Autora Parceira – Elysanna Louzada

em 1.10.15
Que
rufem os tambores, porque chega ao My Queen Side um grande talento da literatura brasileira!

É com orgulho que apresento a vocês a querida Elysanna Louzada, uma autora que vem conquistando cada vez maior público de leitores com a boa qualidade de suas histórias. Lembro-me até hoje do dia em que me apaixonei pela sinopse de Herdeiros do Trono. Foi no blog Devorador de Letras, do amigo Marco, no qual passei a acompanhar a carreira literária dessa autora. A cada novidade, sentia-me ainda mais inclinada a ler suas obras.

Adquiri a edição digital de Herdeiros de Trono quando o segundo volume já havia sido lançado. Depois, tive a imensa sorte de ganhar Uma Lição de Amor, um dos mais recentes romances da autora, em uma promoção no blog Literalizando Sonhos

Só posso garantir a vocês que verão muito da Elysanna Louzada por aqui! Além do sucesso resultante do seu talento, essa autora também se revelou muito querida e acolhedora. 


'Bora conhecê-la e aos seus livros?


Título: Herdeiros do Trono – Trilogia Herdeiros do Trono, vol. 1
Autora: Elysanna Louzada
Publicação independente | 2013 | 352 páginas
Sinopse: Os gêmeos, Pedro e Eloise Pontes, e Isabel Fernandez, a melhor amiga deles, sempre sonharam em entrar para a Academia de Cavaleiros, ao contrário de Tommy, irmão mais velho de Isabel, que desprezava a instituição. Mas quando Eloise descobre um segredo no passado de sua mãe, a vida de todos eles muda de maneira surpreendente. Mentiras. Intrigas. Amor e Sacrifício.
Herdeiros do Trono, um romance épico que conta a história de dois irmãos em busca da verdade, de um jovem disposto a morrer por sua amada e de uma guerreira que sobreviverá a um teste que marcará sua vida para sempre.


Título: Círculo de Fogo – Trilogia Herdeiros do Trono, vol. 2
Autora: Elysanna Louzada
Publicação independente | 2014 | 312 páginas
Sinopse: Depois de descobrirem que nasceram escolhidos para ser Rei e Rainha de Petra, Pedro e Eloise precisam enfrentar as provas do Torneio de Bravura para se tornarem cavaleiros, se quiserem ter direito ao trono. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte na cidade sede da competição trará surpreendentes revelações que mudarão os planos da Ordem da Aliança. Paralelamente, Eloise precisará lidar com o perigoso triângulo amoroso em que se transformará sua relação com Tommy e Arnon. Isabel, por sua vez, enfrentará os fantasmas do seu passado despertando de vez a guerreira que existe dentro de si.



Título: Corações em Guerra – Trilogia Herdeiros do Trono, vol. III 
Autora: Elysanna Louzada
Publicação independente | 2015 | 325 páginas
Sinopse: As tropas do exército Imperial estão prontas para marchar rumo à Península do Gândara. Para deter a sede de poder de Edgar Belmonte e impedir a destruição da cidade dos Anões, os Cavaleiros da Aliança preparam-se para a batalha.
É chegada a hora do último confronto entre o bem e o mal. Uma guerra de proporções épicas mudará a vida de Pedro, Isabel, Tommy e Eloise. Para defender o Reino Unido, eles serão obrigados a fazer escolhas difíceis que poderão afastá-los daqueles que mais amam.
“A guerra não pouparia vidas. O fato era inevitável.” Será que os Cavaleiros da Aliança conseguirão evitar que o mal vença e salvar a vida das pessoas que amam? Leia o desfecho dessa trilogia fantástica e descubra o destino dos Herdeiros do Trono.


Título: Uma Lição de Amor
Autora: Elysanna Louzada
Editora: Ases da Literatura | 2014 | 246 páginas
Sinopse: Depois da morte da sua avó, Ana Luísa foi para o Rio de Janeiro cursar assistência social, mas não imaginou que seria tão difícil adaptar-se à cidade. Quando Otávio, veterano do curso de Direito, apareceu disposto a ajudá-la, ela o viu como um porto seguro. Ele a apresentou à capital fluminense e também ao seu irmão gêmeo, Eduardo. À medida que Ana adapta-se ao Rio, a relação entre os três consolida-se em uma amizade sincera. Mas Eduardo forma-se em Medicina e entra para o Médicos Sem Fronteiras. Depois de quase um ano fora do Brasil, ele retorna amadurecido e disposto a conquistar Ana dando início a um triângulo amoroso que poderá destruir a relação com seu irmão.


Título: Eu sou o galo
Autora: Elysanna Louzada
Editora: Paulinas | 2015 | 75 páginas
Sinopse: Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto, onde todos saúdam o Sol com seu potente cocoricó. Só que ele está prestes a lidar com um problemão: bem na véspera dos ritos, descobre que não consegue cantar! Desesperado, Niquei conta com a ajuda de seu melhor amigo, o cãozinho Pankekas, para ajudá-lo a achar seu canto e com a misteriosa profecia do Livro dos Costumes de Dona Margarela, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade. Só assim, Niquei poderá descobrir e despertar o Galo que existe dentro de si mesmo.

Uau!
Não disse que a Elysanna Louzada era um fenômeno na nossa literatura? Suas obras são diversificadas, envolvendo o gênero fantástico, romântico e até infantil. Estou ansiosa para finalmente trazer a vocês a minha opinião sobre os escritos dessa autora.


Sobre a autora:
Redes sociaisSite | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube
E-mail – elysannalouzada@gmail.com
ELYSANNA LOUZADA é capixaba, formada em Língua Portuguesa, Literatura e Inglês. Foi professora por dez anos e estreou no mercado literário em 2011. Atualmente conta com mais de oito títulos publicados, sendo quatro pela Editora Seleções, um pela Editora Paulinas - Eu Sou O Galo – infanti,l e os demais, Herdeiros do Trono, Círculo de Fogo, Corações em Guerra e Uma Lição de Amor, de maneira independente.

Novidade:
A
autora recentemente iniciou a publicação do segundo volume de Uma Lição de Amor! Você poderá acompanhar cada capítulo da obra por meio do Wattpad. Aproveite:

[clique sobre a imagem para ser redirecionado]



Estou
muito feliz por ter o My Queen Side acolhido entre os parceiros da Elysanna Louzada! O blog a recebe com as portas e o coração abertos.

E vocês?
Conheciam a autora e seus livros?
Comentem se já os leram ou pretendem lê-los!

25 comentários:

  1. Olá :) Não conhecia a autora, gostei muito das sinopses, os livros possuem assuntos instigantes. A Trilogia "Herdeiros do Trono" possui uma temática que adoro, pois gosto muito de fantasia/romance épico. *-* Desejo sucesso para a autora/Livros! Parabéns pela parceria! *-* Desejo boas leituras! ;) Beijão!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. uau mesmo, a autora parece ser mt boa, as sinopses dos livros realmente me chamaram atenção..
    parabens pela parceria!! espero que agrade a ambas :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    Que seja frutífera para ambos
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. meus parabéns pela parceria. Espero que ela seja maravilhosa para a autora e para o blog. ^^
    Ah, adorei esse livro infantil dela, a premissa me animou bastante ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora. E ela não escreveu pouco. Adoro histórias epicas *-*

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu!!!!
    Amo os livros da Ely e ela é muito fofa com nos leitores, tive o prazer de encontrar com ela em alguns eventos. Amei do fundo do coração a trilogia Herdeiros do trono, ela fechou a história tão bem que fiquei ainda mais apaixonada. Uma lição de amor pede lencinhos durante a leitura rsrs. Sucesso para ambos :D

    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela parceria <3 que seja ótima para ambos, enlouqueci com os livros da autora kkkk São lindos demais *-*
    Beijoos
    Blog: http://falagorda.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran-linda!
    Sou parceira da Elysanna e devo dizer que ela é um amor!
    Já li o primeiro e segundo livro da trilogia Herdeiros do Trono e Uma Lição de Amor e adoro todos! Muito amor pelas histórias criadas por ela.
    Falta ler Corações em Guerra, pelo qual estou muito ansiosa.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fran
    CARACA! que post tudo de bom. Amei!
    Muito, muito obrigada pelo carinho. Você me recebeu tão bem que estou me sentindo em casa aqui no seu blog (folgada essa escritora, né).
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi sua linda!
    Eu já tinha ouvido falar que as obras dessa autora são ótimas. Agora, com esse post, pude ter certeza. Ainda não li nada dela, mas pretendo. <3

    ResponderExcluir
  11. Eh, Fran, parabéns! Sucesso para a autora!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Oiii.
    Ainda não tinha visto esses livros, parece ser no estilo que gosto. Fiquei curiosa para ler, adoro romances históricos. Parabéns pela parceria.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu já tinha ouvido falar dessa autora atraves do wattpada qual confesso q sou viciada
    mas o livro q mas me chamou a atenção foi herdeiro dos tronos eu gostei da bastante da sinopse.

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora e nem os livros ainda, mas fiquei bem feliz de saber deles agora, parecem livros incríveis e mal posso esperar pela sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,
    Conheci a autora quando ela lançou seu primeiro livro infantil ainda eu sou o galo. Fiquei feliz ao saber que ela já tem tantos outros publicados e quero muito ler esse ultimo romance dela. Enfim, quero te convidar a dar uma passadinha lá no blog hoje também e ver o último post sobre a Bienal.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/10/bienal-do-rio-2015-parte-iii.html

    ResponderExcluir
  16. Oi. Parabéns!
    Muito bacana, gostei do livro Eu sou o galo.
    Ainda não conheço a autora, vou aguardar resenha :D

    ResponderExcluir
  17. Olá; parabéns pela parceria nova.
    Eu já tinha visto algo sobre o livro de romance da autora, achei os de fantasia épica legais, mas foi o infantil que me pareceu mais interessante.

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran!
    Parabéns por mais essa parceria no blog. Você sempre merece. =D
    Gostei de conhecer mais da Elysanna. A trilogia Herdeiros do Trono parece muito boa! Fiquei com vontade de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora mas infelizmente nenhuma de suas obras me atraíram.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran!
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse do livro do galo que não podia cantar!! A autora parece muito boa, vou dar uma conferida na história que ela está postando no Wattpad <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  21. Fran, parabéns pela parceria! Você merece, está sempre ajudando os autores nacionais, e me fazendo conhecer novos. <3 Quero muito ler Uma lição de vida. *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. O livro dos herdeiros até tinha me interessado, mas ai a sinopse me desanimou. Extremamente confusa, não consegui entender a ideia do livro. Vou ficar esperando a sua resenha pra poder me decidir por essa autora.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, espero que essa parceria lhe dê muitos frutos e que o blog e a autora cresçam juntos! Adodei os livro que a autora publicou, um mais lindo que o outro!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii!
    Eu não conhecia a autora, mas conhecia alguns de seus livros. Fico muito feliz que você tenha fechado parceria com ela. Tomara que renda bons frutos para ambos.
    Fiquei muito interessada nos romances épicos, mas pela sinopse não me foi possível ter uma ideia ampla do que o livro se trata. Vou aguardar a sua resenha para saber se vale a pena investir nas obras da autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá Francine,

    Hu Hu, parabéns pela excelente parceria, a Elysanna é demais e seus livros são ótimos, que bom que o blog ajudou você a conhecer um pouco da autora...boas leituras e aguardarei as sua resenhas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados