[Lançamento de Conto] Armadura de Ferro – gratuito na Amazon até 28/11

em 25.11.15
Falar
de lançamento sempre me anima! Conhecer novos autores, novos livros, novos gêneros… são novidades que podem nos encher de boas expectativas.

Hoje apresento a vocês o conto Armadura de Ferro, do autor Rennan Andrade, que está gratuito na Amazon (até 28/11)!

Conto: Armadura de Ferro
Publicação individual: Amazon | 2015 | 6 páginas
Sinopse: Alex Soares é um jovem de dezessete anos que morreu em plena a ceia natalina; agora, o seu melhor amigo deve refletir sobre o ocorrido, ao mesmo tempo em que tenta encontrar a paz do marcante fato um ano após a tragédia.
Um conto não só para se lembrar do quão difícil é dizer adeus, mas também de como nada pode apagar o passado. Como a vida de um adolescente pode mudar com a morte de seu melhor amigo?

Esse é o primeiro conto da antologia A Verdadeira Morte.
Para celebrar o lançamento, o conto está gratuito na Amazon (até 28/11)!
Garanta o seu e-conto: http://migre.me/sdhd4 
O
autor também disponibilizou sua obra A Luz de Cada Mundo (conheça-a em nossa divulgação) com valores promocionais nessa semana de Black Friday!


Comentário do autor: 
A Luz de Cada Mundo, meu primeiro livro sobre fantasia, viagem entre mundos, RPG e drama, está com 20% de desconto em sua versão física no Clube de Autores! Com 386 páginas, o romance recebeu críticas positivas pela fórmula de mundos caprichada, enredo cativante e por Chloe, uma das personagens principais. Não perca tempo e confira agora a maravilhosa história de Ryze Hope e Chloe Lights.
O livro também está com desconto na Amazon, sendo vendido a R$5,99 – o preço mínimo de um livro inscrito no programa KDP Select. 


Sobre o autor:
Redes sociais –  Fanpage |  Blog | Twitter | Skoob.
Meu nome é Rennan Andrade, tenho dezesseis anos e escrevo histórias desde os meus treze, tendo começado a escrever blogs quando tinha nove.
Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.

Já garanti meu e-conto gratuito!
Não perca a chance de garantir o seu. Por meio dos contos, podemos conhecer novos talentos e, quem sabe, nos interessar a ler também seus livros!

Aproveito para parabenizar o Rennan Andrade por esse lançamento. Desejo que sua nova antologia seja um sucesso! 

15 comentários:

  1. Olá Fran!
    Legal essa novo conto que o autor Renan lançou. Aproveitarei para dar uma conferida no trabalho dele.
    Só não gostei tanto dessa capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Gosto muito de contos, leituras rápidas e geralmente boas. Já vou baixar esse, gostei da sinopse. Espero gostar dele. Bjos

    - Ágno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, já garanti o meu conto e pretendo logo ler, adorei a sinopse <3
    Beijão
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oooi fran.
    Nossa eu não sabia dessa, adorei a novidade. O livro parece ser muito bom, amo contos, tenho certeza que irei adorar ler. Já garantir o meu, até porque não sou fraca né rsrsrs. Adoro postagens assim falando sobre esse anúncios na Amazon, eu sou uma leitora viciada, e quando tem novidades assim: SURTO.COM.BR ahahha kkk. Seu blog é fofo demais, adorei <3

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só achei a capa estranha, mas o trabalho do autor deve está ótimo! Vou pesquisar mais a respeito. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Opa, já baixei kkk
    adoro um conto grátis.
    Pena que não tenho dinheiro, mesmo assim vou dar uma olhada nos livros dele e anotar aqui.
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran,
    Gostei, vou baixar agora.
    Ja vi resenha do livro A Luz de Cada Mundo e gostei muito, lembro que a resenha foi bem positiva.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  8. Oi oi!
    Eu gostei bastante da capa do conto e fiquei bem curiosa com a história, morte durante a ceia de natal é novo pra mim hahahaha
    Vou baixar com certeza! E se gostar compro o livro.7
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine, eu não conhecia o trabalho do autor, desejo muitas alegrias a ele na carreira. Assim de cara confesso que a obra, não chamou tanto a minha atenção, mas ficarei atenta a resenhas da obra. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parece ser muito interessante o conto! Já peguei o link para baixar. Vou ficar de olho também no livro do autor. Parabéns pelo post e sucesso para o autor ;)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem!?
    Poxa, fazia um tempão que eu não vinha aqui!!
    Bom saber que vim num dia bom pra pegar um conto gratuito! Estou numa vibe boa de contos, amando todos os que aparecem na minha frente*_* Bela dica!
    Beijos


    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que conto legal. Adoro esse gênero e fiquei bem interessada. Pena que acho que a promoção acabou, né? Ótima divulgação, sempre é bom conhecer novos livros. Sucesso por autor.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  13. Cheguei aqui um pouco atrasada. Mas adoro contos e com certeza quando tiver uma oportunidade lerei o conto. Me interessei pelo tema.

    Lindo post de divulgação Fran!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Já tem um tempinho que estou pra ler 'A Luz de Cada Mundo'. Poxa, perdi a oportunidade de ter o conto no meu Kindle. Fica para a próxima. Desejo todo sucesso do mundo para o Renan.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Contos não são muito o tipo de leitura que eu gosto, mas tenho vários amigos apaixonados por esse tipo de leitura que vão adorar a dica.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados