Nova capa e teaser de Herdeiros do Trono

em 17.11.15
A
parceira Elysanna Louzada tem novidades aos seus leitores!

Herdeiros do Trono, primeiro volume da trilogia homônima publicada de forma independente pela autora, ganhou uma nova capa – que achei simplesmente demais! Veja:

~que capa fantástica!~

Título: Herdeiros do Trono – Trilogia Herdeiros do Trono, vol. 1
Publicação independente da autora Elysanna Louzada | 2013 | 352 páginas
Sinopse: Os gêmeos, Pedro e Eloise Pontes, e Isabel Fernandez, a melhor amiga deles, sempre sonharam em entrar para a Academia de Cavaleiros, ao contrário de Tommy, irmão mais velho de Isabel, que desprezava a instituição. Mas quando Eloise descobre um segredo no passado de sua mãe, a vida de todos eles muda de maneira surpreendente. Mentiras. Intrigas. Amor e Sacrifício.
Herdeiros do Trono, um romance épico que conta a história de dois irmãos em busca da verdade, de um jovem disposto a morrer por sua amada e de uma guerreira que sobreviverá a um teste que marcará sua vida para sempre.

Para
celebrar o lançamento da nova capa, a autora disponibilizou um novo teaser do livro em seu canal no YouTube:


Incríveis, não?
Adorei a nova capa e o teaser que a autora divulgou recentemente. Estou muito ansiosa para ler Herdeiros do Trono, mas o tempo parece uma "entidade" que se diverte ao me ver tentando equilibrar todos os meus compromissos. Não se preocupem, logo porei minhas mãozinhas nessa fantasia que vem encantando os leitores e trarei minha resenha para vocês (rs).

Aproveite para adquirir o e-book dessa nova edição: Amazon 
Conheça e compre os livros de Elysanna Louzada: Amazon | Loja da autora 

Conheça as demais publicações da autora:

19 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Estou completamente apaixonada por essa nova capa, fiquei com vontade de ler o livro só por causa do booktrailer hahaha me apaixonei, me conquistou.
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais diva é essa? eu queroooo

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova capa, ainda não conhecia o livro e já estou interessada !
    Fran e essas dicas maravilhosas !

    ResponderExcluir
  4. Sim, a capa é incrível! E o teaser também ficou ótimo. Normalmente eu não gosto de teaser de livros, pois acho que fica sempre muito artificial.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Que maravilhosa essa nova capa de Herdeiros do Trono. Ficou um capricho de tão linda!
    Também adorei o book trailer. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Geeente, o que foi esse book trailer? o.O Ainda tô chocada, simplesmente adorei. A capa também é linda e chama a atenção. Espero poder ler a obra, fiquei bem interessada. Sucesso à autora!
    Abraços <3
    http://www.intuicaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A capa me dá impressão nítida que ele vai me morder kkkkk e isso é bom kkkk.
    Mas a capa é bem atrativa. E pode atrair compradores, pois existe muitos que compram livros pela capa.
    Em relação a sinopse, bem bacana. Isso vai ser um sucesso.
    Bjus
    Kátia.
    www.caminhandoentrelivros.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Quem olha a a capa até pensa que a história é boa, mas, por experiencia própria, ela não tem nada a ver com a história.
    :P

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de tudo até a parte de "dois caras disputam o amor de uma princesa". Confesso q essa parte me desanimou um bocadinho. A capa achei linda! Como não cheguei a conhecer a antiga, não tenho como comparar, mas essa ficou ótima! Depois de ler sua resenha me decido melhor a respeito do livro! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Essa capa ficou incrível, quero pesquisar mais sobre o livro. Fiquei curiosa
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei bastante dessa capa, me lembrou Geralt de Rívia de The Witcher :3 vou aguardar sua resenha para entender um pouco mais da história :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa capa nova está derrubadora de fornos. Eu não conhecia o livro, não sei muito bem como era a capa antiga, mas a nova me fez me interessar por essa leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa capa, preciso desta capa na minha vida!!! adorei, quero ler!^^

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que capa incrível! Parece produção de pôste de filme. Amei e já quero ler!

    ResponderExcluir
  15. Mas gente, serei praticamente obrigada a ler essa fantasia agora. hahahaha Primeiro, amo fantasia! segundo, o nome da protagonista é muito parecido com o meu! terceiro, amo Reign. quarto, adorei a capa...

    Anotei na listinha!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai não, não faz isso comigo não, eu já tinha quase todos os marcadores com a outra capa. :(
    Bem achei essa mais condizente com o livro, ainda sou apaixonada pela primeira, mas essa não deixa nada a desejar, é realmente linda também.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Nunca li nada da autora, mas conheço um pouco do trabalho dela por causa das resenhas que leio. Amei essa capa nova e do clima de mistério que ela tem.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Adorei a capa!
    Nunca li nada da autora, mas amei a promissa desse livro!
    Com certeza vou ler em breve :)


    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Oi. Adorei conhecer a Autora. Esse livro parece ser bem legal! vou colocar nos meus interesses do skoob pra 2016.
    Bjs
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados