[Divulgação] A Escolhida

em 15.9.15
Vamos
a mais uma divulgação na Maratona Setembro Nacional?!

Desde que soube do seu lançamento como publicação independente, estive atenta ao livro A Escolhida. Dentre todos os gêneros, o sobrenatural é o meu top favorito. Adoro quando os autores ousam criar contextos fantásticos, especialmente se há romance.

Conheçam a obra: 


Título: A Escolhida – Série A Escolhida, vol. 1
Publicação independente [em breve pela Editora Arwen]: 2015 | 360 páginas
Autora: Amanda Ághata Costa
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Ai,
meu coração! Anjos, demônios, feiticeiros… Tenho certeza de que essa obra é tudibom! A autora disponibilizou para vários blogueiros algumas páginas para leitura e, pelas primeiras impressões disponíveis na blogosfera, fiquei mega-ansiosa para conferir seu talento. Não li nenhuma opinião negativa até o momento.


Sobre a autora:
Redes sociaisSiteInstagram | Fanpage
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Embora
tenha sido lançada de maneira independente, A Escolhida já conta com uma casa editorial incrível! Está previsto para 04/12 o início de sua pré-venda pela Editora Arwen.


Interessou-se?


O que acharam dessa divulgação?
Conheciam ou pretendem conhecer A Escolhida?


Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional, saiba mais:

23 comentários:

  1. Adorei sua escolha!
    A Escolhida é um ótimo livro e a autora uma fofa!
    Espero que todos gostem e leiam o livro.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Mas nossa, fiquei MUITO curiosa!
    Vou ficar ligada na data da pré-venda! :D
    Beijos!
    www.giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    eu também sou muito fã de livros sobrenaturais kkk, e esse tem um assunto muito bom e uma capa muito top, fiquei sabendo que ela assinou contrato com a Arwen, espero que dê tudo bem pra ela
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que capa linda! Também não conhecia a autora, parabéns pelo lançamento!
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!!!
    Li e amei a estória da Amanda.
    Além de o livro ser muito legal, a Amanda é super simpática.
    Fico muito feliz de ter uma parceria com ela.
    Agora estou esperando ansiosa a continuação!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!

    Estou com o livro na minha meta de leitura. Espero conseguir colocá-lo na Maratona Literária.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Esse é um ótimo livro, mas não gosto muito de estória sobrenatural !
    Mas já indiquei esse livro para minha amiga, ela adorou e falou que vai comprar em breve!

    Beijos,
    Karine - Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  8. Sério que a Arwen vai publicar A Escolhida? Ahhhhh, quero para ontem!! Estou de olho nesse livro há um tempo e estou louco para tê-lo, vamos esperar o lançamento, então... hahaha

    Abraço,

    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran!
    Estou simplesmente adorando essa Maratona Setembro Nacional.
    Gostei de conhecer mais sobre o livro da Amanda. Até fiquei interessada em ler. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fran lindona eu já estou com esse livro e não vejo a hora de começar a ler, adoro fantasia e essa mistura de anjos, demônios e romance tem tudo para dar certo. A capa está linda, fiquei muito feliz ao saber que a autora assinou com a Arwen sucesso a ela. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Gostei bastante da sinopse do livro, e já estou ansiosa pelo seu lançamento. Adoro livros de fantasia e tenho certeza que vou gostar bastante. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu comprei o livro da autora e sinceramente tenho que confessar que ainda não tive um tempinho para ler, mas eu já havia me interessado bem antes sabe? Eu já li várias resenhas e fiquei maluca por causa dele. A autora bem sabe hahahaha
    Mas espero poder gostar muito da estória, porque o livro tá perto aqui dos que eu quero ler.
    Espero ler assim que tiver um tempinho por conta das editoras.
    Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-garoto-dos-olhos-azuis.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Por mais que o livro conter anjos me desanimou muito (culpa de Fallen), mas os demais elementos me atraíram muito. Pena que a obra vai demorar a ser lançada ):

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Já ouvi falar muito desse livro por aí e estou muito interessada na premissa e quero lê-lo o mais rápido possível. Que capa linda, né?

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer mais essa obra. Também gosto muito da pegada sobrenatural, e esse livro tem tudo pra me encantar

    ResponderExcluir
  16. Olá Fran!
    O livro da Amanda parece ser muito bom. Eu tenho ele em ebook e será a minha próxima leitura.
    Adorei a divulgação.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Não curto muito romance sobrenatural, mas vou indicar pra uma amiga que adora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran! Estou bem curiosa para ler esse livro, até tenho alguns marcadores dele, mas ainda não peguei a obra em formato físico, só que um dia vou ler.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Estou louca para ler esse livro! A promissa é maravilhosa e a capa é lindíssima :) Amei demais! Vou aguardar uma resenha para ter certeza de que é tão bom quanto espero ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran, tudo bem?

    Acho que tenho este livro aqui comigo, no aplicativo do Kindle, mas não tive oportunidade e tempo para lê-lo ainda. Vou aguardar a publicação do físico pela Arwen e, quem sabe, não o compro?

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo a Amanda fazendo a divulgação do livro, e eu tive a oportunidade de baixar o livro na Amazon quando ele estava em promoção, agora só falta eu ter tempo para ler rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Só a capa já me conquistou !!!! Eu amo um bom romance,e gosto de elementos fantásticos na trama.

    Adorei a divulgação,pois não conhecia o livro e agora ele já entrou para a minha lista de desejados.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  23. Eu fechei parceria com a autora a algum tempo, mas infelizmente não tive a oportunidade de ler o livro ainda, nem mesmo de comprar kkkkk
    Mas já li tantas resenhas positivas que me deixaram loucas kkkk
    Amei o post e desejo sucesso para a autora

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados