[Divulgação | Wattpad] Quando as Luzes se Apagam

em 7.12.15
'Bora
falar de um romance nacional disponível para leitura gratuita?

Se você tem conta no Wattpad, não perca tempo e conheça Quando as Luzes de Apagam, disponível integralmente pela autora Rô Mierling aos seus leitores!


Título: Quando as Luzes se Apagam
Editora: Incógnita (Portugal) | 2014 | 212 páginas
Sinopse: Você tem medo do escuro? Não? Talvez devesse ter... Lux Fero mora no escuro e não tem medo de nada. Ele pode realizar todos os seus desejos. Ele é alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.

Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma.
Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite.
Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado.
Mas de todas essas, Esther é a preferida de Lux Fero. Ela é o seu grande desafio. Luz Fero quer possuí-la, por inteiro e para sempre.

Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero.
Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.
Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber sobre a mente humana e a escuridão que existe ao nosso redor.

Acesse:


O que acharam dessa divulgação?
Acho o Wattpad incrível! Por meio dessa plataforma, podemos ler obras maravilhosas e valorizar muitos autores nacionais. Infelizmente, não consigo dedicar tempo à plataforma, mas pretendo me organizar melhor em 2016 para acompanhar algumas publicações. E vocês, que utilizam o Wattpad, pretendem ler Quando as Luzes de Apagam?

19 comentários:

  1. Olá,

    Gostei muito da divulgação e essa sinopse me chamando hein?haha
    O que me interessou mais ainda foi essa jogada de Luz e Escuridão.
    O que será que vai dar nesse romance?

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não gosto de ler pelo computador Y.Y
    Mas a sinopse chama muito a atenção e a capa é linda :3
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho conta por lá mas quase nunca entro devido a não gostar de leituras em formato digital. Mas a história me pareceu bem interessante!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho conta por lá mas quase nunca entro devido a não gostar de leituras em formato digital. Mas a história me pareceu bem interessante!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não curto muito esse gênero, mas vou dar uma olhada sim, até pra me familiarizar mais com a plataforma, da qual não sou muito adepta. Excelente divulgação!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran!
    Que legal essa divulgação do livro da Rô. A capa e a sinopse me chamaram muita atenção. Quem sabe eu não leia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! :-)
    1º A capa é deslumbrante mesmo.
    2º Sinopse super hiper mega atraente.
    Mas eu e e-books não nos entendemos, não me adapto.
    Beijos, Maisa.
    reinoliterariobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já li várias histórias no wattpad e me surpreendi por ele ser tão útil . A capa de Quando as luzes se apagam ficou linda e muita, muito interessante!
    Bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine, o livro parece muito bom mesmo. Ele já entrou para a minha lista para quando eu tiver um tempo depois de ler os de parceria :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desse tipo de post com novas indicações para ficar por dentro dos lançamentos! Já faz um tempo que não atualizo minhas leituras na plataforma, assim que voltar a ler por lá procurarei esse <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiie,

    que capa lindíssima essa. Adorei a premissa do livro, e com toda certeza vou fazer o possível para lê-lo. Apesar da minha lista está enorme, espero que consigo lê-lo em breve.

    Bjs

    http://amantesdaleiturablog.blogspot.com.br/2015/11/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. OIii!

    Eu acho o wattpad uma ferramenta maravilhosa! Maaaaas não tenho o costume de usar >< Sempre fico com as leituras atrasadas e esqueço do livro :(
    Mas a sinopse dele está ótima!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Estou mesmo precisando fazer uma conta no wattpad. Nunca tive medo do escuro, quero ler esse livro hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie Fran!
    Também amo o Wattpad, queria muito ter mais tempo para me dedicar a leituras por lá, conheço histórias incriveis! Adorei a sua divulgação, a história parce bem interessante, quero guardar um tempo pra ler essa e mais outras histórias no Watt nessas férias!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Caramba, que sinopse! Fiquei muito curiosa com a obra, não tenho conta no wattpad, mas já ouvi muito falar e já até pensei em fazer uma, mas como você não tenho tempo. Não sei se ficou com medo de Lux ou não haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran!!!
    Eu conheci o wattpad no ano passado e confesso que tentei usufluir dele, mas esperar pelo próximo capitulo não é minha cara kkkkkkkkkkk fico desesperada se não puder comer e terminar a leitura.
    A sinopse é bem diferente e efiquei curiosa, posso estar enganada, mas me pareceu terror com hot? Gostei

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Oi Francine,
    Não costumo utilizar essa plataforma de leitura, tenho muita coisa para ler por aqui, e não curto ficar esperando capítulo por capítulo ser publicado.
    Adorei a capa mas a sinopse não me atraiu.
    Acho bacana seu blog divulgar livros no wattpad, pois quem o utiliza, ficará por dentro das novidades.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  18. Bom menina, achei essa capa TOP.
    hahaha
    No momento não to podendo "ler" mais nada, por motivos de faltam 37 livros e quero fazer maratona do que tenho até fevereiro.
    Mas to louca pelo Wattpad.
    Quero publicar minha estória lá, to publicando no blog e o retorno ta super positivo!

    Bjs
    Tay

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Morro de curiosidade para ler nessa plataforma porque tem vários títulos bem interessantes e bacanas.. O livro não me interessou muito, mas curti a capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados