Acabou! – Maratona Literária #EuTôDeFérias

em 4.2.15
Acabou
o tempo e a Maratona Literária #EuTôDeFérias chegou ao final em 30/01/2015!


Se em dezembro li mais do que o previsto, em janeiro não consegui alcançar a meta. Mas o importante é participar e estou feliz por ter interagido com outros leitores!

Vamos conferir o que li?
D
ezembro – a regra orientava ler apenas 5 livros de 05 a 20/12. Consegui cumprir a meta e, antes que janeiro terminasse, ainda li outros 3 livros. Acesse as resenhas:

[clique sobre as capas para ter acesso às resenhas]




Em 30/12 iniciei a leitura de Doce Sonho Alado, que foi concluída em 01/01/15, por isso não contabilizei esse livro nas minhas metas de dezembro e janeiro da Maratona [leia a resenha aqui].




J
aneiro – a regra orientava ler 10 livros de 01 a 30/01/15. Infelizmente, consegui ler apenas 8 livros. Saiba quais:

[lidos e resenhados – clique sobre as capas para ter acesso às resenhas]

[lidos, mas ainda não resenhados – clique sobre as capas para ser redirecionado ao Skoob]

Foi
muito divertido participar da Maratona Literária #EuTôDeFérias e espero ter condições de me envolver em outras iniciativas como essa.

Comentem o que acharam das leituras! 
Até que rendi nessas férias, não? (rs) Vocês já leram algum desses livros?
Logo trarei as resenhas pendentes para vocês.


21 comentários:

  1. Fran!
    Consegui bater tanto as metas de dezembro quanto a de janeiro (uhuuu!) e até mais (consegui ler 12 livros até o dia 30). Fiquei super animada também, e acho que só assim pra eu diminuir a pilha de livros para ler. i-i
    kkk
    Bjinho!
    http://soletrandofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui bater a meta da maratona literária ma achei super divertida,
    Dos livros que você leu eu so conheço A Ruiva Misteriosa mas também não li ainda.
    to ficando ate com vergonha como sou lenta rsrsrsrs.
    BEIJOOoosss.....

    ..http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Fran ^^
    Estou super mega curiosa para ler Nas proximidades do amor e O grande Ivan, esses dois são prioridades e eu PRECISO lê-los até o final do ano o.O Vingança Mortal e Doce Sonho Alado são muito bons.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! eu não conseguiria participar de uma maratona de leitura, explico. Leio muitos livros por mês, teve mês de ler 4 por semana; mas antes de mais nada eu preciso sentir que estou lendo por prazer, entende? sem aquela obrigação de ter que ler tantos livros.......... Parabéns por ter conseguido cumprir o seu propósito, mesmo que não tenha batido a meta de janeiro na maratona. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine..
    Foram metas altas né... Tô começando minha vida de blogueira e estou doida pra participar desses desafios. Agora que voltou as aulas (sou professora) preciso me esquematizar pra conseguir manter um nível bom de leituras. Parabéns! Mesmo não tendo batido a meta de janeiro o seu ritmo de leitura é excelente.

    Bjo!
    Ótima semana pra vc..

    www.escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran! Faltou pouco, mas você ainda conseguiu ler bastante livros.
    Acabei de ler O Ciclo da Morte e adorei a leitura. Tenho vontade de ler Eve e Adam e A Ruiva Misteriosa.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, tudo bem?
    Puxa, quanta coisa bacana você conseguiu ler/resenhar durante essa maratona, heim? Apesar de você não ter conseguido realizar a maratona completa em Janeiro, pude perceber que você fez um ótimo trabalho!

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Poxa, mesmo você não tendo alcançado os 10, você conseguiu ler bastante coisa para um mês =)
    Quero ler A Anfitriã porque dizem que é muito bom! Você gostou? Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ótimos resultados, Fran! Tenho vontade de conhecer todos, mas o dinheiro que me falta me impossibilita de comprá-los... hehehe. Muito feliz de ver o DSA nesta lista! Que 2015 lhe traga muito mais leituras marcantes!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui terminar o livro que estava lendo em janeiro e você leu 8 e fala "apenas" hahahah nossa queria ler bem mais, o máximo que já consegui ler em um mês foram 3 livros. Vou ver a resenha de alguns para ver se me interesso, bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Fran!
    Foi muito legal acompanhar essa maratona de férias aqui, com todas essas resenhas maravilhosas que você faz.
    Quem sabe não participe numa próxima chance.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bem? Acho estas maratonas muito interessantes e legais, mas elas não são pra mim rsrs, primeiramente pq eu não sou muito bom em cumprir metas de leitura rsrs, em janeiro eu li somente dois livros, sim, somente dois e eu gosto de ler quando sentir vontade e com estes desafios eu me sinto obrigado a ler e não gosto disso rsrs, mesmo assim vc leu muitos livros e está de Parabéns rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, conseguiu ler bastante e cumpriu e muito as metas uai. Eu consegui cumprir a primeira etapa, li os 5 livos, mas a segunda eu li somente 5 também, fiquei correndo com outras coisas e me enrolei,também peguei uns livros que não ajudaram em nada,hahahaha.

    De todos que apontou eu só li Justa Causa,amei e é um dos meus queridinhos na estante porque além de mega fofo, tem um quote da minha resenha na parte de trás da capa <3

    As meninas montaram um outro desafio lá no grupo para o carnaval eu montei um da família lit, depois da uma olhada e se animar será bem vinda novamente.

    Parabéns por ter cumprido tudo.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu me inscrevi na maratona, mas por algum motivo eu não dei conta de ler todos os livros propostos, mas fiquei sabendo que vai ter outra e essa eu realmente pretendo cumprir. E parabéns por ter conseguido ler todos esses livros maravilhosos :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. a vc leu bastante po!!!! vai participar do de carnaval?
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran, tudo bem?
    Adorei as suas leituras de ambos os messes. A Maratona me ajudou bastante com as leituras, mas eu não consegui cumprir minha meta de ambas. Espero que fevereiro seja um mês de ótimas leituras.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Nossa, você conseguiu ler muitos livros. Eu nunca participo dessas maratonas porque não daria conta de ler e fazer as resenhas a tempo hábil. Estou com os livro Em busca do Verdadeiro e O nosso Segredo para ler também, e parceria. Não vejo a hora. Você é uma vitoriosa, faltando um livro ou não, para mim você é!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OI, Tudo bem?
    Adoro desafios! Mas tenho um péssimo hábito de largar tudo pela metade!

    Vou dar um checada nas suas resenhas!
    ;)

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  19. Fran, tu se puxou hehehe
    Eu ia entrar nessa maratona, mas percebi que sou muito enrolada e que provavelmente não daria certo.
    E realmente, eu quase não li nas férias da faculdade. Acho que eu estava tão esgotada, que só conseguia pensar em "fazer absolutamente NADA"

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Fran!
    Eu não participei da maratona pois fiquei com medo de não conseguir.
    Ando ultimamente muito lenta para ler os livros.
    Mas vi que você leu bastante, alguns livros eu quero ler.
    Parabéns por participar desse desafio.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Fran!

    Adoro maratonas, elas sempre tão um uuup nas leituras né?
    Eu não participei de nenhuma esse ano, mas me estipulei alguns livros para ler. E poxa, você leu muito nas férias hein :O não li nem metade ksjdlks
    Adorei suas escolhas, vou dar uma conferida nas resenhas ;)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados