[Trailer] Goosebumps: Monstros e Arrepios

em 23.7.15
Você já ouviu falar de Goosebumps?

Essa é uma série de livros de gênero terror, de autoria de R. L. Stine. 62 livros foram publicados sob o título de Goosebumps de 1992 a 1997. Muitos dos títulos se tornaram filmes e também inspiraram um seriado de televisão, que durou de 1995 a 1998. Alguns o consideram o Harry Potter do início da década de 1990. Desde 2006, a Editora Fundamento publica os livros no Brasil. (Fonte:Wikipédia)

Em
outubro será lançado novo filme, Goosebumps: Monstros e Arrepios, baseado nessa incrível coleção de livros e estrelado por Jack Black como o autor R. L. Stine!

Foi liberado o trailer! Assista:


Sinopse:
Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

O
mais legal é que, aparentemente, conseguiram reunir todos os monstros da série em um só filme. Aos que os conhecem, será uma ótima oportunidade para relembrá-los. Confiram o cartaz e algumas cenas liberadas:



Interessou-se?

Acesse o site da série:
Clique na imagem para ser redirecionado.

Aproveite para acompanhar as redes sociais:


Gostaram da novidade?
Eu gostei muito do trailer, pois o filme me pareceu de grande qualidade! Fiquei curiosa, inclusive, para ler a série Goosebumps. Engraçado, não lembro com detalhes, mas na série há um personagem malvado que já conhecia:

Você também conhece "esse sujeito"? (rs)

E aí? Pretende assistir ao filme?
Deixe seu comentário!

24 comentários:

  1. Olá Francine,


    Eu não conhecia essa série e achei legal vê-la sendo lançada em filme, gostaria muito de lê-la também deve ser incrível.....bjs.


    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, eu adorava essa coleção de livros! Ainda mais os finais que nos deixavam totalmente curiosos e com certeza estarei na fila do cinema para ver!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu já ouvi falar dessa série sabe, mas eu nunca tive muito interesse de ler não, porque não faz muito meu estilo, mas mesmo assim quero ver se conheço, porque as vezes posso gostar. Mas eu odeio livros de terror. Mas apesar de ser da fundamento, acho que não é tão pesado como tantos que tem por ai. Espero poder gostar da leitura =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-album.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-black-bird.html

      Excluir
    2. Amiga outro link pra tu....Karamba...não acredito que ficamos nas mesmas postagens e cada um em uma...perdão =x

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-dez-coisas-que-aprendi-sobre-o.html

      Excluir
  4. Olá Fran!
    Eu já ouvi falar um pouco desta série, mas nunca cheguei a ler sobre ela.
    Esse filme tem uma premissa bem legal. Curti bastante o trailer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cara relembrei a infância agora hahaha Não sabia que ia ter o filme! O trailer ficou muito legal! To ansiosa 😍

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Assim que vi o trailer fiquei doidinha nos livros, e logo fui os procurar para comprar, infelizmente eles são meio caros, no momento não vai dar para adquiri-los, mas com certeza eles já estão na minha lista e sem duvidas eu irei assistir ao filme.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee Fran ^^
    Sabe que eu nunca tive vontade de ler essa série até saber do filme? Via as capas dos livros e nada, mas foi só saber da adaptação que já quis ler todos *-* vai saber, né?
    Estou bastante ansiosa para assistir, parece ser engraçado... e assustador *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, tudo bem??
    Bom eu não conhecia os livros, na verdade nunca nem tinha ouvido falar deles, mas fiquei bem interessada em assistir o filme, gostei muito do trailer e dos efeitos que vi nele... super legal... curti a novidade... Xero!!

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma super novidade, adorei a notícia e vou correr comprar a minha... <3

    ResponderExcluir
  10. Aí meu Deus!! Aí meu Deus!! Aí meu Deus!! Que massa!!!!
    Amo filmes nesse estilo e gosto muito dos filmes que tem Jack Black, sempre me divirto.
    Não sabia da existência desses livros, se soubesse tinha lido quando era mais nova, acho que agora não teria tanta graça rs. Vou mostrar para meu primos eles vão amar.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa noite!

    Não conhecia a série e fiquei curiosa, gostaria de ler, afinal, nossa, quantos títulos, heim? "Goosebumps" deve ser muito legal! E vou querer ver o filme, com toda a certeza!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Fran!
    Não sou muito fã de filmes e livros de terror, mas esse até que gostei.
    Adorei saber um pouco mais dessa série e se der vou ver o filme.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!
    Amei o trailer, mas confesso que não me interessei pelos livros.
    Quero assistir ao filme em outubro!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!

    Eu não conhecia a série e achei bem interessante. Claro que quero assistir o filme. Dica bem anotada.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fran, oi!
    Eu conhecia essa série e eu não sabia que teria o filme!!! Fiquei bem empolgada. Meu pai, foi um fã ávido, um adolescente louco na década de 90, então já sabe... Quando eu contar pra ele que vai virar filme hahhahahaah ficará doido! Seu post vai animar o final de semana da família \o/ beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Eu conheci a série recentemente, não é muito o tipo de livros, que tô acostumada a ler, mas fiquei curiosa, com muita vontade de ler e pelo trailer o filme parece que também vai ser bacana, quero conferir os dois.

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Ameiii Francine!!!
    Adoro esses filmes e com certeza vou assistir com a minha afilhada para me ambientalizar.
    Se for mesmo interessante quero conhecer a série de livros sim...

    Bjo
    escrevasuavida.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Francine, nossa meu filho e marido vão amar! Passarei a dica!
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  19. Fran lindona eu li o livro do filme, estou apaixonada pelo livro e louca para assistir o filme esse segundo trailer só me deixou ainda mais curiosa, o elenco está de primeira tenho certeza que será um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Que máximo, eu me peguei rindo durante o trailer, já pensou um vizinho desse, eu iria amar, fala série, quanta aventura, confusão e perigo!!!! Não conhecia, e é antigo, eu iria adorar ler na época e acompanhar a série na TV. O único ponto negativo, ao meu ver, foi: 62 dois livros!!!! uau!!!!!!! Mas se levarmos em conta o público alvo, é como se fosse um gibi que compramos um a cada semana. Só falta a editora colocar um preço similar e publicar com frequência, acho que daria certo, nunca vi ninguém fazendo nada semelhante. Adorei a postagem e vou ver o filme.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa série, mas nossa, quantos livros :O
    Achei legal transformarem ela em um filme, e ainda por cima juntar todos os monstros em um só, espero que fique tão legal quanto os livros, afinal é muito conteúdo pra um filme só né

    ResponderExcluir
  22. Oi linda.
    Então kkkk eu já vi essa série nas redes sociais da fundamento, mas infelizmente não é o tipo de livro que eu curto.
    Mas cara, as capas estão realmente lindas, a editora caprichou. Ainda mais legal a série ter virado filme, eu não sabia do filme.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados