[Lançamento de Nova Edição] Cerberus – Entre Cobras e Ursos

em 7.9.15
Hoje
a notícia é especial!

Aos que não sabem, Leonardo Monte foi o primeiro autor parceiro do My Queen Side. Tenho especial carinho por ele, pois nos aceitou como parte de seus parceiros mesmo quando o blog não era reconhecido.

L
eonardo Monte é um cara fenomenal. Quando li os volumes 1 e 2 de sua trilogia, intitulada Cerberus, me encantei! Imaginem como me senti ao saber que, agora, ambos os volumes ganharão nova edição pela Tribo das Letras e o terceiro volume já está em processo de publicação?! Vibrei demais, pois o Leonardo merece uma casa editorial que o valorize.

O mais legal é que, quando a trilogia estiver completa, teremos à venda um box! Com certeza, quero-o para ontem. Valerá muito a pena. Cerberus ingressou para os meus favoritos e acredito que seja apenas uma questão de tempo para conquistar ainda mais leitores.

Nessa divulgação, venho lhes dizer que a nova edição do primeiro volume já foi impressa e está disponível para venda na Bienal do Livro, no estande da Tribo das Letras.

Conheça a obra e não perca a chance de adquiri-la:

Capa maravilhosa da nova edição!
Título: Cerberus
Autor: Leonardo Monte
Editora: Tribo das Letras | 2015
Sinopse: O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância...
Cidades viraram ruínas... As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra...
A humanidade está a ponto da extinção...
Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... No Brasil criou-se a Cerberus...
Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado?

Q
uando li Cerberus – Entre Cobras e Ursos me senti realmente vivendo o contexto caótico que o autor criou. Esse foi um dos melhores livros que li e admiro demais a ousada narrativa do Leonardo. Ele não hesita em maltratar seus personagens e, confesso, para uma obra de gênero distópico em solo brasileiro, nada melhor do que encontrarmos certa veracidade nos obstáculos enfrentados.


O livro apresenta um contexto pós-apocalíptico, no qual o mundo sofreu danos severos provenientes de guerras e desequilíbrios ecológicos. Todo o cenário é incrivelmente caótico e Leonardo Monte não hesita em torná-lo ainda pior em nosso imaginário ao destacar todo o terror que os personagens sentem diante dos desafios que enfrentam. [leia minha resenha na íntegra]

Página diagramada no interior do livro (lindíssima).

Assista ao book trailer:


Interessou-se pelo livro?

O
autor estará na Bienal a partir de amanhã (08/09) e permanecerá até o dia 12/09. Não hesite em passar no estande da Tribo das Letras e conferir essa nova edição de Cerberus – Entre Cobras e Ursos. Tenho certeza de que não se arrependerá. Você poderá encontrá-lo para autografar seus livros e bater-papo.

A nova edição ainda não está à venda no site da Tribo das Letras, mas após a Bienal do Livro poderemos encontrá-lo na página da editora.

O My Queen Side se alegra com seu parceiro, Leonardo Monte, pelo lançamento dessa nova edição dos seus livros! (Leo, você merece, cara!)

E aí?
Comentem o que acharam dessa novidade!
Já leram ou leriam Cerberus?

Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional, saiba mais:

26 comentários:

  1. NOSSA que capa, sinopse e book trailer lindo!! Fiquei encantada com esse livro! :D

    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi srita Ariádne,se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  2. Oi Fran,

    Mais um livro que não conhecia e gostei muito da capa. Vou anotar sua dica. Também imagino como é alegria de estar acompanhando uma série que o autor dá oportunidade para quando estamos iniciando os blogs. Comigo foi o Marcos Terci do Bairro da Cripta. Ele foi o primeiro autor que confiou no meu blog e deu uma oportunidade para mostrar meus comentários.

    Bjão Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To achando muito legal essa maratona. Se não tivesse tantos livros pra ler, entrava pq adoro autores nacionais...
    Fiquei super interessado pelo livro :D

    ResponderExcluir
  4. Oie Francine!!!
    ainda não conhecia o livro, mas achei o enredo super interessante. Gostaria muito de lê-lo sim ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, querida Thais, se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  5. Olá Fran!
    Legal saber que o Leonardo foi reconhecido pela Tribo das Letras e publicaram os livros dele. Devem ser livros maravilhosos! Só de ler a sinopse, já me interessei. =D
    Mas a fila de livros para ler quase duplicou depois da bienal. Terei que ficar de ressaca de compras por um tempo.
    Pena que já fui a bienal e não poderei conhecer o autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amém! teremos o terceiro livro logo.. rsrsrs
    Eu li o primeiro livro do autor e gostei muito, apesar de querer que o foco fosse nos elementos sobrenaturais que ele criou, mas estava esperando sair o 3 pra poder ler o 2, e agora sabendo que poderei fazê-lo, estou aqui dando pulinho de alegria hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado a empolgação, senhorita Mari. Se quiser, sinta-se livre para me add tb ao face e me dar a honra de tornarmos amigos

      Excluir
  7. Oi,
    Não conhecia a obra, mas desejo muito sucesso nessa nova edição, o autor merece depois de todo esforço e pelo que vi suas obras são realmente boas.
    Adorei o Book trailer, dica anotada.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, querida Mari, se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  8. Oi Fran.... eu ainda não me decidi sobre esse livro... sempre penso em querer ler, mas não sei algo me diz que a leitura pelo menos pra mim será um pouco cansativa... e não sei porque tenho essa sensação porque estamos falando de distopia e eu amo essa temática... claro que o livro do autor não seria a primeira distopia nacionais lidas por mim, afinal li duas nacionais maravilhosas....porém sei lá... tenho essa sensação, mas não descartei a possibilidade... até mesmo porque a nova capa do livro ficou muito mais atrativa aos meus olhos e eu não sei que influenciou quem para esta capa, mas foi uma excelente escolha... pelas resenhas que tenho livro, ela é bem pertinente ao enredo... eu desejo muito sucesso ao autor.... xero!!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, querida Diana, se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  9. Olá Francine,

    Adorei essa novidade e essa capa, acho que ele está na minha lista de desejados, adoraria lê-lo....bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Marco, se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  10. Genteeee que coisa mais linda!!!
    Não conhecia esse livro nem o autor, mas me apaixonei pela capa e pela diagramação do mesmo. A Tribo das Letras está de parabens com esse trabalho que está realizando.
    Gostei muito da historia de verdade e espero poder ler um dia.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  11. Olá!
    Gostei muito da premissa da obra, com certeza é um livro que eu vou ler em pouco tempo. A capa é linda e já estou olhando como adquirí-lo.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, querida Ju, se desejares, o ebook estará disponivel na Amazon apenas sábado por R$2,99

      Excluir
  12. Oi
    Acho que nunca vi um livro nacional assim, fiquei com muita vontade de ler e mais uma vez,Parabéns pelo setembro nacional.
    Bjsss.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Amiga não conhecia a obra e nem o autor, mas gostei bastante de tudo que voce apresentou sobre a obra. Espero ter a oportunidade de ler, porque são tantos autores que a gente até se perde. Tenho vários ainda para ler e que não li sabe? Assim que der uma aliviada vou começar a conhecer outros que estou vendo nessa maratona. Adorei sua postagem. Parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/dia-de-quote-8.html

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga
    Tudo bom?
    Eu sou doida para ler esse livro e com a nova casa e nova roupa ficou mais chamativo e adorei.
    Passei no stand da tribo das letras e está lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo muitas pessoas falando super bem do livro do Leonardo, porém eu ainda não tive a oportunidade de conferir o livro, mas com certeza ele está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Nossa! Já quero esse livro ^^ Amei a promissa da obra e fico encantada em saber que esse autor brasileiro criou um mundo que parece ser incrível!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, minha linda. Achei a capa muito bonita e fiquei curiosa para ler a obra. Confesso que o gênero pós-apocalítico não anda me conquistando tanto, mas espero que eu mude de ideia em relação a esta.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Já vi muita gente falando bem destes livros, mas ainda não li por falta de oportunidade. Pretendo fazer isso.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados