Eu apoio a publicação impressa de Fiéis Infiéis!

em 22.9.15
O
My Queen Side apoia a publicação de Fiéis Infiéis, do autor Samuel Cardeal, em edição impressa!

A obra é uma comédia romântica leve, divertida e sem apego a convenções morais. No momento, está publicada integralmente nas plataformas: Wattpad | Widbook | Nyah! Fanfiction. O autor está promovendo um projeto de financiamento coletivo no Catarse para custear a publicação impressa.

Aos que não sabem, por meio do Catarse você pode propor um projeto e arrecadar recursos para desenvolvê-lo. Os apoiadores têm diferentes opções de valores com os quais podem colaborar e, para cada um deles, há recompensas. Ou seja, é como uma pré-venda. Você colabora financeiramente, mas também adquire produtos nessa colaboração. Se o projeto não alcançar sua meta em 60 dias, cada colaborador recebe seu dinheiro de volta.

Conheça Fiéis Infiéis e apoie essa publicação!


Para salvar um casamento, 
às vezes é preciso destruir outro.
Leia online: Wattpad | Widbook | Nyah! Fanfiction.
[Sinopse] Adelaide e Anderson eram um casal dos sonhos, até que, com seis anos de casados, chegaram à crise dos sete. Para não perderem um ao outro, posto que ainda se amavam, decidiram aderir ao casamento aberto, o que salvou o relacionamento. Mas tudo fica prestes a desmoronar quando seus respectivos amantes anunciam que vão se casar. Agora marido e mulher precisam de um plano infalível para impedir o matrimônio que pode decretar o fim de seu próprio casamento.

Valores e recompensas:
[você pode colaborar com o valor mínimo de 10 reais]









Opinião de quem já leu:

Com 25 capítulos muito bem sucedidos e um epílogo que fecha (ou dá abertura a outro?) com chave de ouro, a narrativa é leve e flui muito bem! As risadas são inúmeras e os pontos de vista de cada personagem capítulo sim, capítulo não deixam as cenas mais ricas e engraçadas, permitindo o leitor a conhecer o dia-a-dia e o pensamento de Adelaide e Anderson, que mesmo sendo um casal inegavelmente focado em manter os laços matrimoniais, são de mundos completamente diferentes, provando mais uma vez que os opostos se atraem e, em Fiéis Infiéis, essa atração é irresistivelmente divertida! (O Bode com a Onça | Leia a resenha completa)


O livro foi uma perfeita surpresa pra mim. Samuel soube bem desenrolar uma história que arranca gargalhadas do leitor, e ao mesmo tempo aquece o coração com os toques de romance presente na obra. Os personagens foram muito bem construídos, e o casal principal da trama são tão reais, por assim dizer, que poderiam ser seus vizinhos. (Pequenos Vícios | Leia a resenha completa)

Leia no Wattpad:

Sobre Samuel Cardeal: 
Redes sociaisFacebook | Blog | Wattpad | Skoob.
Nasci no ano de 1986 e fui jogado nesse mundo vil. Descobri a literatura tardiamente, mas tento tirar o atraso a cada página lida e a cada palavras escrita. Sou contador por profissão e amante da arte por necessidade. Publiquei meu primeiro livro, independente, em 2013; hoje tenho 4 livros publicados online e alguns contos avulsos por aí.
Gosto de escrever sobre qualquer assunto, e em qualquer gênero que me pareça interessante no momento, não gosto de rótulos e acho que toda forma de arte é livre e ilimitada. Acredito em uma literatura nacional independente e livre das amarras do mercado editorial.

Interessou-se?

A
sinopse de Fiéis Infiéis promete uma comédia romântica muito original! Já disse a vocês, várias vezes, que admiro o Samuel Cardeal por sua criatividade e estou ansiosa para ler a obra em seu formato impresso. Já estou apoiando o projeto e espero que seja um grande sucesso.

E vocês?
Pretendem colaborar?
Se não puderem/quiserem apoiar financeiramente, o autor também lançou uma campanha só para blogueiros! Para concorrer a um livro impresso de Fiéis Infiéis, basta realizar a divulgação desse projeto seguindo as orientações:

[clique sobre a imagem para mais informações]


Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional, saiba mais:

16 comentários:

  1. Oi, Fran. Que post lindo, bateu forte aqui. Obrigadíssimo pela força, pela amizade, por tudo. Nunca vou ser capaz de agradecer como você merece.

    Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Gente, adorei a sinopse disso, vou deixar ele salvo aqui para ler depois. Eu ri só de ler a sinopse. haha
    Achei muito criativo os nomes dos "apoios". Quem sabe eu não ajude com um "manda nudes"?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran
    Achei bacana o trabalho do autor, gostei da premissa, vou tentar colaborar pois acho bacana esse tipo de iniciativa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Adorei a sinopse do livro e principalmente a iniciativa de apoiar o projeto do autor.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi. Espero que o autor consiga publicar a obra dele em versão impressão, bem sei o quanto é difícil.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa adorei essa ideia e rindo aqui com os beijos virtuais rsrs
    Ainda não conhecia o autor mas como uma boa romântica claro que vou ler
    Adorei o post

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pera! para tudo! Preciso do novo livro dele :O
    Eu já tenho demônios não choram e cântico do silêncio, e esse é uma escrita completamente diferente dos dois.
    Com certeza lerei esse livro, espero que o autor consiga muitos nudes ai pra publicar hahahah

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu achei a capa top.
    Não sei se leria, mas achei top seu post. <3 É muito bom quando o blogueiro ajuda o autor.
    Vai ser top se o livro for publicado em edição física, pois muitos leitores como eu não curte, livros em e-book kkk, mas desejo todo sucesso para o autor eheheh

    ResponderExcluir
  9. Opa! Gostei bastante da sinopse, se com certeza for publicado lerei com o maior prazer. Espero que o autor consiga publicar a edição física na torcida aqui. :)

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o autor, mas confesso que fiquei mais curiosa com as outras duas obras dele (Demônios não choram e Cântico do silêncio). Vou procurar saber mais a respeito dessas duas! :D
    Espero que o autor consiga o valor estipulado no Catarse!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie sua linda!!!
    Parabéns por estar ajudando o autor, ele merece esse reconhecimento, eu ri das escolhas, bem estilo Criança Esperança Hot hahahaha
    tomara que o autor consiga. Vou compartilhar o seu post ^^
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fran lindona sendo comédia já me chama atenção, adorei a ideia do projeto bem humorado, desejo muito sucesso ao autor será um grande sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Saudades de vir aqui!!!!!
    Eu não sabia da campanha, mas é claro que irei apoiar também!!!!!!! Eu adoro o Samuel, e adoro o trabalho dele, Já li Demônios não Choram e Um Cântico de Silêncio e adorei os dois, e já estou com mais dois livros dele para ler. Gente, Samuel arrancando gargalhadas, essa é inédita para mim, preciso conferir isso de preto, risos... Estarei sempre na torcida dele, pois os livros dele são incríveis.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga olha vou ser sincera que quando comecei a ler a sua postagem fiquei com um ponto de interrogação na cabeça vendo essas várias imagens ai. Depois que entendi que era sobre o livro...DARRR...Sério, viajei mesmo. Mas eu achei bastante interessante pelo que você contou depois. Eu achei engraçado isso sim. Espero poder ter a oportunidade de conhecer o seu livro, porque me parece ser ótimo. PARABÉNS. Amiga me desculpa também por não estar passando com tanta frequencia no seu blog viu? Mas daqui pra frente pode ficar atenta que estarei aqui =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-menino-de-vestido.html

    ResponderExcluir
  15. Olá, Francine!!

    Como sempre você abalando a blogosfera!
    Um excelente post e sucesso e boa sorte para a autora!!
    Gostei da capa.

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei essa ideia de apoiar os autores que precisam publicar os seus livros.
    Vou ver se posso ajudar.
    Espero que ele alcance o valor necessário.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados