, não é o tipo de história que chama a minha atenção, mas que o lançamento seja um sucesso e vou ver se leio alguma resenha por ai depois o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oi! Não conhecia o trabalho da autora, e apesar da sinopse não me atrair muito a sua empolgação me deixou curiosa. Vou dar uma olhada lá na Amazon. Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie
    que legal o lançamento, ainda não tinha visto mas parece bom, nooossa, fazia muito tempo que não ouvia essa musica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Francine,

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas como não faz meu gênero só posso desejar sucesso para a autora....bjs.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sinopse e a música, sensacional.
    Fiquei curiosa para saber mais a respeito de Anitta. O amor é uma força com a qual não podemos brincar.
    Obrigada pela dica!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados