[Lançamento] Pequenos Escritos, Sinistras Histórias

em 19.11.15
É
dia de novidade literária!

A Editora Illuminare divulgou seu mais recente lançamento: 





Título: Pequenos Escritos, Sinistras Histórias
Editora: Illuminare | 2015 | 131 páginas
Sinopse: Coletânea dos melhores contos e minicontos do I Concurso Internacional de Contos e Minicontos.
Histórias sinistras, bizarras e sobrenaturais, personagens que você não vai esquecer.







Interessou-se?
O livro está disponível em formato e-book na Amazon, por R$ 1,99: http://zip.net/bvslNM 
Aos assinantes do programa Kindleunlimited, o e-book está gratuito.


O que acharam do lançamento?
Adoro contos e minicontos! Quem é escritor, sabe que não é fácil produzir um texto curto. Sendo uma coletânea de teor sinistro/sobrenatural, confesso que meu interesse só cresce (rs). Espero um dia ter a oportunidade de ler a obra. E vocês, se interessaram?

18 comentários:

  1. Olá Fran!
    Que legal esse lançamento da editora.
    Fiquei com vontade de ler. Ainda mais que são microcontos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, já gostei só pelo nome... Tudo que me parece suspense ou policial eu curto.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia a obra e nem a editora, mas adorei conhecer ambos vou até seguir a editora nas redes sócias pra ficar por dentro de tudo. <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Não conhecia a Editora ainda, acho bacana o seu trabalho de divulgá-la. É muito bom sempre conhecer novas obras e trabalhos.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que baratinho o e-book, fiquei super interessada <3 Adoro contos sobrenaturais e de terror! Ainda não entendi muito bem como funcionam os e-books da amazon, porque não tenho kindle e não sou muito fã de e-book, mas tem tanto livro legal nesse formato que vou procurar me informar.

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Esses livros são ótimos! Sempre tem contos muito bons!
    O preço é mara! Adorei!
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oee, tudo bem?
    Não tenho o costume de ler contos, mas esse livro de contos me chamou a atenção :)

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que legal!!!a editora está sempre fazendo essas coleções e eu quero participar da seleção em homenagem a Agatha chrsitie, espero que eu consigo terminar dentro do prazo

    ResponderExcluir
  9. eu leria, adoro contos e adoro histórias do gênero terror.

    ResponderExcluir
  10. parece ser interessante, particularmente eu curto contos de terror e suspense ^^
    pena que não leio e-books...

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Tinha visto esse lançamento em outro blog e fiquei interessada, pois adoro histórias sobrenaturais. O e-book está muito barato e vou lá na Amazon comprar ;)

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito fã de minicontos, mas acho a iniciativa da editora de fazer uma publicação assim ótima!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu sou muito cagona pra ler esse tipo de coisa. Gosto muiiito do Edgar Allan Poe. Não sou muito de ler contos, mas adoro o trbalho dele. Geralmente no halloween fico mais inspirada. Será que esse livro vai nessa vibe do Poe?

    ResponderExcluir
  14. Olá Francine, adoro contos com essa pegada sobrenatural e sombria, então fique bem curiosa para conhecer essa coletênea *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não me interesei muito, mas o preço do livro está muito bom.

    ResponderExcluir
  16. Gente, um conto já tem a característica de ser pequeno. como, em nome de todas as Letras, lidar com um miniconto? Já coloquei na minha listinha, Fran, muito obrigada.
    Parabéns aos autores, escrever histórias pequenas não é nem um pouco fácil!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Virou mania lançar livros de contos, mas até acho legal porque é a possibilidade de conhecer pequenas histórias. Nesse casa eu não leria porque não curto o gênero.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Postei no blog sobre esse livro de contos e estou muito ansiosa pra ler ele!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados