Autora Parceira – Cinthia Freire

em 9.6.15
Com
alegria, o My Queen Side recebe a querida Cinthia Freire como autora parceira!


Desde que li as resenhas muito positivas sobre o talento da Cinthia, tive o desejo conhecer seu livro Um Novo Amanhecer. Eu o comprei em uma livraria online, mas não recebi nem o livro, nem meu dinheiro de volta. Fiquei muito frustrada. Na blogosfera, continuei acompanhando os elogios frequentes à obra e prometi a mim mesma que, quando possível, eu a compraria outra vez.

Então, a autora me surpreendeu quando entrou em contato comigo. Eu havia comentado em uma resenha (obviamente positiva) do livro dela e expressei meu lamento sobre a má experiência ao comprá-lo, a Cinthia leu meu comentário e me contatou. Foi uma honra estabelecer essa parceria, com uma autora da qual sempre quis ler seu livro!

Minha cara quando conversei com a Cinthia!

Vamos conhecer a autora e sua obra?


Sobre a autora:
Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.


Eu
sinto um prazer especial quando uma autora consegue se dedicar integralmente às suas criações. Acho que todo autor, que realmente ama o que faz, deveria ter essa oportunidade. Desejo que sua dedicação exclusiva a nós, leitores, renda o sucesso que a Cinthia merece!


Título: Um Novo Amanhecer
Autora: Cinthia Freire
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira (2014, 376 páginas)
Sinopse: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

A
primeira resenha que li a respeito de Um Novo Amanhecer foi da querida Gih, do blog Profissão Escritor. Impossível não cobiçar essa leitura depois de sua opinião tão emocionada e apaixonada:

Um Novo Amanhecer é impossível de ser lido. (…) Eu não li esse livro. Eu VIVI esse livro!
Eu entrei na pele da Giulia. Eu fui a Giulia, desde o seu primeiro dia de aula. Conheci e me apaixonei pelo Léo. Não, eu não me apaixonei. Eu o AMEI. Não como amamos personagens, daquele jeito que queríamos um igual. Nada disso. Eu o amei de verdade! Amei a sua altura, suas calças largas, sua pele morena, o corpo magro. Amei cada uma das suas 3 pintinhas. Amei vê-lo andando de Skate, sendo bom em física e atrapalhado e fofo e engraçado com a Gi.
Na hora em que eu vi o Léo, as lágrimas rolaram soltas. Eu queria fugir dali, porque doía demais olhar para ele. Mas doía mais ainda, quando eu ficava longe.
Quando os dois começam a namorar, a força do amor deles é arrebatadora. Não do tipo grude, não do tipo psicótico. É aquele amor puro, que só quem se apaixonou na adolescência consegue entender. Aquele amor, para o qual daríamos a vida. (Leia a resenha na íntegra no blog Profissão Escritor)

Eu
mal posso esperar para me sentir assim também! Quer conhecer melhor a história? Então, aproveite e assista ao Book Trailer:


É
possível apaixonar-se por um livro ainda não lido? Estou encantada com Um Novo Amanhecer e tê-lo recebido aqui, presenteado pela própria autora, me faz sentir a última coca-cola do deserto!


Interessou-se em ler essa obra?
Adicione no Skoob | Curta a fanpage | Os exemplares estão esgotados nas livrarias, por isso você poderá comprá-los, por enquanto, somente com a autora: Facebook; Fanpage.

***
Aos
que desejarem conhecer melhor o talento da Cinthia Freire, recomendo acompanharem sua nova história – postada semanalmente no Wattpad:


Título: Antes dos 20
Autora: Cinthia Freire
Sinopse: Luana sempre teve uma vida de sonhos. Filha única, mimada e rica, ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor.
Quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar a sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney. Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.
Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria. O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajudá-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas.

Que
sinopse convidativa! Quero ler, também, essa nova história. Infelizmente, preciso me organizar melhor para acompanhar publicações no Wattpad.

E vocês? Já conheciam a autora Cinthia Freire?
Comentem se leram alguma de suas publicações!

Acompanhem as redes sociais da autora: 

Querida Cinthia, que o My Queen Side seja sempre um lar virtual para você!Bem-vinda!


30 comentários:

  1. Oi Fran!
    Parabéns pela nova parceria!!
    A autora parece ser bem talentosa mesmo.
    Amei as sinopses e as capas são fofas demais.
    Fiquei bem entusiasmada com os dois livros!

    Beijooos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fran que apresentação mais linda!!! Muitíssimo obrigada pelo carinho com que recebeu meu livro, espero que possa se apaixonar pelo Leo ( ou pelo Zyon rsrs) que essa leitura te traga emoções, mas principalmente te traga uma boa mensagem. Beijos, já me sinto em casa

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, não costumo ler muito pelo Wattpad, de qualquer forma, vou anotar o nome dos dois livros e desejo sucesso à autora.
    Parabéns também pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran!
    Parabéns pela nova parceira. no blog e você sempre merece mais viu! =D
    Também li sobre Um novo amanhecer lá no Blog da Gih, vontade de ler também não me falta.
    E gostei muito de Antes dos Vinte, a capa e a sinopse me chamaram atenção. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran, parabéns pela parceria e fico muito feliz que autora tenha sido tão atenciosa ao ponto de contactá-la e transformar seu infortúnio em uma ótima parceria. Ainda não conhecia a autora, mas acho que vi essa capa em algum lugar. Achei a premissa muito boa e pelo trecho da resenha que você postou, a escrita dela deve ser incrível. Fiquei bem curiosa e to ansiosa pela sua resenha. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceira, espero que seja muito agradável para ti. Boa leitura :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran.
    PREPARE-SE PARA EMOÇÕES FORTES.
    Esse livro é muito amor e dor.
    Eu li ele fazendo diversas pausas para respirar.

    Então, eu tive a mesma experiencia que você em relação ao livro Padma. Comprei ele na saraiva, mas meu boleto foi modificado por virus, eu paguei, mas a saraiva não recebeu, fiquei mega triste, mas hoje o livro está em minha estante e autografado, sim fechei parceria com a autora. MEGA FELIZ.

    Enfim, tenho certeza que você vai amar o livro, tenha paciência com o Leo, rsrsrs.
    Ansiosa pela resenha.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-alina.html

    ResponderExcluir
  8. Que linda, parabéns pela parceria <3
    Nunca tinha ouvido falar da autora. Confesso que não curtiria Um novo amanhecer porque não faz muito meu estilo literário, mas gostei da sinopse de Antes dos vinte, vou procurar no skoob *-* Obrigada pela indicação.

    Amei seu blog, amo blogs literários <3 parabéns!
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofura!!
    Parabéns pela parceria, já ouvi falar muito bem dela e dizem que o livro é fabuloso. Confesso que o que me chamou mais anteção foi o Antes dos Vinte.. então, já estou correndo para wattpad.
    Beijoooo
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/os-personagens-mais-chatos-dos-livros.html

    ResponderExcluir
  10. Os livros dela parecem ser muito interessantes, e que gracinha são essas capas.
    Ainda não consegui ler muita coisa no wattpad por falta de tempo, e estou preferindo os livros físicos
    Espero que seja uma ótima parceria o/

    Sucesso rs
    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que história a sua com o livro. Eu ficaria indignada se isso acontecesse comigo. Legal da parte da autora entrar em contato com você, achei muito bonito. Não conhecia e vou aguardar por resenha.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria nova! Também conheci esse livro pela resenha super empolgada da Gih.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Que triste sua história com a compra desse livro =/ Ainda bem que teve final feliz, né?! hahaha!
    Gostei muito da sinopse e fico aguardando sua resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu já vi esse livro por vários lugares e acho a capa simplesmente linda, mas ainda não tive oportunidade de ler :c Mas acredito que o livro "Um Novo Amanhecer" deve ser lindo, por isso vou aguardar ansiosa a sua resenha. Enfim, parabéns pela nova parceria o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee, Fran!
    Com você aqui no blog, certeza que ela vai se sentir num lar virtual! Hahaha Parabéns pela parceria, minha linda. Muito mais do que merecido. Sucesso tanto à você quanto à autora! Que essa aliança renda ótimos frutos para as duas.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Francine, tudo bem?
    A Cinthia é uma querida!
    Eu amo o UNA e estou apaixonada por AD20!!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oi, Fran! Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela traga muito sucesso tanto à autora quanto ao blog. Em segundo lugar, preciso dizer que me interessei muito pelas obras da autora, especialmente Um Novo Amanhecer. Estou tendo meu primeiro contato com histórias fantásticas sobre anjos e estou fascinada. Quero ler todos os livros sobre eles! Aguardo sua opinião sobre os livros!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran
    Eu escuto muitos elogios mesmo desse livro, que bom que a autora criou contato com você. Parabéns pela parceria!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!
    Gostei muito das duas sinopses e das capas.
    Vou tentar ler pelo menos a do wattpad.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Fran, parabéns pela sua mais nova parceria. Eu já tinha visto alguns títulos dessa autora, mas nunca tinha associado o nome dela. Mal posso esperar pra ver suas resenhas desses livros, e espero que essa parceria traga muitas coisas boas.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria. Adorei as capas. Com toda certeza irei comprar pelo menos um livro da autora.
    beijos
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie! Tudo bem?

    Antes de tudo, esse gif do Barney <3 <3 <3 AMEI! hahah parabéns pela parceria. Não conhecia autora e nem sua obra. Muito legal! Vou acompanhar essas postagens no wattpad =)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, que coisa boa, a história teve um final feliz. A Cinthia é uma querida e esse ato dela foi muito fofo e lindo, bem a carinha dela <3 . Espero que se apaixone tanto quanto eu e outros leitores nos apaixonamos por esses três fofos do livro.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Fraaaaaaaaan :}

    Parabéns pela parceria, muito sucesso! Espero que se apaixone pelo livro e nos conte aqui a experiência, acho as capas bem bonitas e tenho muita curiosidade para lê-los :}

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  25. KERO, haahaha.
    Amei a sinopse e já vou procurar alguma livraria online pra comprar ( espero que não seja a mesma que a sua, hahaaha)

    É sempre muito bom ter nosso trabalho reoconhecido, não é?

    Adorei seu blog !

    Beijos,
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro da Cinthia ainda, mas amei saber um pouquinho mais sobre ele aqui. Achei a capa super fofa, e com certeza vou querer ler em breve.
    Um beijo
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Fran, a Cinthia é um amor <3
    Espero que você apaixone por UNA assim como eu me apaixonei,
    sorri chorei, xinguei até o anjo. Rsrsrrs
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  28. Oii, tudo bem com você?
    A Cinthia é uma pessoa ótima, adoro ela. Minha amiga já leu o livro dela e amou, só vejo comentários positivos. Parabééns pela parceria.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  29. Oi, Fran!
    Tão legal quando a gente conversa com um autor que admiramos né?! Eu sempre fico em êxtase, as vezes fico tão ansiosa que me da uma tremedeira kkkkk é hilário.
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso ai para ambas e aguardo ansiosa sua resenha.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela nova parceria, O post ficou muito bem explicado e fofo. ^^ espero que seja bom para ambas.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados