[Lançamento e Pré-venda] O Canto do Cisne

em 8.9.15
'Bora
falar de e-book nacional?

Eu me vi completamente encantada com O Canto do Cisne, lançamento da autora Bianca Sousa que está em pré-venda na Amazon! A capa, sinopse e book trailer são maravilhosos demais para se ignorar.

Conheça:

Título: O Canto do Cisne
Autora: Bianca Sousa
Publicação independente: Amazon | 2015 | 200 páginas
Sinopse: Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.
Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.
Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.

O
lançamento oficial da obra acontecerá no dia 12/09 às 14h no estande da Amazon, na Bienal do Livro!

Clique sobre a imagem para ser redirecionado.

Eu
adorei a proposta da obra. Admiro os profissionais do ballet e mal consigo conter a animação pela oportunidade de ler esse romance, que promete uma história emocionante nesse belo contexto.

Assista ao book trailer:

~Gente, que book trailer lindíssimo!~

Interessou-se pelo livro?

Clique sobre a imagem para ser redirecionado.

Sobre a autora:
Redes sociais: Fanpage | Site | Skoob Twitter
Bianca Sousa é escritora de New Adult, Fantasia e Romance.
Participou da coletânea A arte de enganar o Google publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo O dia que o Sol não nasceu. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro Eterna: o som do amor.

Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!

Outras obras da autora:

   


Gostaram da divulgação?
Eu me interessei por ler O Canto do Cisne, mas reconheço que todas as demais obras da autora soam convidativas para mim (rs). Quero ler todas! O My Queen Side se alegra em trazer a vocês mais uma obra nacional de qualidade e deseja à Bianca Sousa, com carinho, muito sucesso em seu evento de lançamento!


Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional, saiba mais:

27 comentários:

  1. Nossaa,
    adorei a capa do livro e sua premissa.
    Pena que o lançamento é no dia 12, só vou dia 13!

    Aproveitei essa visita para seguir seu blog.

    Beijos.
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Quanto cuidado com o post. Obrigada, Fran!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que legal o book trailer, gostei da musiquinha dele.
    E pela sinopse parece ser um livro bem interessante, espero que a autora tenha sucesso com esse e-book, ainda não li nada dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fran lindona amei a premissa e essa capa está linda, estamos com muitos talentos nacionais me sinto orgulhosa. Dica mais que anotada esperando a data de lançamento para comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran-linda!
    Adorei a premissa da história e fiquei bastante curiosa para ver como a história vai se desenvolver.
    O book trailer está lindo!
    Com certeza irei ler se tiver oportunidade!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa amei essa capa :o
    Tbm gosto de livros onde tem balle no meio
    Sucesso a autora!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda!!!!
    Morri!
    A sinopse chamou bastante atenção também!
    Sucesso na lançamento
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá Francine,

    Não conhecia o livro e nem a autora, achei bem interessante, vou aguardar a sua resenha....bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nha, não faz muito meu tipo e a capa não me chamou muito a atenção. :|
    De qualquer forma, anotei a dica, vai que né... Hahah

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Que capa linda! Ainda não conhecia esse livro, mas amei a capa dele. Adorei a sinopse também, me lembrou um pouco de "Barbie e o Lago do Cisne". Sempre gostei desse desenho ♥ Fiquei curiosa para ler os outros livros dela também :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!

    Concordo com você, esse livro tem tudo para ser emocionante.Sem falar que o Book Trailer é maravilhoso.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Bianca é um amorzinho! Ainda estou precisando ler Eterna (super curiosa), então O Canto do Cisne tem que entrar na fila! hehehehe
    Mas já estou curiosa também! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Fran!
    Parabéns a autora Bianca por mais esse livro.
    Adorei a sinopse e achei a premissa bem legal. Quem sabe futuramente tenha oportunidade de ler. Pena que já fui a bienal e não irei de novo. =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    A capa do livro é maravilhosa! E a premissa me agradou muito, vou ler o trecho para ver se eu me interesso mais :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Achei a capa realmente linda e delicada. Achei tb que a proposta do livro parece se bem interessante, mas vou esperar para ler mais sobre ele. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Eu amei a capa o book trailer,mas a premissa não me atraiu, quem saber eu não leia outra obra dela.
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Francine!
    Que lindo livro!
    Essa história deve ser fascinante. Adoro balé (assistir, né?).
    Parabéns pela bela divulgação! Ainda não conhecia a autora.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran!!!
    Adorei a proposta do livro, encantador, adoro Ballet e todo o universo que o envolve. A capa é linda, pena que não estarei na Bienal no dia 12, vou procurar por ele depois.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  19. Sinceridade, a capa não gostei, mas a sinopse ei gostei, vou esperar sua resenha.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente, hoje eu estou pirando com esse lançamento, no Passaporte Literário tive uma linda overdose de Bianca Sousa e já me encantei. Gostei muito do booktraielr e com certeza lerei o livro em breve.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi oi!
    Apesar de não curtir muito capas com pessoas, essa está linda, ameeeei ♥
    O livro parece ser incrível, espero poder ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran, gostei da sinopse, mas não gostei muito da capa. Sucesso para a autora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Acredita que eu nunca li nada da Bianca???
    Mas eu quero muito ler e quero começar poe o conto do cisne. QUE CAPA É ESSA???
    Eu estou completamente apaixonada <3

    ResponderExcluir
  24. Que capa linda! Quero ler esse livro agora mesmo, achei muito interessante o tema do livro.
    Boa sorte com o lançamento do livro ^^

    ResponderExcluir
  25. Olá! Achei a capa desse livro muito linda =) Não li nada da autora ainda, mas sempre leio comentários muito positivos a respeito de suas obras e fico cheia de vontade. Já adicionei este à lista! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Amo Ballet <3 Amei a capa do livro! A sinopse está muitooo boooaa e o book trailer é muito lindo ^^ Estou louca para poder ler esse livro lindíssimo :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Amiga assim que o livro saiu da pré venda eu comprei ele para o meu kindle.
    Estou bastante curiosa para ler o livro e espero gostar bastante viu?!
    Me parece ser uma estória fantástica.
    Mas o que me chamou atenção mesmo foi a capa que eu achei maravilhosa.
    A autora esta de parabens e desejo sucesso =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/memorias-literarias-2-caca-da-mulher.html

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados