[Lançamento] Segredos de um Namoro Fajuto

em 22.2.16

Está
disponível para venda em formatos e-book e impresso o novo romance da autora Taty Lima: Segredos de um Namoro Fajuto!

Sucesso no Wattpad, a obra conta com excelente qualidade para quem investir na compra do seu exemplar. Gostei muito da proposta, pois ambos os personagens se sentem pressionados a fingir um relacionamento e esse tipo de enredo geralmente rende ótimas cenas (rs)!

Saibam mais:

Skoob

Autora: Taty Lima
Título: Segredos de um Namoro Fajuto
Publicação independente: Amazon; Impresso | 2015 | 410 páginas
Sinopse: Depois de ser passado para trás diversas vezes por pessoas que ele jugava poder confiar, Pedro resolve dar o troco apresentando sua colega de AP como sua namorada para os amigos, e todos aqueles que o tem como um fracasso de pessoa.
O problema é que ela não faz ideia que está fazendo parte de uma bola de neve feita de mentiras, vivenciando situações um tanto quanto constrangedoras e que jamais imaginou ter de passar. Mas quando ela descobre a verdade, se vê obrigada a colaborar, pois sua própria família acaba descobrindo o “namoro” e ficam felizes por saberem que sua filha mais velha não é encalhada.


Se
vocês têm interesse em adquirir seu exemplar, aproveitem:

Livro impresso nas seguintes especificações:
  • Capa com revestimento fosco e orelha, tamanho 14cm x 21cm.
  • Miolo com folha pólen 80g (folhas amarelas).
  • Para os 50 primeiros compradores, o livro irá acompanhado de dois marcadores + um mimo surpresa e dedicatória.
  • Após os 50 primeiros compradores, o livro acompanhará marcadores e dedicatória, sem o mimo surpresa.
Capa aberta do livro impresso.
O
valor do livro impresso é R$ 30,00 + frete fixo de R$ 8,00. Mas vocês podem aproveitar a promoção que a autora Taty Lima está ofertando especialmente aos leitores do My Queen Side:


Na
Amazon, o e-book está em promoção! Até 25/02, vocês poderão adquiri-lo gratuitamente. A partir dessa data, o valor será de 2,99 reais (ou grátis pelo Kindle Unlimited). Acessem:

Sobre a autora:
Redes sociais: Site | Wattpad | Página | Facebook
Taty Lima nasceu no dia 16/02/1993 em Almenara-MG, e mora atualmente na Bahia. Aos 13 ou 14 anos descobriu o universo das Web Novelas, através de um fórum espanhol onde se concentravam escritores virtuais da América Latina e produziam suas "novelas" para um público bastante diversificado. Certo dia, com a intenção de conhecer mais sobre aquele mundo novo, descobriu um espaço para isso no Orkut. Lá fez amigos fakes, iniciou sua carreira como web noveleira e não largou mais. Seu gênero de escrita varia do romance juvenil à Fantasia. Suas bandas favoritas são Evanescence, Pitty, Capital Inicial, Legião Urbana e Ana Carolina.

O que acharam dessa divulgação?
Estou bastante animada para ler esse romance que promete muita diversão! Apaixonei-me por essa capa, gente. E a Taty Lima tem sido altamente recomendada pelos leitores que a conhecem. Aproveitem a chance de adquirir essa obra e apoiem a literatura nacional de publicação independente!


10 comentários:

  1. Que legal, tem muitas histórias que estão saindo do Wattpad e virando livro. Gostei da proposta, apesar de ter lido uma parecida no mesmo site.Independente disso vou ler, pq estou dando mais espaço pra escritores nacionais :)

    Duas Amigas e Um Blog

    ResponderExcluir
  2. Já garanti o meu na amazon! A Taty é uma querida, desejo muito sucesso nesse e nos próximos livros. Vou garantir meu exemplar físico em breve s2 beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Tudo bem?
    Estou amando esses livros que começaram na Wattpad.
    Adoraria ler esse livro. Em breve garantirei o meu exemplar.
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  4. Oiee Fran ^^
    Confesso que não curti muito a capa do livro, mas adorei a sinopse dele. Parece mesmo ser divertido, estou doida para ver como esses dois vão sair dessa confusão agora que todo mundo acredita que estão juntos. Já anotei aqui na listinha de desejados, espero poder lê-lo logo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! Acho que a capa dá o tom da história, que parece ser realmente muito divertida! Coitada da garota, depois que descobre a farsa ainda tem que colaborar porque a família está feliz por ela não estar encalhada! rs... Espero que esse casal acabe encontrando um final feliz. Já baixei o livro na Amazon! :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Gente adorei a premissa do livro, de certa forma ele até me lembrou o livro da Jenny Han, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, que por acaso amei. Acredito que essa seria um ótima leitura também, esse tipo de premissa de livro me agrada muito porque é meio clichê e ao mesmo tempo muito engraçad0o e no final geralmente eles sempre ficam juntos!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    Adorei a sinopse do livro, a história me lembrou demais aqueles filmes adolescentes que passavam na sessão da tarde. Super curti! <3
    A capa também ficou uma gracinha. *-* Fiquei instigada a ler e assim que fechar o mês já vou catar o e-book na Amazon. \o/ Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fran, adorei a história do livro, achei muito engraçado e já fico imaginando as situações constrangedoras que ela passou. E o cara é maluco de mentir uma namorada assim, hein? O mais engraçado é ela nem poder ficar braba e ter que continuar com a farsa pra família,rsrs. Já quero ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine!

    É sempre legal quando os blogueiros divulgam os livros dos autores parceiros, é bom pra nós, leitores, e para eles.

    Sim, esse tipo de livro sempre rende boas risadas mesmo, mas sempre há um problema: às vezes humor demais pode deixar a leitura cansativa. Isso na minha opinião, né. Não sei se leria o livro, mas mesmo assim ele parece ser bem bacana.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, Francine!
    O livro promete ser bem divertido, ainda não conhecia ele e nem a autora, mas já me interessei, afinal, esses romances de mentirinha sempre rendem muitas cenas divertidas! Muito sucesso a autora! :D
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados