Evento de Lançamento – Abandonai Toda Esperança

em 28.8.15
Amanhã
será um grande dia, galera!

E se você mora em Piracicaba – SP ou regiões próximas, não pode perder! Acontecerá nesse sábado (29/08), às 10h, o evento de lançamento da obra Abandonai toda esperança, primeiro volume da Série Caídos!


Okay, se você ainda não ouviu falar desse livro, pre-ci-so lhe dizer três verdades:

1) M.R. Terci é um dos melhores autores nacionais que tenho o prazer de acompanhar no universo literário. O cara tem uma narrativa consistente, rica em qualidade histórica e forte no gênero fantástico-terror.

2) Caídos é uma série que se passa no período da inquisição portuguesa, mas com um quê sobrenatural que é muito atraente.

3) Fala sério, onde você encontrará uma obra de horror gótico com tantos bons elementos quanto a Série Caídos possui?

Conheça o livro:


Título: Abandonai toda esperança – Série Caídos, vol. 1
Autor: M. R. Terci
Editora: Multifoco, 2015, 388 páginas
Curiosidade: Romance de 388 páginas, com elementos góticos de fantasia e terror, que miscigena história e ficção, reconstruindo ficticiosamente acontecimentos, costumes e personagens históricos de Portugal e do Brasil ao longo do século em que a inquisição portuguesa interferiu profundamente na vida colonial.
Sinopse: Caídos narra, através das confissões do bruxo Emanuel, capturado na Baia Cabrália em agosto de 1591, a saga do Trirregno das Areias Eternas, revelando um universo de magia e terror nunca antes vislumbrado por vistas humanas e que influenciou secretamente a colonização do Novo Mundo. O bruxo e aspirante a necromante, incapaz de esquecer seu passado, havendo por confiar unicamente em sua sombra – sua amiga e confidente, viva por força da magia de Anagne – segue por caminhos tortos desde as planícies de Coimbra, atravessando o deserto de areias escaldantes do Trirregno, sendo conduzido por escuras catacumbas de pesadelo à Hades Eterna, o Cemitério dos Cemitérios, local onde trava contato com os poderosos Necromantes da Rainha Emrev.
Emanuel, amargurado e consumido pela culpa de ter praticado o maior dos crimes dos Malleficarum e libertado a Grande Peste Negra sobre Lisboa, naquele maldito ano de 1569, trava, internamente, o conflito de todo aspirante aos poderes mágicos do Trirregno: ceder ao seu lado negro, movido pela vingança e norteado pelos ensinamentos do misterioso e cruel Necromante Aknoth, servo e amante de Emrev a Deusa Demônio dos Cadáveres de Hades Eterna, ou buscar a redenção de sua alma junto ao olvido, à sua completa destruição orquestrada pelos feiticeiros de Tebrarhuna, a sedutora Trisckelle e o devorador de almas, Galian.
Por outro lado, Emanuel ainda é perseguido por um inquisidor obcecado pela destruição de seu povo, os Carmins de Argol e que fará qualquer coisa, até mesmo vender a alma – havendo por conseguir auxílio dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse –, para alcançar os passos do bruxo Emanuel do Túmulo. Tem início, então, através das hábeis mãos do famigerado Dom Henrique, Inquisidor Mor do Reino de Portugal, uma perseguição implacável que logra aportar nas Terras de Santa Cruz, onde o diabo libertou todo o inferno para fazer chacota da Criação.

Com
uma sinopse como essa, vocês com certeza entenderam a minha empolgação, não é?

Assistam ao Book Trailer:


Sobre o autor
Redes sociais: Skoob | Fanpage | Twitter.
M. R. Terci é escritor, poeta e advogado especializado em Direito Internacional com ênfase na União Europeia e Mercosul.
Nascido em Descalvado-SP, em 1973, busca honrar aos Deuses da Criação Literária enfrentando, diariamente, o desafio da página em branco, devotando sua energia ao solitário trabalho de traçar destinos através dos meandros do sobrenatural.
É o criador de mais duas séries: Caídos e as Crônicas de Pólvora e Sangue dos Imperiais de Gran Abuelo, ambas com previsão de lançamento para 2015.

Mais
uma vez venho lhes garantir que vale muito a pena conhecer o trabalho do M.R. Terci. Seu livro de estreia, intitulado As Elegias – primeiro volume da Série O Bairro da Cripta – ganhou meu coração e minha admiração. Estou muito ansiosa para conhecer, também, a Série Caídos!

Interessaram-se por Abandonai toda esperança?
Compre na Multifoco | Adicione no Skoob | Curta a Fanpage Acesse o Site -

O My Queen Side deseja ao parceiro Marcos um evento de lançamento digno de sua dedicação e talento! Que não lhe faltem bons leitores e boas lembranças.

E você?
Poderá ir ao evento? 
Adoraria saber, também, o que achou desse incrível lançamento! 
Deixe sua opinião!

25 comentários:

  1. Oii Fran!!!
    Faz tempo que não vou em um evento desses. Pena que é longe de casa!
    Mas quando tiver algum por aqui quero ir.
    Gostei do livro, a estória parece bem legal e a capa ficou incrível!

    Beijão
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. :D Eu querooooo! Dá vontade de entrar em contato com o autor e propor parceria....
    Já estou muito curioso! Só poderei ir pois moro em outro estado.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Pena que não poderei ir ao lançamento, não moro em São Paulo.
    Mas pelo o que eu vi desse livro aqui no seu blog, ele me parece ser muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá :) O livro possui uma proposta incrível, adorei! :D Livros nesse estilo sempre chamam a minha atenção, :) conheci um pouco sobre o autor através do seu blog. :) Não vou poder participar do evento, acredito que será ótimo. :) Sucesso! Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  5. Amiga para ser sincera eu achei bastante interessante a história do livro, mas eu acho que não faz muito meu estilo. Ou melhor, acho que não seria um livro que pegaria para ler agora sabe? Eu estou nos meus momentos de romances leves e leituras mais gostosinhas por assim dizer. Mas nada me impede de conhecer né? Até porque pode até me surpreender. Quem sabe. Mas eu gostei bastante da sua postagem de divulgação. Ficou muito bem feita viu? Meus parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-branca-de-neve.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e nem o autor, mas achei a sinopse super interessante. Gosto da temática, espero logo ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  7. é, a premissa dele parece boa... o título me lembrou A divina Comédia ^^
    Pena não ser da região, senão poderia ir para o evento de lançamento...
    Mas espero que seja bacana :D

    ResponderExcluir
  8. oie como vai?
    ADOREI ESSA CAPA que ilustração foda, e a sinopse também me deixou bem curiosa, espero resenha ein kkk.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei bem interessante.
    Vou aguardar algumas resenhas sobre ele!
    Sucesso ao autor no lançamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii.
    Parece ser muito bom esse livro, achei a capa maravilhosa, fiquei curiosa para ler adoro livros sobre fatos históricos ainda mais sobre o Brasil, quero poder lê-lo em breve.
    bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Francine, tudo bem?
    Espero que o evento tenha sido muito bacana e que muita gente tenha ido!
    O livro parece ser bem interessante, e como eu gosto de livros com temáticas sobrenaturais fiquei bem interessada.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    O livro parece ser ótimo, mas a história não me pegou! Não sei se leria no momento :/ Espero que o evento tenha sido um sucesso!!!

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Opa, vou aguardar a resenha para saber mais do livro, pq a premissa é bastante interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Achei bacana o livro se passar na inquisição portuguesa e ter um pouco de sobrenatural, parece ser uma leitura muito interessante.
    Espero resenha pra saber mais do livro ^^

    ResponderExcluir
  15. Fran, não adianta muito ver sobre esse evento porque é em São Paulo, mas quero conhecer mais sobre a obra porque achei interessante e acho que gostaria de ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Menina, com essa capa, nem precisava dessa sua empolgação toda pra me convencer! Hahahaha
    Que capa mais maravilhosa!!!! A sinopse realmente é bem instigante e seus motivos para ler convenceram total (mas esse alguém aqui já nem precisava ser convencido!).

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  17. Que capa linda! Adorei a premissa do livro.
    Pena que não moro em SP. :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a capa e a premissa do livro!
    Espero que o evento tenha sido um sucesso e que o autor vá para outras cidadesBELOHORIZONTEPORFAVOR.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  19. Diz o gentio das Terras de Santa Cruz que não existem barcos melhores que os livros para te levarem à terras distantes. Tu poderás me dizer na volta. Que tua viagem seja abençoada por ventos gentis e que a leitura seja agradável. M.R.Terci

    ResponderExcluir
  20. Pena que o evento vai acontecer fora da minha cidade e estado, mas fiquei muito interessado nesse livro, a capa é linda e a sinopse é muito instigante!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee, ahaha, a capa do livro ta bem legal, mas admito que o estilo n é muito do meu gosto ,haha :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  22. Depois de vc falando tudo isso como não ter curiosidade né?
    Espero ter oportunidade de ler e conhecer o trabalho do autor
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Fran,tudo bem?
    O livro parece ótimo, essa capa está incrível e já me deixou com vontade de ler a obra.
    Eu ficarei no aguardo de sua resenha por aqui =D

    ResponderExcluir
  24. Oie, Fran!
    Esse é meu tipo de livro. É disso que estou falando! Capa linda, sinopse instigante e a sua opinião de que o autor escreve bem. Por que não investir, hein? Espero poder comprar em breve, mas aguardarei também sua resenha. Já estou com expectativas altas!

    Com carinho,
    Celly || Me Livrando

    ResponderExcluir
  25. Não poderia ir pela distância, mas espero que tenha sido um sucesso!^^
    Mas eu gostaria de ler o livro *-* é super meu estilo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados