[Divulgação] Lançamento – Dragão de Jade

em 19.3.15
Tem
novidade sobre a querida parceira Clara de Assis!


Em 25 de março, a autora estará lançando seu segundo livro e a sinopse – gente – é incrível! Por onde a Clara passa, conquista uma legião de fãs – e não é apenas por sua simpatia. A sua escrita e criatividade são muito apreciados pelos leitores. Por isso, se você está à procura de um ótimo livro nacional não deixe de conferir Dragão de Jade!

Saiba mais:

Título: Dragão de Jade – livro #1
Gênero: Romance Contemporâneo, Chick Lit, New Adult
Lançamento do e-book: 25/03/15 

Sinopse: Kyle Prescott é um homem de negócios que adora desafios. No ramo esportivo ele é um dos melhores. Transforma oportunidades em lucro e é o grande orgulho de seu pai.
Mas, ao contrário da vida centrada e objetiva que leva no mundo empresarial, sua vida pessoal é caótica. Kyle está se cansando dos jogos adultos e relacionamentos vazios. Acredita ter encontrado na surfista Jennifer Sand, dona do misterioso colar de jade, a mulher que poderá fazê-lo feliz.
Obcecado por Jennifer, Kyle cria diversas situações para conquistá-la, passando por cima de qualquer obstáculo, incluindo o namorado da moça, o brasileiro Ryan Cordeiro; ao mesmo tempo em que também tenta se livrar do relacionamento secreto que tem com sua prima, a vingativa e sedutora, Audrey.
Ao fazer com que Jennifer o conheça um pouco melhor, Kyle perceberá que ele próprio está longe de ser quem pensava.

Sobre
o livro, a autora explicou que a trama tem como pano de fundo um colar, o que está na capa, um dragão de bronze sobre uma pedra jade. Em um primeiro momento o colar foi um presente que Jennifer, a surfista, ganhou. Mas, obviamente, não se trata de uma simples bijuteria. A pior parte é que a pessoa que está com ele, e qualquer outro envolvido que tenha tido contato com o colar, corre risco de morte. O livro tem mistério, intriga, romances, drama só de leve, tudo para o leitor ficar ligado na série.


Não esqueça e anote na agenda: 

Em 25 de março, Dragão de Jade estará na Amazon!

E você? Comente se deseja ler o livro!
Você pode conhecer mais sobre a autora Clara de Assis ~ clicando aqui.

Aproveito para desejar, com carinho, muito sucesso à Clara de Assis ~ que o lançamento do seu livro seja incrível!

23 comentários:

  1. Oiiiiii, adorei conhecer mais um livro, kkkk, gostei bastante também dessa capa, é a mistura de simplicidade com lindo, kkk, amei a sinopse, deixa muitas coisas a respeito do livro
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu fiquei encantada com a sinopse desse livro
    principalmente pela capa que é simplesmente maravilhosa.
    Eu já ia até procurar autora para fazer parceria, mas antes vou esperar você fazer resenha para ver se é um livro que irei curtir, porque olha apesar de ter romance e mistério, eu ainda prefiro dar uma espiada antes de qualquer coisa em sua resenha. Amei a novidade e espero que você e a autora façam um ótimo time viu? Parabéns minha linda. Tu merece!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo bem?

    Não conhecia! Mas achei bem interessante! ;)
    Vou procurar mais coisas sobre a série e o livro! Porque achei a capa a coisa mais linda! ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!

    Eu já vi alguma coisa pelo mundo blogueiro sobre este livro e achei a capa charmosa, embora não tenha gostado muito das frases em inglês... poderia ter sido em português mesmo para fortalecer o tom de literatura brasileira mesmo... mas enfim, de qualquer forma ela chama atenção...

    A premissa que não me prende muito, parece um pouco clichê... mas vou anotar mesmo assim, só porque a literatura nacional é minha paixão. :D

    beijos!!!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Francine,
    Como está?
    Não conhecia a autora :O
    Gosto do seu blog, sempre nos da boas dicas :)
    Espero que seja um sucesso,afinal,mais uma autora nacional :)

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bem misterioso hahah Gostei bastante, me lembrou historia de desenhos animados o colar amaldiçoado mas parece ter um forte historia no livro. Gostei bastante ♥

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/sessao-nostalgia-1-desenhos-animados.html

    ResponderExcluir
  7. Uia, Francine gostei da premissa do livro.
    A capa é linda e acho que irei gostar muito de ler esse livro, vou aguardar a resenha e decidirei.

    Bjs
    Jéssica
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Nossa curti a capa... e a historia parece ser bem interessante hein?
    Curiosa por mais... e boa sorte a autora e muito sucesso.

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine!
    Muito legal a divulgação de autores daqui... Apesar dos nomes serem bem atípicos para livros nacionais rs
    Parece ser uma história bem intrigante mesmo...
    Sucesso ao seu blog e à Clara de Assis ;-)

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Que capa delicada!!! Achei ela linda. O dragão presente no colar poderia dar um tom de fantasia, algo sombrio, mas não, preferiram um conceito diferente e eu adorei. Pela sinopse, pensei que era romance com um pouco de drama. Mas ai, vem você e coloca uma explicação da autora que mudou tudo. Nossa, eu quero ler esse livro!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O lkivro parece ser bem interessante, mas não gostei muito da capa.... pela sinopse vou adicionar ele na minha lista, assim que tiver uma resenha sobre ele confirmo se vou ler ;
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  12. Olá Francine,

    Não conhecia o livro e nem a autora, fiquei curioso com a história e achei a capa muito linda, aguardarei a resenha....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran-linda flor!
    Gostei da história pelo pouco que você comentou, acho que vem por ai um livro muito gostoso de ler.

    Ansiosa por sua resenha para conhecer um pouco mais sobre esse colar misterioso! :D

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  14. Achei a capa bem bonita e a sinopse chamativa. Curti demais os elementos que tem nessa história. Vou esperar a sua resenha para saber mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá linda!
    Achei a capa DIVINA e só ela já tinha chamado a minha atenção! Mas, depois da sinopse e especialmente do seu comentário, vou procurar saber mais sobre esse livro!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  16. Oii Francine!

    AMEI a capa e a sinopse então, senhor! Estou super ansiosa para ler esse livro <3 Parece ser muito bom! Vou procurar mais sobre o livro :33

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Francine! Apesar de ter achado a capa linda e a história bem intrigante, não é um livro que eu leria por agora. Mas eu gosto muito do gênero, então vou deixar a dica anotada aqui. Parece ser uma leitura muito rápida e envolvente. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran-Flor!
    Que capa DIVINA! Não me lembro de ter visto a autora antes, e esse livro me conquistou de primeira! Espero assim que possível lê-lo e aguardo suas lindas resenhas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Olá Fran!
    Gente, o que foi essa sinopse? Adorei! A capa também está marabilhosa.
    E quando falam em Dragão de Jade só consigo me lembrar de boa parte dos doramas épicos que já vi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. A capa é realmente linda demais,impactante,dá vontade de ler o livro só de olhá-la,mas a sinopse também é bem instigante e já quero ler esse livro...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu amei capa e adorei a sinopse. A história é bem o estilo que gosto de ler e sei que vou me apaixonar pelos personagens.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá doce Fran. Gostei da divulgação sempre é bom conhecer novas obras e novos autores. Mas infelizmente a sinopse do livro não me agradou nadinha. É daqueles gêneros que realmente não faz o meu estilo infelizmente.
    Mesmo assim, gostei do post.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados