[Divulgação] Presságio – O Assassinato da Freira Nua

em 6.2.15

alguns dias, o autor Leonardo Barros anunciou sua procura por blogueiros literários que se interessassem em ler e resenhar seu livro: Presságio – O Assassinato da Freira Nua.

Já li tantas resenhas apreciativas sobre sua narrativa que não hesitei em dispor o meu blog para a avaliação do autor. Então, tive a alegria de ser escolhida entre os sortudos que poderão conhecer a obra! E, em breve, trarei a resenha de Presságio – O Assassinato da Freira Nua para vocês.

Vamos conhecer a obra e seu autor?


Título: Presságio – O Assassinato da Freira Nua
Editora: Novo Século (Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, 2012, 224 páginas)
Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!

O
gênero policial me atrai justamente pela dinamicidade do enredo e dos mistérios que são desvendados a cada página. Leonardo Barros parece fazer isso com primor! Estou ansiosa para descobrir o seu talento (rs).

Sobre o autor:


Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo, um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O Assassinato da Freira Nua é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

Conheça seu primeiro livro:


Título: O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços
Publicação independente (2009, 293 páginas)
Sinopse: O Maníaco do Circo aborda o tema da psicopatia, da fobia, e conta a história de Renato, uma criança com personalidade psicopata que, através de sonhos e alucinações, constrói um mundo mítico onde os palhaços são manifestações materiais de um demônio. O garotinho cresceu e se tornou um homicida missionário. Sua missão: tentar purificar as almas possuídas por esse demônio, ou livrar o mundo de sua ameaça. O leitor vai acompanhar a gênese da loucura, a espontaneidade da primeira execução e a necessidade que o psicopata tem de dar continuidade a uma sina mórbida, tão necessária para ele quanto o próprio ar. Até que a história se complica com o aparecimento de um criminoso, apelidado de “Maníaco do Circo”, que assola a cidade, deixando todos perplexos com a sua crueldade. Quem é o Maníaco do Circo? Quem se esconde por trás da maquiagem de palhaço?Esse mistério, somente você poderá desvendar!

O autor nas redes sociais:

Leonardo Barros mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook, Twitter e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com.
Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube. Lá você poderá encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores, episódios do Fantasticrítica, uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor, uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.
Conheça o Blog do autor e seu Instagram.

Curta a fanpage do livro:

Eu 
agradeço ao Leonardo Barros pelo carinho em depositar sua confiança no My Queen Side. Desejo muito sucesso e que nunca faltem novos fãs da sua escrita.

Gostou da novidade?
Comente se já leu Presságio ou O Maníaco do Circo!





21 comentários:

  1. Pelo titulo já leria o livro, com essa sinopse então, nem se fale, com certeza vai pra minha próxima meta de leitura.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Legais as obras do Leonardo, nunca li nenhum policial, mas as capas me interessaram bastante.
    Detalhe que ele é canhoto. ahha Geralmente pessoas canhotas ganham ponto comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, desejo que seja um sucesso sempre e que mais divulgações bem feitas como essa sejam sempre feitas de ficar atenta ao que esta acontecendo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou canhota também! Já gostei desse cara. Ai, eu confesso que nunca fui de thrillers, mas desta vez eu parei pra ler a sinopse e saber do que a história se trata. Fiquei bem interessada... Será que ele ainda faz parceria? Quero mesmo ler o livro huauahuau
    Bom sorte com a parceria, que ela dê super certo e que você consiga mais parceiros legais ainda!
    Esperando pela resenha.
    Beijos, Amanda!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  5. Oie, Francine!
    Leonardo Barros está com tudo, ne não? Eu já vi muita divulgação de "Presságio" pelos blogs, mas fico feliz de ver que você divulgou O Maníaco do Circo porque me interessou infinitamente mais e vou até entrar em contato com o autor sobre esse livro em especial <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olha lendo este post e conhecendo um pouco mais sobre o outor, eu fiquei curiosa para ler este livro pressagio, parecer ser uma leitura muito gostosa, adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus posts e suas divulgações! São sempre sinceras e justas. Fiquei muito interessada pela leitura!
    Seu blog é sinceramente um dos meus preferidos <3 Desejo muito sucesso pra você.
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu uma nova parte da web Caso 54 - Tales, corre conferir! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-3.html#.VNZ4VfnF-EM

    ResponderExcluir
  8. Naty já leu esse livro e adorou, Fran. Então imagino que você vá curtir bastante.
    O autor é ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Fran-linda! Que ótimo vê o Leo por aqui.
    O Leo é um parceiro incrível e sei que você gostará dos livros, pois já os li e são realmente ótimos!

    Parabéns pela parceria

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Eu li Presságio e gostei muito, espero que vc goste, é uma leitura bem rapida
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga primeiramente tenho que dizer que o livro tem feito muito sucesso entre os leitores, até porque a história me parece ser bastante cativante, mas ainda não tive chance de ler, pois eu não sei se é meu gênero de leitura, mas eu ainda o pegarei para ler, porque pelo que o povo fala dá até um gostinho de quero mais (risos)
    Espero que goste da leitura e nos traga logo a resenha =]
    Sucesso sempre minha amiga
    adoro tudo aqui


    Depois passa lá no meu cantinho que tem POSTAGEM NOVA o/
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    É claro que o seu blog iria ser selecionado!!!!!! Eu não tinha a menor dúvida por todo o carinho que você tem com os autores e com o trabalho deles. Já li algumas resenhas do livro também e todas elogiam. Vou ficar aguardando sua resenha.
    Parabéns!!!!!!! Desejo muito sucesso para vocês!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Fran tudo bem??? Também vou poder conferir essa história. parece ser um livro muito legal né? Estou louca de vontade de começar a ler. O livro chegou aqui em casa já, mas ainda não consegui pegá-lo para ler, mas farei isso muito em breve :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Li Presságio e gostei muuito, foi um livro que me surpreendeu completamente, pois eu não esperava que ele fosse tão bom. Tenho curiosidade de ler o outro livro do autor, mas esse palhaço na capa me dá arrepios...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Francine! Só esse título já é super instigante. Aí eu li a sinopse e fiquei ainda mais curiosa haha Parabéns pela parceria! Estou ansiosa para saber o que você achará da obra. Gosto muito do gênero policial e já adicionei à minha wishlist hehe Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran, tudo bem???

    Eu já li o livro em parceria com o autor e amei a leitura... é uma trama maravilhosa... eu me senti conquistada pela narrativa do autor... espero que goste também.... eu tenho muita vontade de ler o maníaco do circo... li algumas resenhas e gostei muito... assim que eu tiver a oportunidade irei comprar meu exemplar... Parabéns pela parceria... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran!

    Parabéns pela parceria! Eu sempre vejo muitos comentários e resenhas legais sobre os dois livros do autor, também sempre falam que ele é muito simpático. Espero que você faça muito proveito do livro e que aprecie muito a leitura. Quero conferir a resenha =)

    beijos,

    fernanda

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  18. Fran lindona parabéns pela parceria, também recebi o exemplar do Leonardo e não vejo a hora de começar a ler e desvendar esses mistérios. Parabéns pela parceria. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran, tudo bem?
    Esse gênero não é um dos meus preferidos, poém todos que li, gostei bastante.
    Já conhecia Pressagio de outros blogs e estou ansioso pela sua resenha. Achei bem legal você ter mostrado o outro livro dele, a capa é muito bonita também.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Francine,

    Parabéns por mais essa excelente parceria, o autor não poderia ter escolhido um blog melhor....abraço e sucesso hoje e sempre!! :)


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito do autor,mas ainda não li nada dele,tenho Presságio e quero muito ler,pois li algumas resenhas bem positivas...

    Legal você divulgar a literatura nacional !!!

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados