Campanha #PublicaBabiBarreto

em 30.4.15
Hoje
o post é especial!


O My Queen Side tem a alegria de participar do apoio à querida parceira Babi Barreto, uma autora maravilhosa que merece ser cada vez mais conhecida pelos leitores e apoiada pelas editoras!

Então, unida a vários parceiros, venho levantar a bandeira da Campanha #PublicaBabiBarreto!


Por que apoiar a autora?

Babi Barreto tem um tipo de escrita que envolve o leitor. Até aí não é novidade, mas o grande trunfo dos seus trabalhos é a mistura entre fantasia e realidade, tornando assuntos tabus e polêmicos mais leves e acessíveis.

Com sua sensibilidade, ela dá um toque mágico e reflexivo aos seus livros, fazendo com que o leitor não só se identifique como também se divirta, pense e reflita acerca das suas ações. Quantos livros nós vemos assim por aí?! Como blogueira literária, posso afirmar: são poucos!

A autora tem fãs assíduos que a acompanham no Wattpad e na Amazon, mas queremos expandir esse movimento nacionalmente.


Babi Barreto é uma ótima escritora e precisa de apoio editorial. 
Precisamos e queremos ver os seus romances nas livrarias!



Para quem não sabe, Em Busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, já alcançou a marca de mais de 150.000 leituras no Wattpad, sendo esta uma conquista conjunta com todos os membros dos grupos da Babi. Não esperava menos, porque adorei seu livro! 

Minha opinião:
Em Busca do Verdadeiro é um livro maravilhoso, que possui a dose certa de fantasia para abordar um assunto importante: a violência contra a mulher. Não apenas a violência física, mas aquela que machuca a dignidade, impede a autonomia e mata o amor próprio. (…) A autora encanta com suas palavras e sensibilidade, equilibrando o enredo com momentos divertidos, sensuais e tensos.
~Leia minha resenha completa aqui~

A segunda obra de Babi Barreto, intitulada Magia do Sorriso, conta com mais de 100.000 leituras no Wattpad, e será lançado em 02/05 (sábado) na Amazon. Estou animadíssima para esse momento!


Conheça a autora:
Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, nasceu em Belo Horizonte, no dia 29 de julho de 1986. Formada em Direito em julho de 2009, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico. Até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.



A
Babi Barreto é uma autora muito ativa; ela encanta a cada nova história publicada! Que tal conhecer o seu talento? – clique aqui para conferir todas as suas publicações.

~Se quiser saber mais sobre a autora e suas obras, acesse o site oficial: www.babibarreto.com~

As obras da Babi Barreto merecem ser lidas e apreciadas por muitas pessoas, porque acreditamos no potencial que cada uma delas tem para ser mais um grande sucesso nacional! 

Por isso, o My Queen Side se uniu a outros parceiros para lançar a Campanha #PublicaBabiBarreto. Estamos em busca de uma editora disposta a brindar milhares de pessoas com livros maravilhosos, que com certeza serão sucesso entre os seus leitores, como também de vendas.

Então, vamos aderir a essa importante iniciativa?!

Para apoiar é muito fácil:
1. Adicione os livros à sua estante do Skoob: Em Busca do Verdadeiro | Magia do Sorriso!
2. Leve o banner para o seu blog, dizendo que aderiu à Campanha.
3. Divulgue nas suas redes sociais.

Retuíte a frase abaixo para diferentes editoras que apóiem a literatura nacional:

@editora-que-pode-se-interessar RT Campanha #PublicaBabiBarreto, queremos os livros de @babihbarreto nas livrarias! Saiba mais: http://migre.me/pFTEn


A
campanha está lançada! Cada retuíte enviado é importante, pois só assim você estará ajudando a autora a encontrar uma editora para sua publicação e seus livros chegarem às livrarias de todo o país.

Precisamos do seu apoio para que mais um autor nacional possa mostrar a todos o seu talento! Vamos fazer muito barulho!

E aí? 
Podemos contar com você?



28 comentários:

  1. Oii Fran!
    Adoro a autora, além de simpática os livros dela parecem muito legais!!
    Esse apoio é realmente muito importante tanto para os autores quanto para o crescimento da literatura nacional!
    Amei a campanha. Muito bem elaborada!!!

    Beijo
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu Já li os livros da Babi e eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Então mais que justa essa campanha #PublicaBabiBarreto !!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a campanha e, até então, não conhecia a autora. Mas vou procurar conhecê-la, afinal, gostei do seu post e achei digno. É interessante que mais blogueiras se mobilizem a apoiar autores independentes que as editoras não alcançam. O público precisa de mais autores nacionais de qualidade.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja li o livro da Babi," Em busca do Verdadeiro" simplesmente lindo. Gostaria de ler outros.
    #PublicaBabiBarreto
    http://www.saraiva.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eeee parabéns pela iniciativa de vocês. Acho importantíssimo os autores terem esse reconhecimento, principalmente nossos autores nacionais que muitas vezes são deixados de lado. Não conheço as obras dessa autora ainda mas com certeza agora vou procurar ler.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Francine!
    Eu ainda não conheço o trabalho da autora, mas adoro a literatura nacional e estou sempre apoiando. Assim que der vou conhecer os livros da Babi e desejo muito sucesso para a autora! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela iniciativa!
    A literatura brasileira realemente precisa ser valorizada :)
    Vou retweetar no Twitter do meu blog para ajudar sua campanha!

    Sucessos para você e para a autora!
    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/CLiterario

    ResponderExcluir
  8. Ops. Acabei de ver essa postagem em outro blog, então vou repetir a mesma coisa. Fico imensamente feliz em ver pessoas empenhadas em em ajudar a literatura nacional, principalmente autoras. Espero que o final dessa história seja feliz!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora! Que bacana, espero muito que ela consiga! *-*
    parabéns por ajudar na campanha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não conheço o trabalho da autora, mas estou torcendo pro sucesso da campanha.
    É tão bonito de ver como os autores nacionais estão crescendo e como os blogs dão total apoio a eles. Parabéns pela iniciativa.

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu costumo apoiar sempre essas ideias de publicar autores nacionais. Não conheço o trabalho da autora, mas pelos números e boa aceitação no whattpad acredito ser merecedora.
    Fiquei curiosa com as histórias.
    Fico orgulhosa de ver blogs que se empenham tanto em ajudar, parabéns pela iniciativa e boa sorte pra autora!

    ResponderExcluir
  12. Amiga acho muito bacana sua iniciativa de ajudar a Literatura nacional, porque eu também apoio e acho que a cada dia que passa estamos nos deparando com pessoas maravilhosas. É uma pena que não dê pra comprar o livro de todos, porque o dinheiro já não anda fácil pra ninguém né? Mas mesmo assim adorei a campanha. Espero que continue fazendo sucesso a cada dia mais, porque todos os autores merecem o nosso reconhecimento. Adorei sua ideia. Parabéns

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/lidos-no-mes-abril.html

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a Babi, mas pelo que vejo ela é uma escritora maravilhosa, eu desejo todo o sucesso para ela, e com certeza eu irei aderir a campanha pois os escritores brasileiros merece ser valorizados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca li nada da Babi Barreto, mas conheço o trabalho dela de alguns blogs literários que eu acompanho. Acho muito interessante que a literatura nacional ganhe mais espaço no mercado editorial daqui, e acho que é válido demais apoiar projetos como este.

    https://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine!
    Não conheço o trabalho da autora, mas achei muito bacana esta iniciativa de promover os autores nacionais.. Sabemos como é difícil que até mesmo bons profissionais consigam um espaço nas editoras, então devemos dar todo apoio àqueles que estão aí na luta..
    Desejo todo sucesso ao seu blog e à Babi Barreto =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não conheço o trabalho da Babi, mas confesso que tenho muita curiosidade para ler Em Busca do Verdadeiro, acho a capa linda e a premissa interessante.
    Super apoio essa campanha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Acho essas campanhas maravilhosas e super importantes. O apoio que damos aos atores nacionais é sempre bem vindo.
    Não conhecia a Babi Barreto mas já me interessei por seus livros. Principalmente o Em Busca do Verdadeiro, amei a premissa e essa capa... maravilhosa.
    Super apoio, #publicaBabiBarreto

    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo a literatura nacional a acho que temos ótimos autores esperando para serem descobertos,adorei a campanha e vou mergulhar de cabela nela.

    linda iniciativa

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  19. Oie, Fran!
    Tô amando essas campanhas nacionais, o incentivo à nossa literatura é maravilhoso. Sobre a Babi Barreto, eu não gosto de romances, mas desejo todo o sucesso do mundo à ela. Vou ajudá-la o máximo possível na campanha!
    (Saudades daqui!)
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa Fran gostei muito viu da resenha e de tudo que tu me apresentou sobre autora e obras, parabéns e assim que possível pretendo ler os livros. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que campanha legal
    Tenho aqui um livro dela que está na fila , todos falam super bem.
    Adorei saber dos livros novos dela e com certeza irei ajudar na campanha

    ResponderExcluir
  22. Olá Fran!
    Muito legal a campanha que fizeram para a Babi. Deve ser maravilhoso ver que os seus leitores fazem isso por você. =D
    Não li nenhum livro da autora, só o Em Busca do Verdadeiro que li resenha aqui mesmo.
    Mas eu espero que a campanha dê certo, porque todos merecem ser publicados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Que demais! Fico cada vez mais impressionada com os blogueiros e leitores que apoiam os autores desse jeito, dá até orgulho de fazer parte das duas classificações...haha' vou twittar agora mesmo. Ainda não li os livros da autora, mas fiquei mais do que curiosa :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Francineee!

    Adoro estas campanhas, ao mesmo tempo q apoiamos a literatura nacional, a autora q acreditamos, tb divulgamos o trabalho da mesma, n conhecia a autora e moro aqui pertinho dela acredita? Espero q dê certo o projeto e desejo muito sucesso p autora!!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Fran,
    Adorei essa ideia, primeiro com o Luiz e agora com s Babi. Não conhecia ela e procurarei me informar melhor sobre o seu livro. Espero, de verdade, que ela ache logo uma editora que seja a cara dela.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Não conheço nada da autora e até então não tinha ouvido falar dela. Gostei muito da iniciativa, devemos apoiar esse tipo de campanha e divulgar. É muito importante que nossa literatura passe a ser valorizada, temos obras nacionais tão boas...

    Vou procurar mais sobre a autora e suas obras, e posteriormente aderir a campanha, com toda a certeza. Parabéns pela iniciativa!

    www.bonitapordentro.com

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Já ouvi falar super bem dela e estou super curiosa para ler os livros dela então dou um grande apoio a ela!
    Tomara que alguma editora publique os livros dela! Estou aqui na torcida ^^
    #PublicaBabiBarreto

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa Fran! Que livros mais lindos que a autora tem, também não conhecia o trabalho dela, fiquei bem curiosa, quando venho aqui saiu com uma lista de futuros livros maior do que a que já tenho! ahahaha
    Parabéns pela divulgação e o incentivo a nossa leitura que te uma grande qualidade! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados