Campanha – #DarkSidePublicaOLuiz

em 17.4.15
É
dia de ação coletiva!


O My Queen Side tem a alegria de participar do apoio ao autor parceiro Luiz Henrique Mazzaron, que – de tão criativo e simpático – conquistou vários leitores!

Quem leu Máscara – A vida não é um jogo se apaixonou! Não é raro encontrar quem diga ser fã do autor e dos seus personagens. A nossa literatura precisa do Luiz e, também, do seu apoio.

Se você ainda não o conhece, saiba que Luiz Henrique Mazzaron é um autor de terror e fantasia, muito habilidoso, com um talento sem igual, mas que (infelizmente) ainda não alcançou o reconhecimento que tanto merece.

DarkSide é a editora brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente aos gêneros fantasia e terror.





Imaginem que perfeito seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide?
Um verdadeiro sonho!
E nós queremos que se torne real...





Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo fazer com que a DarkSide conheça o trabalho do autor e, quem sabe, passe a apostar nele!

Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a hastag #DarkSidePublicaOLuiz e quero convidá-los a fazer parte desse movimento.

Vamos entender por que a DarkSide deveria publicar o Luiz?

É Nacional!

Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. Luiz Henrique Mazzaron é um talento do nosso país, que merece reconhecimento de uma editora nacional com tamanha qualidade. Saiba mais sobre ele:



Luiz Henrique Mazzaron
Estudante, nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da sérieMáscara.


É um autor completo e muito criativo!

O Luiz tem uma mente incrível! Em seu livro Máscara – A vida não é um jogo, a forma como criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. Vamos conhecer suas obras?

Publicada:


Título: Máscara – A vida não é um jogo (volume 1)
Editora: Novo Século (2013, 368 páginas)
Sinopse: No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

No forno:

  • Máscara – O jogo não acabou (volume 2): É a sequência tão aguardada pelos leitores do autor! Ao terminar de ler o primeiro volume, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha e só esperando para ser publicada.

Imagem ilustrativa disponibilizada pelo autor.

  • O Sol Perdido (volume 1 – Trilogia As Lendas de Illusa): No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!


Título: O Sol Perdido
Sinopse: Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real. Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono.
Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões.
Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos.
Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa.

  • Lembranças Não Morrem: O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor.
  • A Casa de Porcelana: É um thriller psicológico que, por enquanto, mantém os leitores curiosos apenas com o prólogo [leia-o na entrevista com o autor, realizada aqui no blog].
  • No grupo Hall de Jogadores, criado para interação entre os leitores e o autor, Luiz divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunk que envolve agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado.


Os leitores amam!

Uma coisa é certa: todos que lêem Máscara – A vida não é um jogo amam! Prova disso são as avaliações positivas no Skoob. As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. É claro que todos querem mais!


Os amantes do terror precisam conhecê-lo!

Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecê-lo. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.


Ele merece!

Tanto talento e tanta dedicação merecem reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.


O
que acharam dessa campanha?
Seria muito especial contar com vocês participando e apoiando! É simples colaborar:


Vá agora mesmo para suas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) e use a hastag #DarkSidePublicaOLuiz.


Vamos nos unir para promover a publicação dos livros do Luiz Henrique Mazzaron por uma das melhores editoras nacionais nos gêneros terror e fantasia, a DarkSide!



12 comentários:

  1. Olá Francine,

    Muito legal o trabalhos do autor a qual eu não conhecia, muito bom o incentivo da editora e do blog na divulgação, vou compartilhar também.....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler o livro Máscara. Quanto mais resenha vejo, mais quero. e agora, essa ótima notícia. Muito sucesso ao autor e que bom as editoras estão começando a abrir a mente para os talentos nacionais, que não são poucos!
    Espero vê-lo em todas as livrarias do Brasil...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga primeiramente tenho que confessar que adoro as postagens que você faz, porque além das resenhas maravilhosas que posta, você trás muitas novidades bacanas aqui para seus leitores e isso é uma maneira da gente ficar sabendo de tudo que acontece nesse mundo literário. Eu já até conhecia o livro MASCARAS, mas eu sempre tive receio de ler ele por ser de terror seilá. Mas todos comentam muito bem sobre a história e espero que vc traga a resenha dele aqui. Não sei se já resenhou, mas seria bacana. E gostei da campanha. Espero que dê tudo certo =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  4. Oii Fran linda, tudo bem???? Eu ainda não li máscara, mas está na minha lista faz muito tempo e espero poder ler em breve =D
    Eu achei essa iniciativa o máximo. Mas não pude participar por motivos de : não há data livre no blog :P
    Mas achei o máximo e pude acompanhar o trabalho dos blogueiros nessa ação e eu achei muito bacana. Espero que o autor consiga alcançar o seu objetivo =D
    beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Essa movimentação para o Luzi ser publicado pela DarkSide está incrível! Ainda não conheço a obra dele pessoalmente mas estou bem curiosa.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho muito válida e importante esta comoção em torno de um autor nacional com tantos motivos para ser publicado por uma editora de expressão ...espero muito mesmo que o Luiz consiga isso e muito mais ..que ele tenha seu lugar ao sol entre os grandes nomes da nossa literatura... bjss e parabéns :)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    Que legal a campanha que estão fazendo pelo Luiz. E por toda essa comoção acho que nem preciso ler nada para realmente perceber que se trata de um excelente autor.
    Ainda terei a oportunidade de ler as obras dele.
    Espero que dê tudo certo. #DarkSidePublicaOLuiz
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Eu nunca li nenhum trabalho do autor, mas parece mesmo ser bem do estilo dos livros que a editora publica. Seria um sonho se o autor conseguisse um contrato com eles. É o segundo blog que vejo divulgando a campanha e acho linda a inciativa para promover um autor nacional que deve ser muito bom mesmo, pois caso contrário, você e seu blog não estariam envolvidos. Parabéns Fran por apoiá-lo e vamos cruzar os dedos e twitar!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran! O Luiz realmente escreve muito bem e espero que ele alcance este sonhos.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Fran lindona estou adorando essa campanha , ainda não li o livro mas leio tantos elogios que estou mega curiosa. E o perfil do livro é perfeito para a Editora. Estou na torcida para o autor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Fran!
    Acho essas ações tão legais, pois isso ajuda muito as editoras a enxergarem esses escritores tão valiosos. Espero que vocês consigam esse objetivo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fran! Realmente a sua foi umas das postagens mais bonitas que vi do Luiz, completa e inspiradora, to torcendo demais pra ele, é meu parceiro de anos, um dos primeiros, é muito, muito talentosa, merece todo esse carinho!
    Beoijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados