[Lançamento] Um Encontro Fatal

em 17.7.15
Vamos
falar de lançamento nacional?

O My Queen Side sempre se alegra por apresentar publicações de novos autores! E adoro trazer tais novidades que, de repente, possam vir a ser boas leituras para vocês.

Lançamento
Selo Métrica Pink


Título: Um Encontro Fatal
Autora: Priscila Ferreira
Sinopse: Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida?
Uma garota simples, em busca de uma vida melhor. Um desconhecido pode lhe proporcionar esse sonho?
Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.
No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.

Eu
aprecio protagonistas fortes e Sophia não parece decepcionar. Uma investigadora que enfrentará até as piores consequências?  Wow, pode crer que me deixou curiosa!

O lançamento acontecerá em 05 de setembro, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.



Aproveito
para dizer que a autora também está participando do Concurso Literário #BrasilEmProsa.

Que tal prestigiar seu conto: Pacto Fatal?

[clique sobre a imagem para ser redirecionado à Amazon]



Sobre a autora
Redes sociais: Skoob | Facebook
Priscila Ferreira, 29 anos, Pernambucana. Cursou Licenciatura em Física na Universidade Federal Rural de Pernambuco e posteriormente se formou em Gestão Financeira na FBV.
Leitora compulsiva e amante do gênero policial, tem mania de ler a última página primeiro.
Extremamente competitiva, decidiu cumprir um desafio e escrever um livro. Seu primeiro romance, Um Encontro Fatal, será lançando pela Editora Tribo das Letras, na Bienal do RJ em Set/15.
Atualmente mora em uma belíssima praia do litoral sul de Pernambuco com esposo e filha.


O que acharam desse lançamento?
O gênero policial não é exatamente o meu favorito, mas aprecio quando uma personagem procura superar a si mesma para enfrentar os obstáculos e fazer justiça. Por isso, o enredo me atraiu. E para vocês? Deixem seus comentários!

Acompanhe as novidades nas redes sociais:

32 comentários:

  1. Oi Fran, não conhecia ainda e gostei, vou anotar a dica.
    Sucesso para a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Muito obrigada pela chance, espero que goste ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Não sou muito fã de gênero policial também, mas me chamou a atenção a história.
    Gostei bastante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tudo bem?
      Então, além da trama policial o enredo conta ainda com romances, humor e drama.. Espero de verdade que goste.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi,
    Tudo Beleza?

    Gosto muito do gênero policial, e este parece ser diferente dos outros que ja li. Vou ficar de olho!

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaac,
      Também sou super fã do gênero, espero te surpreender!!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oiee Fran ^^
    Não sou muito fã do gênero policial, ainda estou aprendendo a gostar do gênero, então o livro não atiçou 100% da minha curiosidade. Mas assim como você, gosto quando os personagens precisam superar a eles mesmo, é muito bacana. Quem sabe? :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dryh, tudo bem?
      No livro a Sophia enfrenta muitos obstáculos e luta com todas as forças para superá-los. Espero conseguir uma chance rsrsrsr
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Olá!
    Adoro livros desse gênero e adorei a sugestão, com certeza vou procurar saber mais. Também adoro protagonistas com personalidades marcantes, e isso, para mim, faz toda a diferença na história.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Que bom!
      Espero surpreender você ;)
      Depois me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi. Gosto do gênero, mas o enrendo não me chamou muita atenção, então, vou aguardar resenhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian,
      Se mudar de idea e ler o livro, gostaria muito de saber sua opinião.
      Beijo!

      Excluir
  7. Oi! Não conhecia, mas me pareceu bem interessante. Não costumo ler este gênero, mas sempre tem uma primeira vez, não é?

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Torcendo pra ganhar essa chance com você kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  8. Oie, Fran! Já anotei a dica, achei a premissa de Um Encontro Fatal muuuuito boa, vou ler a degustação para ver se gosto msm ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sharon,
      Fico feliz!
      Espero sinceramente que goste.
      Não esquece de me contar o que achou!
      Beijo!

      Excluir
  9. Olá Fran!
    Adorei saber mais sobre o livro da Priscila, gostei bastante da premissa. Quem sabe não a encontre lá na bienal. ahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei saber sobre mais uma novidade nacional.
    Eu ainda não conhecia a autora e nem sua obra, mas achei a história muito interessante.
    Espero poder ver a sua resenha aqui. Porque sinceramente? Isso de investigação me atrai bastante. =] Adorei conhecer sobre esse livro.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-saga-na-toscana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, tudo bem?
      Um Encontro Fatal é o meu primeiro livro, meu primogênito kkkk
      Espero que o livro conquiste uma chance com você e que se surpreenda com os reviravoltas.
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Maldade Fran!
    Li a sinopse já pensando na resenha e só depois fui ler o título do post kkk.
    Já fiquei doida com a sinopse e acredito que a história seja muito boa, esperando ansiosa pela resenha.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Kkkk *-*
      Torcendo para lhe conquistar com o enredo ;)
      Beijos!

      Excluir
  12. Oie!!! eu já havia visto uma amiga comentando sobre esse livro, e fiquei mais curiosa ainda agora ahahah.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Que bommmm!!!
      Super feliz!
      Depois me conta sua opinião.
      Beijos ;)

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu estou cada vez mais triste por não poder ir a bienal :( lá vão estar sendo lançados livros ótimos! Mesmo sem poder ir, desejo todo o sucesso para a Priscila.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      Que pena :(
      Logo, logo abrirá a pré-venda e, se desejar, você poderá ter um exemplar na sua estante. Espero que goste!!
      Muito obrigada!

      Excluir
  14. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Eu adoro tramas policiais, cresci desvendando mistérios, risos... Essa é uma ótima dica nacional, vou aguardar as resenhas. O que eu esotu gostando de ver é esse movimento para a Bienal do RJ, teremos vários lançamentos, não vejo a hora de estar lá prestigiando os autores e participando de tudo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila,
      Obrigada!
      Espero que possamos nos encontrar na Bienal!!
      Um beijo!

      Excluir
  15. Olá, boa noite!

    O Selo Métrica parece que vem para arrasar! As promessas de seus lançamentos tem chamado bastante a atenção e acho super bacana isso que você faz de divulgar o que pode vir a ser uma ótima leitura. Confesso que fiquei bem curiosa devido a sinopse e que não conhecia nada da autora até ler essa sua divulgação. Vou esperar para ler alguma resenha. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Realmente, selo Métrica arrasando!
      Espero deixá-la mais curiosa a cada página lida.
      Um beijo!

      Excluir
  16. Olá Francine,


    Esse é mais um livro e autora que fico conhecendo aqui, gostei demais da sinopse e fiquei bem curioso, gosto demais do gênero, aguardarei a sua resenha....bjs.


    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    A editora TDL está arrasando nas publicação.
    Adorei a capa do livro e a sinopse me deixou curiosa.
    Assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados