[Projeto #♥LerNoCeará] Clara Benício

em 24.10.15
'Bora
conhecer a sexta autora divulgada no Projeto #♥LerNoCeará?!


Conheçam Clara Benício e sua obra!


Título: Só o amor pode curar
Editora: Jangada | 2015 | 496 páginas
Sinopse: Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.

Interessou-se?
Leia o primeiro capítulo:




Sobre a autora:
Clara Benicio é cearense e mora em Fortaleza. Sempre interessada pelo imaginário, desde criança adora ler e escrever. Com a graduação em Letras em 2003, pela Universidade Federal do Ceará, descobriu sua vocação para a escrita. Depois de concluir a graduação em Direito, no final de 2009, pela Universidade de Fortaleza, passou a pôr em prática o antigo desejo de escrever um romance. Atualmente, Clara é advogada e escritora. Além de estar na companhia da família, na ensolarada cidade de Fortaleza, escrever e dar vida aos seus personagens e histórias são os seus maiores prazeres.


Gostaram dessa divulgação?
Desde que soube do lançamento dessa obra, interessei-me em lê-la. Vi muitas resenhas positivas sobre o talento da autora Clara Benício. Fico feliz em divulgá-la a vocês e, principalmente, colaborar para a valorização da literatura cearense.

6 comentários:

  1. A sinopse do livro parece muito boa, melhor ainda sabendo que é um nacional! Eu não leria atualmente, pois não curto muito os romances, mas talvez outro dia?

    Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Gostei de saber mais sobre a Clara e a sinopse do livro dela me interessou bastante. Fiquei com vontade de ler o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, tudo bem?

    Estou gostando bastante desse projeto e tendo ótimas dicas de livros nacionais, o que eu adoro. Fiquei bastante interessada nesse, achei interessante a ideia da leitura da alma. Espero que goste do livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca ouvi falar dessa obra e, no momento, ela não me atraiu. Estou em uma fuga de livros de romance muito grande hahahaha. Mas espero que essa vibe passe logo, pois estou vendo muitas indicações incríveis de obras de romance.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Francine,

    Esse projeto é muito legal e nos da oportunidade de conhecer novos talentos da nossa literatura, achei bem interessante esse livro, dica anotada e sucesso para a autora....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu adoro esse projeto, gostei da sinopse do livro, esse negócio dela conseguir ver a aura da pessoa é bem interessante,desejo muito sucesso a autora.

    Bjss

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados