[Projeto #♥LerNoCeará] Manoel Oliveira

em 7.10.15
Vamos
à primeira divulgação do Projeto #♥LerNoCeará!


Conheçam o autor Manoel Oliveira e sua obra!



Título: A Herdeira de Hélzius – Série Os Sete Animais Sagrados, vol. 1
Editora: Novo Século | 2014 | 420 páginas
Sinopse: Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém descobre algo que mudará completamente sua vida: ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis.Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao ver-se rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem-vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir seu caminho de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.

Interessou-se?


Sobre o autor:
L.M. Ariviello é o pseudônimo de Manoel Oliveira. Professor e escritor nascido em Fortaleza, em 1990, desde criança queria ser escritor, e logo iniciou sua escrita fazendo poesias e peças teatrais. Em 2005 teve a ideia que o levaria a escrever A Herdeira de Hélzius. Mas foi somente em 2009, quando ingressou na Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Letras-Espanhol, que iniciou a escrita do primeiro livro da série, com várias influências como J.K. Rowling, J.R.R Tolkien, Dan Brown, Monteiro Lobato, José de Alencar, Machado de Assis, entre outros autores. L.M. Ariviello é um aficionado por literatura, cinema e TV.

Gostaram dessa divulgação?
Estou feliz por colaborar nesse projeto incrível, que tem como objetivo promover a literatura cearense. O livro A Herdeira de Hélzius pareceu-me muito interessante para quem aprecia o gênero fantasia. Li uma resenha positiva sobre a obra e a recomendo para vocês: Leitura e Movies.

7 comentários:

  1. Bom dia Fran! Como vai?
    Adorei conhecer o L.M. Ariviello!
    Adorei a sinopse. E a capa é um show à parte né?
    Livros com animais sempre me chamam atenção...

    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais.
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine,

    Mais um livro e autor que fico conhecendo aqui, gostei da sinopse e da capa e a história parece muito boa, aguardarei as resenhas, dica anotada e post compartilhado....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga olha esse livro eu ainda não li. Mas eu o tenho na minha estante e me parece ser bem interessante, ainda mais se tratando de aventura e fantasia. Ele já foi resenhado por uma das meninas no I LOVE MY BOOKS e sinceramente me parece ser uma estória muito boa. Espero poder gostar, porque estou bastante ansiosa. Parabéns pela sua divulgação. Continue assim querida amiga. Tá arrasando sempre!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Eu gostei muito desse projeto, também fui convidado para participar, mas como estou muito sem tempo, não posso prometer que vou conseguir cumprir com o que for estipulado =(
    O livro parece ser mesmo excelente haha
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii =DD
    Nossa que capa linda essa *__*
    Não conhecia este autor mas adooooro livros nacionais!
    Adooorei o projeto tbm!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!

    Amei o projeto, principalmente porque é um ator que não conhecia.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    Que legal saber mais sobre o livro do Manoel =D
    Parece ser uma fantasia ótimo!
    Adorei essa capa, me fez lembrar de As Crônicas de Nárnia.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados