[Lançamento] Fatalmente Ordinária

em 8.7.15
Vamos
falar de lançamento nacional?

A autora Vanessa Dellabarco lançará pela Editora Tribo das Letras, através do selo Métrica Hot, seu livro: Fatalmante Ordinária

Conheça melhor a obra e sua autora:


Sinopse: 
Susan Sharper viveu sua infância ao lado de sua mãe e seu pai, mas por um golpe do destino, seu pai morreu e sua mãe casou novamente com um homem que transformou a vida de Susan em um pesadelo.
Aos 16 anos ela conhece Lais uma jovem ambiciosa que a leva para Cancun e a transforma na sensual Cindy Gloss, ali ela entra em uma quadrilha especializada em limpar contas de milionários.
A sua primeira missão é seduzir um chefe da máfia russa, Ted Flening, que se apaixona perdidamente por ela.
E mais uma vez o destino interfere na vida de Cindy a transformando na chefe da máfia italiana, colocando entre o casal mais um obstáculo.
Depois de Cindy Gloss a máfia nunca mais será a mesma.

Lendo 
a sinopse, me vi encantada com a perspectiva de que Susan Charper é uma protagonista ousada e forte. Além disso, o contexto da máfia italiana muito me agrada~


Sobre a autora:
Vanessa Dellabarco, sou escritora, barretense, tenho 34 anos, sou pedagoga, cantora e compositora.



O
livro Fatalmente Ordinária será lançado no dia 12 de setembro, na Bienal do Livro no RJ. Aos que estiverem por lá, que tal aproveitar a oportunidade de prestigiar e conhecer a autora?


Você
pode conhecer Fatalmente Ordinária por meio da degustação, disponível no Wattpad:

[clique sobre a imagem para ser redirecionado]


Acompanhe as redes sociais da autora:

Wattpad da autora:

O que acharam desse lançamento?
Recentemente, li uma série sobre a máfia russa e adorei! A frieza do contexto, a audácia dos crimes, o perigo das paixões… Encontrar uma obra nacional que aborde a máfia italiana me interessa. Espero ter a chance de lê-la e desejo muito sucesso à autora.
E vocês? Deixem seus comentários!

Acompanhe as novidades nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Oie,
    não conhecia o livro, mas adorei as imagens e sinopse.
    fiquei curiosa

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Achei a estória meio... diferente.
    Acontece muita coisa e a autora tem que ter muita habilidade para a estória não ficar irreal demais, sabe?
    Mas se a escrita dela for bem elaborada acho que dá certo, sim.

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, tudo bem? Gostei bastante do enredo, quero saber como a autora vai desenvolver toda esta trama ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oiee Fran ^^
    Ainda não tinha ouvido/lido sobre esse livro, mas já quero conhecer a personagem...haha' até que enfim a poderosa da história é uma mulher! Nada como uma personagem forte, destemida e que sabe o que quer, né?! Eu também adoro quando tem alguma máfia enfiada no meio da história...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Que coisa mais linda esta postagem.
    Fran obrigada por tudo, emocionada aqui. Ameiii

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito bom, gostei do modo de como fez o post
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    Legal saber deste lançamento na bienal em!
    Essas coisas me máfia acabam me lembrando uns mangás que eu li. É um tema bem legal para se explorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Aiiii que tudoooo.
    Eu adorei a premissa e com certeza já está na minha lista.
    Quero ler.
    Ameiiii a novidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. até hoje não vi um livro sequer do catálogo da TDL que me agradasse, acho que a proposta da editora não me atrai... =T
    gosto de livros que tenham a máfia como tema, mas como romance não rola, prefiro suspense... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Não sou fa livros hot, mas a sinopse me chamou bastante a atenção, vou procurar saber mais sobre o livro.

    Bjos

    umavidaliteraria1.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  11. Oi. Desejo sucesso a autora com o lançamento que que consiga atingir o público alvo.

    ResponderExcluir
  12. Amiga tenho visto que agora os Romances estão entrando com tudo na Blogosfera em ? Estou bastante curiosa para começar a conhecer alguns outros livros, principalmente de época sabe? Mas ainda não tive a oportunidade de ler nada, principalmente distopia, mas gostei mesmo de BRILHO E CENTELHA que já li em falando nisso. Mas tipo, adorei saber um pouco mais sobre esse livro e espero que seja de grande sucesso entre os leitores também =] Agora esse livro é HOT. É um gênero que tenho que ter mais a mente aberta. Espero poder ter a chance de conhecer melhor esses gêneros, porque não são todos que são exagerados como alguns que já conheci rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sublime.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Eu já vi muitos filmes sobre a máfia, mas ainda não li nenhum livro. Pelo o que você falou, acho que ela irá aprontar com eles, risos... E por sinal, será arrebatada por esse amor!!!!!
    Vou aguardar as resenhas ansiosa. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!

    Sei quando andei sumida, mas estou voltando aos poucos, rs.
    Não conhecia essa obra e nem a autora, no entanto, fiquei curiosa e espero ler algumas opiniões e assim decidirei se lerei a obra.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu achei a premissa da historia um tanto quanto diferente.
    É um livro que eu leria sim, pois sai um pouco da minha zona de conforto. Vou aguardar ansiosamente o lançamento do livro.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a premissa. Estava procurando por novidades e esse livro parece-me ser uma boa pedida! Vou ler em breve e resenhar assim que possível!

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não conhecia a obra e nem a autora, a premissa parece ser bacana, vou esperar para ler alguma resenha sobre.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran!
    A TDL está arrasando nos seus lançamentos. Cada livro que vejo só aumenta a minha lista.
    E esse não foi diferente. Misturar máfia italiana a um cenário hot deve ser bem legal.
    Com certeza será mais um que vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados