[Divulgação] Pré-lançamento de Reflexo

em 15.10.15
Um
dos meus prazeres na blogosfera é colaborar na divulgação da literatura nacional! Adoro trazer novidades para vocês, especialmente de novos talentos brasileiros.

Hoje apresento Reflexo, um romance erótico que está em pré-lançamento no Catarse. Aos que não sabem, por meio do Catarse você pode propor um projeto e arrecadar recursos para desenvolvê-lo. Os apoiadores têm diferentes opções de valores com os quais podem colaborar e, para cada um deles, há recompensas. Ou seja, é como uma pré-venda. Você colabora financeiramente, mas também adquire produtos nessa colaboração. Se o projeto não alcançar sua meta no prazo, cada colaborador recebe seu dinheiro de volta.

Da autora Ias Guinossi, o romance erótico Reflexo promete ganhar os corações dos leitores! Originalmente postado no Wattpad, agora a versão impressa conta com uma capa laminada, com brilho. Sua publicação, no entanto, depende de apoiadores no Catarse.

Conheça a obra e sua autora:

Título: Reflexo
Autora: Ias Guinossi
Sinopse: "Jonathan era perfeito. Perfeito para mim. Mas eu amava o Adrian... E, por mais que me esforçasse, não conseguia olhar para o Jonathan e não vê-lo senão como uma cópia, a versão de como eu queria que o irmão dele fosse." — Nicoly V.
Toda garota já teve um grande amor. E toda garota também já se decepcionou e encontrou outro amor. Mas Nicoly convive de forma insólita com isso. Depois de anos de tratamento, o sentimento de perda acaba desencadeando um adormecido e mal curado transtorno de personalidade.
Seu coração não disputa apenas o amor de um homem, ele é disputado por duas personalidades que sua mente manifesta. Como Nicoly enfrentará esse dilema, com a mente revolta e indefinida? Enfim de quem será o seu coração?
Seu caminho será certamente permeado por desafios que superam a nossa imaginação. Mas quantos desafios ela terá que superar? Será que resistirá à dor e sairá feliz dessa história?
Atração, desejo, dinheiro, romance, tormento — Um clichê romântico e triste que prenderá a sua atenção, leitor.

Atração, desejo, dinheiro, romance, tormento — Um clichê romântico e triste que prenderá você.

Sobre a autora:
Iasmine Guinossi, 23 anos, nascida em Teresópolis RJ, graduada em Ciências Biológicas pela UNIFESO, descobriu seu amor pela escrita em 2013. Com o incentivo de amigos, iniciou seus primeiros contos eróticos, publicando-os virtualmente em um grupo feminino de uma rede social. 
O gosto pela leitura sempre esteve presente em sua vida, porém ganhou força após a decisão de transformar em livro um de seus contos. Seu primeiro romance, Reflexo, começou ganhar forma em Outubro de 2014 e, em Janeiro de 2015, foi concluído. Seu gosto literário vai de comédias românticas, dramas, aventuras, biografias polêmicas a temas ligados a política e religião.
Mãe do pequeno Bernardo, 04 anos, filho de seu companheiro Vinícius, com quem sonha construir um futuro um tanto clichê, casar-se e ter uma vida feliz.
Ias, como gosta de ser chamada, é otimista e determinada, não deixa que um simples obstáculo ou um grande problema tire seu foco. Seu bom humor é uma de suas principais características, o que vem marcando sua biografia e perfil nas redes sociais:
“Olá, meu nome é Iasmine, mas podem me chamar de Ias – com i, não é um l. Bióloga, escritora, taurina, dramática, mamãe, noiva, flamenguista e fã apaixonada pelo ator Chris Evans. Adoro o diferente e estou sempre pronta para o novo. Minha frase de vida se resume em: eu quero, eu posso, eu consigo; e carrego-a aonde quer que eu vá.”

Em
seu primeiro livro, a autora Ias Guinossi apresenta uma história intensa e envolvente, com uma dose de mistério e uma paixão de tirar o fôlego.
Você
pode colaborar com valores a partir de 15 reais e os primeiros 25 apoiadores receberão o livro impresso, com frete grátis.

Além de receber Reflexo, entre as recompensas, duas incluem como brinde um e-conto de gênero young-adult, da escritora Annie L. Mills – carioca, capricorniana, estudante de Literatura Inglesa e amiga da autora Ias Guinossi.



Título: Half-Man
Autora: Annie L. Mills
Conto oferecido como brinde para quem colaborar com 15 ou 46 reais.
Sobre o conto: Carly, uma moça magricela, de grandes óculos meia-lua e nerd que vivia mergulhada em contos de fadas.
Collin, um menino de feições redondas, estudioso tímido que sofria constantemente com o bullyng no colegial.
Ambos com corações selados até o dia do solstício de verão e da noite da décima oitava lua cheia.
"Um conto de amor, segredos e magia."

Quer colaborar para a publicação de Reflexo?
Acesse: Catarse | Página do livro | Página da autora | Grupo de LeitoresTwitter 
A campanha de arrecadação se encerra em 30/10.
Achei
a capa e sinopse de Reflexo muito atraentes! Fiquei animada para ler esse romance erótico, pois adorei a criatividade em caracterizar a personagem com um distúrbio de personalidade. Com certeza, esse fato deve trazer humor e imprevisibilidade ao enredo. Eu também me interessei pelo e-conto, Half-Man, oferecido como brinde em algumas recompensas!

E vocês?
O que acharam dessa divulgação?
Adoraria saber se pretendem colaborar para a publicação impressa se tornar possível.

26 comentários:

  1. Gente que capa linda, muito bem feita e já nos passa algo que o livro trás, gosto de capas assim!
    Espero que o livro seja tão bom quanto imagino!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do livro, chama a atenção e dar vontade de ter na estante.
    A sinopse também é bem instigante, mostra logo de cara que pode até ser um tema clichê, mas a obra contém o seu diferencial.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Francine,
    Acho muito importante que seja feita uma divulgação maior dos novos autores nacionais.
    Não curto romances eróticos, então meio que esse livro não me chama tanta atenção. A capa é muito bonita mesmo.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Olá, Francine.
    Eu achei essa capa linda também. Imagine ao vivo hehe. Não sou muito de ler o gênero erótico, só de vez em quando, mas acho muito legal esse projeto. Já vi outros livros sendo apoiados assim e acho super válido.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Muito legal essa sua iniciatia de apoiar os escritores nacionais. Ja conhecia esse projeto porém tenho minhas ressalvas quanto a ele. Fico feliz que a escritora atingiu seu objetivo e desejo muito sucesso para ela.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran!
    Gostei de saber mais sobre esse livro da Ias. Mas acho que é clichê demais para o meu gosto. =D
    Boa sorte para ela com a publicação do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    Hummm interessante \o/ Fiquei curiosa \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Amei a capa, muito bonita. Mas a história não me atraiu muito, eu adoro romances mas esse não me hamou a atenção, mas quem sabe quando lançarem eu não comprei, tô no aguardo de resenhas, beijos.
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga embora eu tenha achado linda a capa do livro, eu não sou muito chegada
    a um romance erótico viu? Acho que estou mais para os romances cute, porque faz mais meu gênero. Mas espero que a autora venha a fazer muito sucesso com os seus leitores =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/dia-de-quote-11.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Paraaaa tudo que essa capa é perfeitaaa!!!! Fiquei louca para conhecer mais sobre o livro.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Francine!
    Adoro contribuir com os projetos do Catarse! Já achei muito material BEM legal lá! Fiz inclusive um post sobre isso no meu blog, se quiser dar uma olhada depois!
    Achei essa capa maravilhosa, o jogo com as letras foi genial!
    Dei minha contribuiçãozinha no catarse, espero que a autora consiga arrecadar o necessário para a publicação do livro!
    Continue fazendo esse trabalho maravilhoso de incentivo a leitura nacional!
    Sucesso e beijos!
    Juliane

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fran
    Gostei da sinopse de reflexo, além da capa também. Essa menina deve sofrer muito psicologicamente, sei lá. Vi algumas coisas assim na Catarse. É um a boa maneira de aumentar o público de certa forma também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente, a capa e a sinopse são muito atraentes!
    E o projeto do Catarse é fabuloso! Um amigo publicou seu primeiro livro com o apoio do projeto!

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Nossa que capa bonita, serio, ela me chamou bastante atenção, e acredito que a historia seja melhor ainda :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran! Não tinha conhecimento deste livro, mas fiquei bem curiosa em conhecer a trama.
    Vou aguardar algumas resenhas para saber se vou ler mesmo

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa do livro e fiquei super curiosa depois de ler a sinopse. Com certeza entrou na lista de desejados.
    Não conhecia a ideia do Catarse, mas adorei! É um jeito a mais de conseguir uma publicação :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá

    A capa do livro está linda, gostei da sinopse do livro, o catarse é um meio de se conseguir publicar um livro bem bacana,sucesso pra autora.

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Catarse tá bombando e dando espaço para muita coisa boa.
    Espero que dê muito certo.
    A capa me chamou muita atenção, fiquei curiosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Também gosto de fortalecer a literatura nacional, geralmente leio muitos clássicos, adoro clássicos de maneira geral. Mas ando querendo mesmo conhecer literatura nacional atual e por amei a dica!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Babei nessa capa gente! E melhor, é nacional! Tem coisa melhor??
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie.
    Eu admiro você, pois está sempre divulgando as obras dos autores nacionais e isso é lindo.
    A capa do livro Reflexo é muito interessante assim como a premissa, gostei muito e pretendo ler.
    Amei os lançamentos.

    ResponderExcluir
  22. Essa capa é simplesmente maravilhosa!!
    A sinopse também me interessou bastante, vou adicionar a wishlist!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá Francine,
    Esse é o primeiro romance erótico que desperta minha curiosidade em realmente ler.
    Adorei a premissa e vou anotar a dica por aqui.
    Boa sorte para a autora.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Fran, adoro suas divulgações, sempre conheço novos autores <3
    Eu adorei saber sobre a obra, e realmente precisa ter o físico! Mês que vem se eu tiver mais tranquila de grana vou ajudar, rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  25. Ola Fran lindona a capa está linda, vu esperar sua resenha para analisar melhor o enredo, e todo desenvolvimento da trama com dois amores. Esse projeto é muito bacana para os autores. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Fran
    Não conhecia esse projeto e achei bem interessante.
    Fiquei curiosa com a sinopse e achei a capa linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados