[Divulgação] Vídeo-conto: Um Fio de Esperança

em 10.6.15
A
querida autora Raquel Machado me permitiu viver uma experiência inédita!

Participando de uma oficina sobre literatura fantástica na sua cidade, ministrada por Ana Julia Poletto, a Raquel foi desafiada a escrever um conto com o tema: 

E se o seu maior medo virasse realidade?

Ela deicidiu, então, divulgar seu conto em vídeo – com direito a trilha sonora. O vídeo-conto tem apenas 3 minutinhos, gente! Nunca tinha assistido a uma narrativa nesse modelo de divulgação e apreciei a experiência.

Vale a pena assisti-lo:


Quem
desejar, poderá ler o conto na íntegra acessando o Wattpad: Um Fio de Esperança.

Acompanhe as redes sociais da autora:
Achei
o conto muito bacana! A trilha sonora soou em perfeita sincronia com a narrativa, a mensagem que transmite é de arrepiar e gostei do modo como os acontecimentos parecem aumentar seu ritmo. Sendo tão curto, a autora soube desenvolver um clima funesto. Adorei!

E vocês? O que acharam?
Dedique 3 minutinhos para assistir ao vídeo-conto e deixe seu comentário para a autora!

13 comentários:

  1. Primeira vez que vejo um vídeo-conto >< muito legal mesmo.
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o vídeo, primeira vez que vejo algo do tipo.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo
    vou conferir a leitura pelo wattpad

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran este foi meu primeiro contado com o trabalho da Raquel e fiquei satisfeita.Não leio muito o Wattpad, mas vou indicar pra minha irmã.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Fran querida!!! A Raquel é uma querida né?! Adoro o envolvimento dela com os blogueiros ^^ Estou bem curiosa para um dia conhecer seu trabalho!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!
    Gente, nunca tinha visto essa ideia, mas curti D: Ficou uma coisa bem intensa e envolvente. Não li nada da autora, mas fiquei bem animado com a maneira da narração e curioso por mais. Vou procurar mais informações.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Fran lindona amei o conto, esses medos as veze nos assustam. o projeto foi bem bacana . Adorei o vídeo do conto. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada preciso dizer que fiquei com uma dor no peito quando a trilha começou a tocar e comecei a ler... me senti claustrofóbica, nauseada... Incrível!!!
    Que conto bacana, adore! Algo gótico e algo sinistro, mas tão rela... estou sem palavras. Parabéns a autora Raquel, arrasou!!!
    Parabéns pelo post, Fran :)
    Beijocas!
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran!
    Legal este conto em formato de vídeo. Admito que desliguei o som porque sou medrosa. haha
    Mas curti o conto, e bastante, a autora tá de parabéns! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OI Fran!!!
    Divulguei o conto da Raquel lá no blog também. Apesar de ser medrosa dei uma olhadinha e gostei bastante. kkk
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o conto da Raquel!
    Fiquei me perguntando se tudo aquilo era verdade e qual seria o desfecho da trama
    Acho que ela fez um excelente trabalho!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  12. Olá! Confesso que me deu muita agonia lendo o conto haha Mesmo assim, adorei. Deu para perceber o quanto a autora escreve bem, pois a leitura me despertou inúmeros sentimentos. Também adorei a ideia do vídeo :) Vou procurar outras coisas da Raquel para ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Fran, minha linda!

    Eu li ouvindo a música que despertou em mim a agonia presente no conto. A trilha sonora é divina, mas junto com o conto tonou-se parte um do outro e o clima de suspense, tensão e terror só aumenta. Ufa!!! Ainda bem que foi um sonho e ainda resta um fio de esperança.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados