[Lançamento] Minha Vida Dava um Livro

em 6.5.15

'Bora
 falar de lançamento?

A querida Única Editora está lançando uma obra interativa completamente diferente das que já estão no mercado literário! Minha Vida Dava um Livro é o primeiro volume da série Minha Vida e traz atividades voltadas para os amantes da literatura!

É isso mesmo, galera! Esse é um livro interativo que incentiva a escrever as experiências com os diversos livros que já passaram (ou passarão) pelas nossas vidas. Incrível, não?

Vamos conhecer a obra?



Título: Minha Vida Dava um Livro
Autores: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo
Lançamento: Maio de 2015
Sinopse: Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

O
mais divertido sobre esse livro é que foi escrito por autores que também amam ler! Conheça-os:

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres. 

Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.

Ainda
tem dúvidas se vale a pena investir em Minha Vida Dava um Livro? Então, confira o primeiro capítulo e tente aguentar a ansiedade para responder a essas tarefas divertidas!


~Momento Revelação~

Eu
fiquei muito animada com esse lançamento!

Esse é o momento em que revelo para vocês: fracassei no gênero interativo. Eu tentei desenhar e pintar, mas não sou exatamente o tipo "artístico" – confesso que me decepcionei comigo mesma. No entanto, Minha Vida Dava um Livro traz como tema algo que amo e sinto que seria fácil ser o público para essa obra. 

Se
você é louco por livros, não perca a chance de adquirir o seu exemplar! Eu acho que vale muito a pena. Aos que moram em São Paulo e no Rio de Janeiro, haverá um super-evento de lançamento que sugiro não perder!

Confira:




Interessou-se pelo livro?


Acesse as redes sociais da Editora Única:


O que achou desse lançamento?
Adoraria saber se, como eu, pretende investir nessa obra interativa especialmente dedicada a quem aprecia ler. ;)

15 comentários:

  1. eu adorei esse livro, espero que seja lançado logo ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine,

    Não conhecia os autores e nem o livro, parece ser bem interessante e gostaria de ler se tivesse oportunidade, é bom conhecer novos autores nacionais e incentivá-los.

    Bjs!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Fran!!
    Ainda bem que livro tem mais opções para escrever do que pra desenhar. Posso até ter uns talentos para colorir, mas pra desenhar não tenho meesmo!! hahaha
    O livro deve ser bem legal. Andar com ele na bolsa e quando tiver aquele tempinho livre escrever nele!


    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Oii Fran, tudo bem???? Eu ainda não fui na onda dos livros interativos, hahah, acho que eu sou muito chata pra isso, kkk. Aqui em casa acabou de Chegar o Livro das Perguntas. Quem sabe eu não me rendo né??? hehehhe
    E o livro não combinaria muito comigo, hahha, pq minha frase é : Minha vida daria uma biblioteca, ahsuahsuahu
    Mas espero que você curta :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, os livros interativos vieram para ficar mesmo, o que acho bem bacana, pois além de uma leitura diferente, ainda atrai novos leitores. Sucesso para a dupla.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Os livros interativos que eu mais gostei, não lembro o nome agora, mas foram uns que além de trazer vários desenhos lindos para pintar, traziam atividades como procurar determinados objetos, eu adoro fazer isso. Eu vi o lançamento desse livro e em breve também irei divulgar, fiquei super empolgada quando descobri que era voltado para nós amantes de livros. Criatividade ímpar e tem tudo a ver com a gente. Adorei!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine, tudo bem?
    Eu gosto dos livros interativos, uns mais que outros claro, como os de pintar por exemplo, eu amo, me distraio totalmente, me dedico rsrs.
    Minha vida dava um livro oferece uma proposta interativa inteligente e agradável, qual leitor não vai gostar de ter registrado tudo referente ao seu universo literário?
    Eu estou aguardando a chegada do meu.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, que legal esse livro! Uma ideia de algo tão comum dito por tanta gente que acredito que vá fazer muito sucesso, pelo menos foi uma ideia muito criativa! Achei diferente e bacana!
    Beijos,
    Mila
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Fran cat, como esta?
    que saudade daqui!!!
    eu creio que esse será um super lançamento, além da proposta estar super em alta a editora esta arrasando no marketing, assim como os blogueiros parceiros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran!
    Estamos entrando na onda dos livros interativos. Tanto que tem o Destrua este diário, Termine este livro e alguns outros.
    Mas eu amei a proposta de Minha vida dava um livro. Só de dar uma olhada nessa primeira parte fiquei aqui na vontade. Eu simplesmente adoro rabiscar. Pena que eu provavelmente acabe com a beleza do livro com o minha letra horrorosa. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    O livro parece bem interessante.
    A capa é linda de viver. Espero poder conhecer mais sobre ele.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já quero!!!!
    Capa mais linda. Claro que abri o livro, gostei da proposta e qualquer interação eu adoro, tenho alguns desses livros em casa.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de achar o máximo esses livros interativos, não tenho critatividade alguma
    Logo, não se preocupe! Você não está sozinha nessa!
    Esse parece ser incrível!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu sempre fiquei curiosa a respeito de livros parecidos ao Destrua esse diario, mas por maior que seja minha curiosidade eu nunca comprei nenhum, eu tenho muita pena de escrever ou amassar algum livro rsrs, mas parece que esse livro vai ser sensacional! espero ter a oportunidade de o conhecer de perto.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fran socorro!!! Bom, já tinha visto a divulgação desse livro em vários blogs que acompanho, mas confesso que não tinha parado para saber exatamente sobre o que ele se trata, e agora to meio que arrependia. Mas graças a deus dá tempo de remediar esse erro. Bom assim como você não tive muito sucesso nos livros interativos, eles acabaram por virar uma brincadeira que faço nas horas vagas com minha sobrinha, algo para nos divertirmos juntas. mas creio que esse livro tem muito mais a ver comigo e vou gostar de trabalhar nele. Não vejo a hora de receber essa gracinha!!!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados