[Projeto #♥LerNoCeará] Pablo Vargas

em 27.11.15
Nessa
penúltima semana do Projeto #♥LerNoCeará, vamos à 15ª divulgação!


Conheçam o autor Pablo Vargas e sua obra!


Título: Os Oito Guardiões Contra o Reino de Vostrom
Editora: Expressão Gráfica e Editora | 2014 | 365 páginas
Sinopse: Thomas é um jovem guerreiro que treina diariamente com seu Tio Roger e seu amigo John, sonhando em um dia ganhar o Título de Guardião em uma das competições da sua Cidade dos Guerreiros. Quem recebe tal honraria, após um dificílimo torneio com os melhores combatentes das escolas de guerreiros, tem o dever de proteger com a vida sua cidade de quaisquer perigos e tal feito enche de admiração e orgulho a qualquer um.
Em sua Cidade dos Guerreiros, numa noite, ele enfrenta sem querer um dragonete-mensageiro, que derruba um pergaminho contendo uma mensagem sobre uma ameaça terrível às Terras Infinitas, planejada por um tirano chamado Vostrom e seus Generais. Thomas se vê diante de uma missão urgente de levar a mensagem e alertar cada uma das Oiti Cidades (Cidade dos Guerreiros, Cidade das Asas, Cidade da Floresta, Cidade Tecnológica, Cidade do Deserto, Cidade Sombria, Cidade do Vulcão e Cidade do Gelo), pertencentes ao mundo das Terras Infinitas.
Junto a Eve, uma garota alada da Cidade das Asas, e outros amigos que faz pela longa jornada, Thomas conhecerá cidades com cultura bem diferentes da sua, trilhará o perigo constantemente, enfrentará ogros, insetos gigantes e outras criaturas perigosas, utilizará veículos de transporte incomuns para ele e seus amigos, passará por castelos, cavernas, minas, um hospital assombrado, um vale mágico, tuneis de lava, trilhas nas neves e uma série de obstáculos mortais que o fará mais forte e precisará confiar nos seus instintos e em valores como a bravura, união e perseverança para ter sucesso em sua complicada e perigosa tarefa.

Interessou-se?
Compre com o autor: pablo.vargas.silva@hotmail.com 
Acesse: Página do autor | Site | Skoob | TwitterInstagram 

Sobre o autor:
Pablo Vargas nasceu em Fortaleza, em 1985. Começou a escrever em 2008, quando seus personagens, cenários e enredos queriam ganhar vida após muitas influências como: mangás, animes, livros, filmes, séries de TV e jogos eletrônicos, desde então não parou mais. Atualmente é estudante de Engenharia, mas sempre que tem tempo, dedica-se à sua outra paixão: a leitura de literatura fantástica e a escrita de seus livros (vários contos e romances em produção).

Outras obras do autor [publicadas na Amazon]: 

 
~clique sobre as capas~

Gostaram dessa divulgação?
Foram sete semanas de divulgações e agora, iniciando a penúltima, já me sinto em clima de despedida. Adorei trazer a vocês novidades sobre tantos autores cearenses talentosos! A obra do autor Pablo Vargas parece uma ótima fantasia para os fãs do gênero. O que acharam?

17 comentários:

  1. Olha...um livro recheado de fantasia neh?! Eu achei bem interessante a sinopse e também estou curtindo muito esse projeto de vocês pena que está chegando ao fim!
    Um.abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Olha...um livro recheado de fantasia neh?! Eu achei bem interessante a sinopse e também estou curtindo muito esse projeto de vocês pena que está chegando ao fim!
    Um.abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses projetos que visam lançar e divulgar autores regionais, acho muito importante, especialmente para ir aos poucos acabando com esse preconceito que temos com a literatura brasileira.
    Já tinha visto a sinopse desse livro, e já tinha despertado uma certa curiosidade em mim, gosto muito de fantasias e de criação de mundos, aliás já tinha até tentado criar meus próprios mundo, mas estou esperando uma resenha.
    Torço muito para o autor o//

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Adoro as postagens sobre esse projeto!!!

    Sempre que vejo vou correndo ler, pois tem ótimas dicas! e hoje não poderia ser diferente né??? adorei a dica de hoje!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fran! Tenho certa dificuldade em ler este estilo literário, mas dou uma chance vez ou outra e no fina das contas, acabei ficando com vontade de ler a obra do Vargas e conhecer mais desse mundo fantastico dele.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  6. Olá, Francine.
    A dica de hoje eu adorei. Que capa linda é essa e a sinopse é muito boa. Adoro um bom livro de fantasia e com certeza leria esse. E também me interessei pelo outro livro dele, O caminho dos mortos. Vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!
    Confesso que tenho um certo receio com fantasias nacionais, já me decepcionei muito com elas, ao mesmo tempo que sei que não posso generalizar pois existem muitos autores brasileiros que criam com coerência mesmo assim fico com o pé atras!!
    Mesmo assim curti a sinopse e fiquei bem curiosa, adoro essas iniciativas em divulgar o autores nacionais!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei a capa super fofinha, e a sinopse também, me interessei bastante, por amar fantasias, acho que leria com certeza.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OIii!

    Eu gosto muuuito desse projeto porque não conhecia muiiitos autores de lá e agora vou atras de vários.
    Esse em particularmente não me atraiu muito. Mas posso mudar de ideia ao ler resenhas sobre as obras :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran!
    Adorei saber sobre o Plabo e o livro dela, que é bem "fantasia na veia". ahah
    Uma pena que esse projeto está acabando. Vou sentir falta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Super bacana este projeto, a divulgação de livros e autores nacionais entre os blogs é muito valorizada e este sai o do eixo Rio e São Paulo. Achei bem interessante me lembrou um pouco de Percy Jackson.

    Sucesso.

    Abraços Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o autor e sua obra, e é mais um que vai para os desejados, pois adoro fantasia e saber que a trama tem até ogros me cativou bastante. Parabéns pela divulgação, Fran!
    beijos e valeu pela dica de mais um autor nacional incrível <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a ideia desse projeto e ja conheci alguns autores que me deixaram bem curiosas e querendo ler seus livros.
    Como eu não curto muito fantasia, esse não foi exatamente o caso, mas vou indicar o livro para um dos colunistas do blog que adora o estilo. Até por que eu achei a sinopse interessante e acredito que ele vá gostar.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei bastante do post viu?! Achei bem interessante. Sobre o livro eu adorei. Primeiro que a capa é linda e segundo que a sinopse me encantou kkk Adoro fantasia e parece ter muita ação no meio disso tudo, daquele tipo de livro que nunca da uma pausa nos acontecimentos e já fiquei curiosa.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  15. Oiiie,

    Adorei o post, adorei o projeto. Precisamos ter mais projetos como esses em todos os lugares. O livro é lindo, a capa perfeita. Super curiosa para ler. Parabéns!

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Estava olhando a capa do livro e achei ela bem confusa. Mas ao ler a sinopse, vi que a capa faz sentido com a história. Aliás a história parece ser bem intrigante e cheia de aventuras. É bem o tipo de livro que gosto de ler. Dica anotada.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Gostei muito da capa e me envolvi com a trama. Adoro livros com aventura e essas histórias com guerreiros sempre remetem a valores que são difíceis de encontrar hoje em dia, infelizmente. Por isso me encantam e me inspiram. Adorei a dica de hoje e não vejo a hora de ler. Sucesso para o autor e parabéns pela divulgação!!!!!!!!Você como sempre arrasando ao apoiar a literatura nacional.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados