[Divulgação] Caroline Vieira

em 24.2.16
Hoje
a divulgação é especial!

Venho apresentar a querida Caroline Vieira, profissional que atua nas áreas de ilustração, design gráfico e arte digital. Graças ao talento dela, o My Queen Side agora conta com um cabeçalho personalizado:

Estou
apaixonada pela ilustração que a Caroline Vieira fez! Ela captou exatamente o que desejava para o blog e, obviamente, não posso deixar de recomendá-la para vocês.

Conheci a arte da Caroline ao acessar o Poyozo Dance, no qual é blogueira literária. Nele há a coluna Ilustrando Livros, cuja proposta é expressar em uma imagem uma cena inspirada em determinada leitura. A ilustração que ganhou minha atenção foi:

Inspirada em: O Exílio de Alântida – Robert E. Howard.
Não
hesitei em procurar a Caroline Vieira para saber se poderia fazer uma ilustração ao My Queen Side. Descobri, então, que ela domina diferentes técnicas.

Confira algumas das suas produções:


Aproveito
para dizer que a Caroline Vieira estará no Sesc Thermas de Presidente Prudente, dando aula de desenho, nos dias 27 e 28:


Interessou-se pela arte da Caroline Vieira?
Acesse: Página da Artista | Facebook | Portfólio | Blog 
Estou
muito feliz por apresentar a vocês essa artista que, de modo tão gentil, me atendeu com profissionalismo. Obrigada, Caroline!

E vocês, o que acharam do trabalho dela?

23 comentários:

  1. Ficou lindo! parabéns
    a moça é bem talentosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran
    A Carol desenha muito mesmo, atazanei tanto a vida dela quando eramos crianças até que ela pegou amor pelo desenho, agora fico enchendo ela com 'Já fez a ilustra para o post?" XD
    E realmente ficou muito fofo o cabeçalhos o/
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran!!!
    Adorei a ilustração que ela fez para o My Queen Side *-*
    Ficou linda e bem detalhista.

    Adorei conhecer o trabalho dela. Ela realmente arrasa rss
    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Francine,

    Ela faz um ótimo trabalho sim e já bati um papo com ela, pessoa muito simpática.....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Fran, muito obrigada por tudo, quando me pediu vi seu comentário no blog, fiquei bem empolgada, adorei te conhecer. Espero que seu livro saia em breve também, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  6. Francine-flor! Eu já tinha visto os trabalhos da Carol em alguns grupos do facebook, e realmente dá pra notar o quanto ela se esforça e capricha nas ilustrações. A nova bonequinha do seu blog ficou muito fofa! Não sei se era a intenção, mas parece um pouco os traços de animes e mangás...

    Beijinhos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Fran, eu estou encantada com o trabalho dela, até vou dar uma olhada no site e se for o caso pedir orçamento pq estou louca para renovar a cara do blog e acho que ela é a pessoa que vai fazer o cabeçalho do jeito que eu espero. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Curto ler divulgações, pois assim conhecemos novos blogueiros, já que além de ilustradora a Carol é blogueira. Sabia que o nome me era familiar, conheço a Carol blogueira. Não conhecia esse lado ilustrador, lindo a ilustração baseado no livro, gostei essa que tem avião. Lindo o trabalho dela. Parabéns a Carol, e ficou linda a ilustração do seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Francine!
    O novo layout do blog realmente ficou lindo! Ter a própria imagem do nosso cantinho é ótimo, né? E o trabalho da Caroline é realmente incrível, principalmente por alternar entre tantos estilos e nuances artísticas assim. Particularmente gostei mais ainda do traço usado no banner de divulgação das aulas dela; tão meigo! Queria tanto saber desenhar assim também, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran!

    Poxa que pena que é longe para mim, pois adoro mangá! Meu sonho profissional é ser ilustradora, até faço uns desenhos ou outros, mas ainda sim, quero melhorar antes de finalmente entrar no mercado de trabalho dessa área.

    Quando você divulgou a nova ilustração do seu blog, fiquei encantada, pois está linda! Amei mesmo os detalhes que a Caroline fez, o traço e pintura dela são incríveis! Quero chegar nesse resultado! Enfim, adorei os trabalhos dela, uma profissional incrível!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!
    Adorei o post! O cabeçalho do blog realmente ficou LINDO! Muito lindo mesmo!
    E gostei muito das ilustrações dela, vou até dar uma olhadinha em mais depois.
    Ela tem muito talento, é evidente isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo o trabalho dela, ilustrações belíssimas, e o seu novo cabeçalho ficou muito perfeito, combinou muito contigo e com o blog, parabéns! Adorei conhecer o trabalho da Carol, quando eu quiser algo lindo assim já sei quem procurar!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Já tinha visto algumas ilustrações da Caroline antes, como a da coluna Ilustrando Livros (e AMEI ♥). Adorei os trabalhos dela, principalmente o do Edgar Allan Poe e da Astrid Jovens, achei simplesmente incrível!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Francine, amei o trabalho da Caroline Vieira...
    Já salvei os contatos, pois tb estou querendo algo para meu canal, num futuro próximo precisarei de alguém talentoso assim...

    Bjo
    =]

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran!
    Que lindos os desenhos da Carol. Tô apaixonada aqui!
    Foi mesmo uma ótima escolha para o novo "título" do blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ilustrações dela e o cabeçalho do blog ficou tão lindo e tão fofoooooooo,eu fico imaginando você olhando para ele por horas,porque se fosse o meu blog eu faria isso.

    Parabéns a Carol pelo talento e a você pelo blog lindo...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Que trabalho incrível! Amei as artes dela ^^
    Vou entrar em contato!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! Ela está de parabéns! Realmente é um ótimo trabalho, ela é muito talentosa.

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Noossa, que moça talentosa! Não é a primeira vez que entro no seu blog e admiro seu lay out, também conheço o blog da poyozo Dance, que também fico babando.
    Essas ilustrações dela são lindíssimas e como você disse, são técnicas bem diferentes. Que talento!

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  20. Olá Fran!
    Que legal esse cabeçalho do seu blog. Realmente a Caroline desenha muito bem. Acho que vou até conversar com ela pra ver pro meu blog.
    Parabéns pelo nova fase do blog.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bacana... parabéns pelo cabeçalho ficou lindo, assim como os demais desenhos da Caroline!!

    Bj
    Keyla - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo, moça. E essa ilustradora é super talentosa, curti!

    ResponderExcluir
  23. Fran, o MQS ficou ainda mais lindo!
    Fiquei impressionada com o talento da Carol. Ainda bem que ela está dividindo-o com outros interessados!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados