[Lançamento] Magia do Sorriso

em 9.7.15
Tem
novidade na literatura nacional!

Ontem a querida Babi Barreto, autora talentosa que  com criatividade  consegue misturar fantasia e realidade divulgou o lançamento de um novo livro!

Magia do Sorriso já ganhou inúmeros fãs no Wattpad e, com certeza, ganhará muitos outros agora que está disponível na Amazon. 

Vamos conhecer a obra?


Título: Magia do Sorriso
Autora: Babi Barreto
Publicação independente – em pré-venda na Amazon, com previsão de entrega para 25/07.
Sinopse: Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino? Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!


imaginaram uma personagem capaz de conquistar as pessoas com um sorriso? Eu adorei! Fico na expectativa das confusões divertidas e apaixonantes que a autora preparou nesse livro.


Eu
tive a alegria de ler o primeiro romance da Babi Barreto, intitulado Em Busca do Verdadeiro, e minha resenha foi bastante positiva [leia aqui]! A narrativa da autora tem uma fluência agradável e não tenho dúvidas de que Magia do Sorriso será ainda melhor.

Interessou-se pelo livro?
Adicione-o no Skoob | Curta a Fanpage

Compre seu e-book em pré-venda na Amazon ~ clique aqui.

A
prova de que a Babi Barreto é talentosa pode ser encontrada facilmente na Internet, ao usar a hashtag #PublicaBabiBarreto. Leitores e blogueiros se reuniram para promover a autora por meio de uma Campanha que pedia apoio editorial a ela – e é claro que o My Queen Side não ficaria fora dessa.


Que tal conhecer mais sobre a Babi Barreto e entender por que tantas pessoas desejam apoiá-la?



O que achou da novidade deste lançamento?
Comente se Magia do Sorriso aguçou sua curiosidade!



15 comentários:

  1. Fran,

    Como sempre, amei o seu post.
    Muito obrigada por todo apoio e incentivo!
    Sem vocês, eu não teria chegado até aqui.
    Obrigada de todo coração.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esta iniciativa. Desejo sucesso a autora e espero que consiga o apoio editorial! Um abraço!
    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu vi a capa dele no facebook ^^ achei muito linda.fiquei interessada na leitura :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Mais um bom livro nacional para nos apaixonarmos!
    Gostei da sinopse e quero ler sim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o primeiro livro da autora que ainda irei ler, mas estou bastante interessada, porque todos comentam muito bem. Já o segundo vou aguardar alguma resenha sair para poder compra-lo pra poder ver se faz meu gênero, mas mesmo assim tenho que confessar que achei a capa MARAVILHOSA. Nossa amei. Parabéns amiga por tudo que você faz para os autores nacionais. Acho muito legal essa sua iniciativa. Continue assim.

    Leitores já que hoje é feriado, postei a coluna ''DIA DE QUOTES'' que a colaboradora Tamara Padilha mostrando alguns Quotes desse livro maravilhoso da autora Chris Melo - Venha conferir, porque são partes lindas do livro, principalmente para quem ainda não conhece o livro, vale a pena !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/dia-de-quote-5.html

    ResponderExcluir
  6. Parece legal, mas não gostei das capas. Desejo sucesso a autora. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oláa,
    Gente, eu sempre estou lá no Wattpad, mas acredita que eu nunca vi esse livro? Ahhh, why?
    A sinopse me prendeu tanto, quero muito ler. Vou ver se compro, pois estou querendo ler um livro dela desde o primeiro livro lançado!
    Bem, vamos ver, né? hahaha

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran!
    Gostei de saber mais do livro da Babi. Ainda lembro da sua resenha de Em Busca do Verdadeiro. :3
    E Magia do Sorriso tem uma premissa ótima e talvez até um pouco irônica para a protagonista. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. infelizmente esse lançamento não me interessou... =T
    Mas, espero que seja um sucesso ^^

    ResponderExcluir
  10. Oiee Fran ^^
    Ainda não li nada da autora, mas fiquei curiosa para ler "Magia do sorriso". Deve ser ruim sorrir e todo mundo já se encantar, né?! Espero que Ester encontre alguém para amá-la e mande para longe os inimigos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tinha ouvido falar da autora e de seus livros, mas achei a capa muito linda e seu post me deixou bem curiosa!
    Beijinhos, Vic (https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fran!
    A Babi Barreto é uma fofa né?! Fico muito feliz com o lançamento deste novo livro =] Fiquei curiosa apenas lendo a sinopse!
    Super bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Muito legal o incentivo à literatura nacional! =) Eu não conhecia a autora, mas adorei a sinopse de seu novo livro. Quando puder, darei uma chance, pois parece incrível. Quero saber como a protagonista deixará as tristezas do passado para trás e se dará uma chance ao amor. Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    O livro parece ser bem interessante. Fiquei feliz ao saber que você, assim como eu, apoia a literatura nacional. Vou dar uma olhada nessa sua outra resenha também.
    Abraços,
    Matheus
    http://apocalipseliterario.wix.com/apocalipseliterario

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Como sempre incentivando nossos autores nacionais. A Babi é um amor, não vejo a hora de ler seu livro, ainda não tive a chance, mas ele está na lista de próximas resenhas. Gostei muito de saber do seu novo trabalho e desejo sucesso a ela. Fiquei pensando no que disse e acredito que um sorriso com certeza coquista qualquer pessoa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados