[Book Tour] Zeck Death – O Ceifador do Milênio

em 16.1.16
'Bora
falar de Book Tour?

Não é segredo para ninguém que a-do-ro participar de Book Tours. É um modo de divulgar e conhecer obras nacionais muito divertido, especialmente quando o evento é organizado pelos seus autores.

Zeck Death me encantou desde a primeira vez que li sua sinopse, pois adoro o gênero sobrenatural. Logo tive a oportunidade de conversar um pouco com o autor Acácio Brites e me senti ainda mais empolgada em prestigiar o seu talento, porque ele é muito simpático e acolhedor. Então, é claro que não poderia perder a chance de ler seu livro de estreia por meio do seu Book Tour, ainda mais nessa belíssima nova edição!

Conheçam a obra e seu autor:


Título: Zeck Death – O Ceifador do Milênio
Publicação independente: Clube de Autores | 2014 | 279 páginas
Sinopse: Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI.
Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra.
Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos.
É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surge o pior dos pesadelos.
O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrastá-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death – O Ceifador do milênio.


Interessou-se pelo livro?
Compre diretamente com o autor pelo Facebook ou no Clube de Autores 


Sobre o autor:
Acácio Brites, nasceu em 1991, na Baixada Fluminense no estado do Rio de Janeiro. Tornou - se escritor aos 20 anos ao concluir sua primeira obra. Tem como inspiração músicas, livros, filmes e séries de que gosta muito. Atualmente o autor mora em Paulinia - interior de São Paulo. Onde vive com sua esposa e filho. E continua a escrever seu genero favorito, o romance.

O
autor Acácio Brites divulgou recentemente a capa e sinopse de seu novo livro, para o qual já conta com algumas editoras interessadas na publicação!


Título: Nano-Mortais – A Tecnologia do Inferno
Sinopse: Estamos em 2025.
No auge da “Era Tecnológica”, um renomado médico-cientista da Harvard University chamado Nikolai Engerhoff, é descobridor e aperfeiçoador da milagrosa Nanotecnologia. Uma tecnologia capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos era esse o plano inicial.
Após os primeiros testes em seres humanos terem sidos dados como bem sucedidos. Os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver um certo efeito colateral. Raiva, ódio, violência, instintos selvagens e adrenalina. Sintomas que não sumiam nem mesmo depois de mortos. Os pacientes começaram a se tornarem mortos-vivos. Zumbis cheios de ódio, prontos para matar e espalhar a nomeada Praga Nano.
Uma Praga viral começa a se espalhar por tudo mundo, afetando a vida de milhões de pessoas. Incluindo a vida do famoso e recém aposentado do futebol, o jogador Scott McConnell. Que fará de tudo para salvar a vida de seu filho e das pessoas que ama.
— Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de "A era Nano". A obra do próprio Criador para os doentes e aflitos. Já eu, a chamo de... A Tecnologia Do Inferno.

Adorei
a sinopse de Nano-Mortais! O autor liberou alguns capítulos para primeiras impressões e quero em breve trazê-las a vocês.

Já iniciei minha leitura de Zeck Death e estou curtindo o enredo! 
A minha resenha será publicada ainda nesse mês para vocês.

O que acharam dessa divulgação?
Conheciam as obras e seu autor?

35 comentários:

  1. Olá Fran!
    Parabéns por estar participando de mais uma book tour.
    Achei a premissa de Zeck Death bem legal. Estou no aguardo da resenha.
    Mas a sinopse do novo livro do autor á incrível. Tipo, eu posso ler agora? haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ane, obrigado por seu comentário.
      Agradeço pelo carinho pelos livros nacionais. E espero que a resenha da Fran te deixe ainda mais curiosa para conhecer o meu trabalho.
      Rsrsrsrsrsrs
      Beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  2. Olá Fran.
    Também acho super interessante essa idéia de book tour e primeiras impressões, eu só não participo porque sou um pouco desorganizada e anciosa, acabo ficando nervosa é um negócio.
    A sinopse do pimeiro não me chamou tanto a atenção, vou esperar a resenha, já o segundo parece beem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele, obrigado por seu comentário.
      Pois é, eu também não consigo ler sob pressão. rsrsrsrsrsrsrs
      Bem, espero que a resenha de Zeck Death te conquiste. Mas caso não funcione... Um novo livro está vindo por aí para te encantar.
      Obrigado por apoiar o trabalho dos autores nacionais.
      Beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  3. Olá!

    Não conhecia o autor e nem o livro. O Book Tour ajuda para que mais leitores possam conhecer uma obra, mas não faço mais, sempre sumiam meus livros no meio do caminho hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, Tudo bem com você?!
      Pois é, esse é um risco que temos que correr, mas só pela oportunidade de conhecer pessoas como a Fran e você, vale a pena cada booktour. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Espero que tenha a oportunidade de conhecer o meu trabalho melhor.
      E vamos ganhar um espaço no mundo dos bests.
      hahahaha
      Beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  4. Olá Fran,

    Eu até entendo que participando de um book tour conhecemos novos autores, mas não sou fã dessa ideia e prefiro não participar *--*
    Eu não conhecia o autor e nem o livro, parece ser bem interessante e aguardo a sua resenha.
    Beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daya, tudo bem com você?!
      Espero que goste da resenha, esse livro leva uma parte de mim que doo para cada leitor que queria ler.
      Espero que um dia meu trabalho tenha a oportunidade de entrar em seu mundo. ser leitor é ter varias vidas em uma, não é?!
      Hahahahaha
      Obrigado pelo carinho com o blog da Fran.
      Beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  5. Oi
    Adoro ver os blogs participando de book tour, pois sempre conheço novos livros.
    Infelizmente nunca tenho tempo de participar =/
    Mas adorei Nano-Mortais e não vejo a hora de ler sua resenha.
    Vou esperar para ver o que achou
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rizia, tudo bem com você?
      Esse é o primeiro book tour que estou fazendo e estou adorando.
      Obrigado por seu comentário.
      Nano-Mortais acabou de fechar contrato com uma editora e logo logo teremos um super lançamento.
      Espero que você goste de ler o livro tanto quanto eu gostei de escrever.
      E eu também estou super ansioso pela resenha da Fran.
      beijoxxx

      Att. Acácio Brites

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?

    Super legal essa ideia de book tour. Mas te confesso que nunca participei de um, tenho medo de não conseguir ler o livro no tempo estipulado. rs Eu não conhecia o autor, mas achei bem interessante a sinopse do primeiro livro "Zeck Death – O Ceifador do Milênio". Espero que o projeto seja um sucesso!

    Beijos,
    Dai | wwww.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane, tudo bem?!
      Quando sabe você não participa de um booktour do meu livro também? Seria uma honra ser o autor do seu primeiro booktour.
      Bem, o Zeck Death é meu primeiro filho, então, se tiver a oportunidade vem conhecê-lo você também...
      Mil beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  7. Adoro book tour..j´participei de uma vez e foi uma ótima experiência e manooo o que falar desses dois livros??!!! JÁ QUERO PRA MIM!!!! Adorei a sinopse de Zeck Death essa coisa de vampiros,era viking adorooo!!! E sobre o segundo livro...amooooo zumbis e achei a premissa dele bem interessante!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-seguinte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, Tudo bem?!
      Wohoouuu... Que comentário maravilhosooooo... Muito obrigado pelo seu carinho.
      Bem, Zeck Death guarda um monte de surpresas, e o Nano-Mortais... Huuuuummm... rsrsrsrsrsrrs
      Bem, logo logo teremos lançamento e espero ter a sua companhia nessa nova fase de minha carreira.
      Amo essa vida de autor e fazer novas amizades.
      Vamos fazer um book tour para você participar, heim ??!!
      Hahahahaha
      Beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  8. Oiii!

    Fran, eu só participei de um booktour e não foi o melhor para mim. Com tempo fiquei com receio porque além do tempo para ler, temo o numero de páginas e acabar não conseguindo terminar a tempo.
    Mas acredito que esse é melhor meio de divulgação para o autor. Essa obra não me chamou atenção, mas espero que faça uma boa leitura e fico no aguardo de resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem?!
      Minha história não te chamou a atenção??!! Não acreditooooooo... Vou chora. Buaaaaaa...
      Rsrsrsrsrs
      Mas é verdade querida, estou adorando esse booktour, principalmente por poder conhecer novas pessoas que assim como eu, amam nacionais.
      Espero que goste da resenha. EStou muito ansioso para lê-la também.
      Mil beijoxxx

      Att. Acácio Brites.

      Excluir
  9. Também adoro Book Tour e queria demais estar participando deste!!! a capa deu medinho, mas é bem instigante e amei a premissa. Me chama para o próximo, por favor???
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine! Os dois livros parecem ser super bacanas, adoro essa pegada dark e o estilo do autor me encantou logo de cara, fiquei mega curiosa tanto pela temática zumbi, quanto pela vampiresca. já quero kkk

    ResponderExcluir
  11. Olha amiga eu achei até interessante o inicio da sinopse, mas quando chegou na parte de mortos vivos eu sinceramente já mudei meu modo de pensar...Eu não gosto muito de leituras assim, porque eu sou bem medrosa, mas espero que outros leitores gostem e que o autor venha a fazer muito sucesso com sua obra.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/voce-sabe-o-que-e-amar-6.html

    ResponderExcluir
  12. Olá! Muito legal mesmo as sinopses dos livros, fiquei bem interessada. E ah, nunca participei de um book tour, mas parece ser uma experiência maravilhosa, enriquecedora. Quem sabe um dia tenho essa chance :D Beijos e uma ótima leitura pra você \o

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu não conhecia o book Tour e fiquei bem interessada, já que eu acho muito importante fomentar a literatura nacional, os autores independentes. Quanto as obras: todas parecem realmente fascinantes. Me interessei muito por esse Zeck Death, haha, me parece ser uma leitura bem peculiar. Nano mortais eu vi em uma postagem no facebook, eu não tinha ligado muito no início, mas agora lendo a sinopse com mais calma, com certeza é um livro que eu adoraria ler em breve. Obrigada por nos presentear com essas dicas.
    Gosto muito do teu blog e acho teu gosto literário fantástico. :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Francine.
    Ao contrário de você, eu não gosto de participar de booktour, primeiro por causa da questão do tempo, e segundo sou muito de momento, se o livro não for o que procuro ou preciso no momento, não vou conseguir absorver o seu melhor.
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas essa coisa de mortos vivos não faz meu gênero, muito assustador rsrsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Olá Francine,
    Ainda não conhecia o autor nem suas obras, mas achei Zeck Death um livro bastante interessante, mal posso esperar para ler sua resenha.
    Infelizmente, nunca participei de um BookTour, pois sempre estou atolada de leituras ou com acontecimentos malucos em minha vida.
    Espero que você goste da leitura e que os livros e o autor façam muito sucesso.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Francine, eu curto bastante o gênero, gostei muito da premissa do livro, mas não da capa. Eu não conhecia o autor e acho que foi a primeira vez que ouvi falar nessa obra, fiquei um tanto que curiosa, vou aguardar a tua resenha, pra tirar mais conclusões.
    Beijos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  17. É muito bom participar de book tour, né? Eu adoro, mas parei por falta de tempo. Ambas as obras me interessaram bastante. Gostei tanto do tema com vikings quanto o de zumbis. Adoro estes tipos de leituras. Vou aguardar sua resenha de Zeck Death.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee Fran ^^
    Não fiquei muito interessada em "Zeck Death", não gosto muito de livros com vampiros e coisas do tipo, mas vou ficar aguardando a sua resenha, quem sabe não mudo de ideia *-* "Nano-Mortais" parece ser bacana, gostei bastante da capa e da sinopse, gosto muito de livros com zumbis...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Eu acho muito interessante a ideia do book tour, apenas ela não funcionou para mim. Já cheguei a participar de algumas, mas a organização do grupo era péssima, que acabei desistindo. Mas admiro muito quem participar, e faz de tudo e mais um pouco para dar tudo certo com a divulgação. Eu não conhecia os livros, e achei interessante a trama apresentada, mas vou deixar para ler outra hora.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Que legal essa oportunidade do book tour, eu particularmente não gosto de participar pois tenho um probleminha com prazos rsrs. Eu gostei muito da premissa dos dois livros, mas o do ceifador foi o que mais me agradou, pois eu morro de medo de livros de zumbis rsrs

    ResponderExcluir
  21. OI,

    Eu não conhecia nenhum dos autores e suas obras, mas gostei de ler sobre elas. Eu ainda não tive oportunidade de participar de um booktour, mas tenho muita vontade.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.bvlogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro poder conhecer novos autores através de book tour, infelizmente não me interessei muito pela premissa de Zeck Death – O Ceifador do Milênio, não curto historias de vampiros e tal ,mais aguardarei pela sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei o primeiro livro. Vampiros é uma paixão na minha vida.
    Agora o outro sobre Zumbis por mais que parece uma história incrível eu não leria. Sim, eu com 26 anos ainda morro de medo de zumbi!
    Kkk
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito das sinopses dos livros, acho que vou gostar bastante, pois curto o estilo! Acho muito bacana ver autores tão novos escrevendo livros tão bons! Espero para ler as primeiras impressões do novo livro!

    ResponderExcluir
  25. Oi Francine,
    Eu também gosto de booktour, além de conhecer novos autores eu ajudo a divulgar a literatura nacional que eu acho que e missão de cada blogueiro. Gostei da sinopse de Zech Death já a de Nano Mortais não faz meu estilo por que tenho nojo de zumbis, ECA! Além de achar parecida com Destino Mortal da Editora Valentina.
    Espero que o livro seja uma boa leitura.
    Bjs,
    Luana Lima
    http:// blogmundodetinta. blogspot. com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Eu que nem ligava para livros com zumbis, de repente me vi atraída pelo tema, culpa exclusiva da Dona Caroline. Por isso, para tudo!!! Eu quero ler Nano-Mortais!!!! Ainda mais, preciso confessar, o fato de ter alguém tentando salvar sua família e todos aqueles que ama, conquistou meu coração mole, risos... O primeiro livro também parece ser bom, vou aguardar sua resenha.
    Parabéns por fazer do seu blog um canal direto para incentivar a literatura nacional, arrasou!!! Sucesso para o autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Eu gosto muito do seu blog porque é o blog que mais vejo falar sobre literatura nacional, sempre tem uma dica aqui e isso me anima, porque ultimamente não estou lendo muito livros nacionais :( Bom, eu ainda não tinha ouvido falar do autor e realmente book tours são algo bem bacana para participar. Agora sobre os dois livros, não são do gênero que costumo ler, mas fiquei curiosa com ambos.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados