Páginas

Bianca participa: Amigo Secreto entre Amigas!

Se
existe uma época que amo, é final de ano. Aquele clima gostoso de Natal é sensacional. E, para ficar tudo perfeito, nada melhor do que um AMIGO SECRETO!

A Débora, do blog Em Cada Página, teve a brilhante ideia de fazer um Amigo Secreto Literário. Logo convidou a Taty, do meu eterno amor A Culpa é dos Leitores, e assim reuniram um grupo de amigas que tinham algo em comum: o amor pelos livros. 


Eu fui convidada a participar e fiquei super feliz! 
Que tal conhecerem as participantes?


Bianca – Acredito que já sou conhecida por aqui (sou a de amarelo). Sou fácil em ser agradada, aprecio boas histórias, na verdade é bem difícil um livro não me agradar. Leio de tudo, mas fantasias distópicas e terror têm um lugarzinho bem especial em meu coração. Minha amiga secreta não terá dificuldade em escolher o meu livro. Gosto de lembranças duradouras, que posso guardar por um bom tempo; por isso não aprecio flores e chocolate. Amo coisas que brilham (rs), sou vaidosa e uma péssima dona de casa. Por isso, nada de artigos domésticos, meninas!

Taty – Ela é minha cunhada, irmã, melhor amiga. Amo muito essa garota. Quando batemos os olhos na Taty, não conseguimos deixar de relacioná-la a uma boneca humana. Ela é toda meiga e romântica, mas nos surpreende quando põe pra fora o mulherão que tem dentro de si. É isso, ela consegue ser menina e mulher. A conheço bem e será fácil presenteá-la. Caso seja minha amiga secreta, estou pensando em comprar uma caneca linda personalizada.

Débora – Idealizadora do grupo, é uma blogueira sensacional. Admiro muito seu cuidado e dedicação com tudo o que pega para fazer, seja com o blog, com especiais e até mesmo com o grupo. É muito criativa e meiga. Descobri que ela ama a cor rosa. Fotografia também é sua paixão, e disso eu já sabia há algum tempo, já que a acompanho no Instagram. Não é difícil de agradar a Débora, mas, se for minha amiga secreta, eu queria dar algo que a surpreendesse. Sugestões?


Ellen – Colaboradora do ACEDLeitores, descobri que essa garota pode ser uma irmã. Temos as mesmas implicâncias! Descobri, ainda, que ela ama o John Mayer. Se ela for minha amiga secreta, vou marcar uma serenata com um cover do cantor, com direito a chuva de rosas. Ainda enviaria uma frigideira linda que vi em um site (uma pechincha – rs). Não sei quanto ao cover, mas as rosas e a frigideira a deixariam louca de raiva. Seria fácil presenteá-la.



Fernanda – Administra o blog Mato por Livros, a Fer é uma amiga virtual que sinto uma vontade imensa em conhecer pessoalmente. Também seria moleza presenteá-la. Escolheria algo relacionado com animais, como uma miniatura, por exemplo.



Joi – Blogueira do Estante Diagonal, a Joi é uma mulher muito bonita; adoro seu blog, acompanho sempre que posso. Além de lindo aos olhos, tem um conteúdo ótimo. Se ela for minha amiga secreta, realmente teria dificuldades para escolher seu presente. Descobri que ela ama café, talvez uma caneca pudesse agradá-la.



Renata – Blogueira do Uma Leitura a Mais, eu não conhecia a Renata, passei a acompanhar seu trabalho agora. Descobri que temos muita coisa em comum: além dos livros, ambas amamos a profissão que escolhemos. Somos farmacêuticas! Bem, claro que enviaria algum mimo relacionado à farmácia.



Roberta – Comanda o Estante da Rob, blog que já acompanho e adoro. Tem sempre ótimas ideias de projetos. Caso seja minha amiga secreta, precisarei pesquisar a fundo com pessoas próximas as suas medidas corporais. Iria mandar fazer a roupa do power ranger azul para ela usar.




Confiram minha lista de livros desejados:

  
 

Para
facilitar às meninas que não me conhecem bem, seguem cinco coisas aleatórias que gosto:
  • Coisas que brilham. 
  • Cachorros.
  • Caveiras. 
  • Caderninhos de anotações.
  • Marcadores.

Estou muito animada para o momento do sorteio! 
Quem será a minha amiga secreta?

19 comentários:

  1. Own Bia! Ameeei o post *-*'
    O cover será super bem vindo, no entanto a frigideira e as flores eu dispenso Hahha
    Irmã <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca!
    Que legal realizar esse amigo secreto (já ia falar oculto) virtual.
    Ansiosa para ver o que vão dar de presente uma para a outra. Realmente, é uma das melhores coisas de final de ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dos seus desejados eu ia querer Os três!
    Boa sorte.
    Beijão, Mari Scotti
    Coração de Papel

    ResponderExcluir
  4. Amigo secreto é bem divertido, né? Espero que todo mundo ganhe coisas legais e saia feliz, sempre me ferro, dou um presente legal e ganho algo nem tão legal assim... faz parte... rs... Quero muito ler Partials!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.
    Olha eu amei aa odeia. Aqui em Brasília (que e aonde moro) tenho num grupo que fazemos a mesma coisa. Amigo oculto literário. Agora início do mês que vem faremos a nossa troca eu tbm to super animada e curiosa pra saber quem me tirou kkkk

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Bianca!
    Eu adoro amigo secreto.
    Eu estou participando de dois esse ano. Não conheço nenhum livro que você escolheu. Espero que você receba vários livros e que chegue bem rápido.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie,

    Que legal fazer um amigo secreto. Adorei, é bom que faz aproximar também os bogueiros.
    Boa sorte.

    Beijos

    Amantes da Leitura


    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca!
    Adoro amigo secreto!
    Mas nossos gostos são totalmente diferentes! Não colocaria na minha lista nenhum livro que vc colocou kkkkkkkk
    Espero que ganhe o que quer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bianca.
    Gosto muito de amigos secretos, ainda mais literário. Infelizmente as pessoas não querem dar livros porque acham a gente já tem livros demais hehe. Espero que você se de bem com seu amigo secreto e ganhe coisas que você goste.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Da sua lista de desejados eu não conheço o livro "partials" e fiquei curiosa pra saber o enredo, então vou verificar.
    Gostei bastante da sua postagem! Boa sorte e boa diversão!
    Abraços,
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  11. OIeee.
    Legal esta iniciativa. Já te digo que o livro Três é maravilhoso. É tenso, é inebriante, é divino. Dá medo demais e no final você fica se perguntando se não é isso que realmente vivemos. O Demonologista eu quero ler porque sou mega curiosa. Você colocou ótimas escolhas aí!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona, essa época é maravilhosa e amigo oculto amo demais,participei de um ano passado e a pessoa que me tirou é mais que special e o livro que ganhei irei guardar pra sempre, que foi a Cinthia Freire. De todas que conheço de nome as duas últimas antes da Rob.A Rob é uma doçura,adoro essa menina, meiga e sempre pronta pra bater papo.Amei conhecer mais blogueiras e a sua cunhada. Bom Amigo Oculto e depois mostra seus presentes pra gente.Ha! Adorei a sua listinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, e achei muito legal a ideia de vocês.
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Nossa, que dê tudo certo nessa brincadeira, pois amigo secreto é tudo de bom. Ainda mais quando sabemos que vamos ganhar um livro de presente kkkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu admito que tenho curiosidade e vontade de participar de um amigo secreto assim, mas não sei kkk' Fico com o pé atrás. Você não sabe se a pessoa vai te mandar um livro mesmo, ou sei lá oq kkk' Fico preocupada com essas coisas.
    Beijos :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  16. olá! Estou participando de um também e é uma maravilha! É muito gostoso o clima e ansiedade para saber quem tirou quem! É tudo de bom, desejo que vocês se divirtam muito! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Owuuuuu adoro esse grupo! Meninas divas! Show!!! Sucesso nesse amigo secreto! Amei as dicas de livros que desejam, tomara que ganhem todos!! Grande beijo meninas!

    ResponderExcluir
  18. Esse ano não recebi nenhum convite de amigo secreto, que pena! :( hahahaha
    Adoro participar de amigo secreto, ainda mais sendo literário né? :P
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Oi cunhada!
    Amei o post!
    Estou tão ansiosa para que todas recebam seus presentes para a gente saber logo quem saiu com quem rsrs
    E eu adoraria uma caneca personalizada! :3

    Amo você!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados