Maratona Literária: janeiro/2015

em 2.1.15
Que 
alegria voltar a postar no blog! Desde 27/12, não pude aparecer por aqui. Tivemos um novo obstáculo a ser enfrentado nos últimos dias de 2014... Meu marido precisou fazer um procedimento cirúrgico em 30/12 quando estávamos em outra cidade, a passeio. Foi uma grande tensão, mas graças a Deus deu tudo certo.

Como foi o final de ano de vocês? Eu desejo que 2015 seja um ano maravilhoso a todos nós! Que possamos fazer boas escolhas e encontrar cada vez mais razões para sorrir. FELIZ ANO NOVO, galera!

Os que acompanham o blog sabem que em dezembro participei da Maratona Literária #EuTôDeFérias. A regra era ler 5 livros de 05 a 20/12. Fiquei muito feliz, porque consegui cumprir a meta e ainda li outros 3 livros. Foram lidos e resenhados:

[clique sobre as capas para ter acesso às resenhas]





Falta resenhar minha última leitura de dezembro: Justa Causa, da querida parceira Gislaine Oliveira.





Em 30/12, iniciei a leitura de Doce Sonho Alado, da parceira Sheila Lima Wing! Concluí ontem e logo trarei a resenha para vocês.




Para janeiro,

a Maratona Literária orienta a ler 10 livros até 31/01.

Eu selecionei, no entanto, 12 livros que pretendo ler nesse mês! Confiram:

[os livros não estão necessariamente em ordem de leitura;
clique sobre as capas para ser direcionado ao Skoob]

Será que consigo dar conta de tantas leituras? Torçam por mim! Nas férias, sempre rendo nas leituras e alguns desses livros têm pouco mais de 100 páginas.

Fiquem aguardando as resenhas, pessoal, porque teremos uma dica de leitura melhor que a outra!

E aí?
Gostaram das novidades?
Comentem se já leram ou desejam ler um desses livros!


9 comentários:

  1. oi Fran, como passou a virada? te desejo saúde e paz, boas leituras vc ja terá com suas escolhas pra lá de boas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran linda. Espero que tudo já esteja bem. Melhoras para seu marido =D
    Eu não consegui concluir a maratona, porque fiquei meio dodoi e o livro era chato mesmo, ashuahsu. Faltaram 60 páginas :(
    E essa fase eu não vou poder participar, pois esse mês é aniver do blog e estou numa correria. E também pq mês que vem é lançamento do livro da Rita <3 e aí tudo está uma loucura. E também estou preparando a segunda edição de Justa Causa. Você já viu que linda ficou a nova capa???? <3
    Legal saber que você já leu :) Só esperando aqui a resenha, ehheheh
    E sobre a virada, ahhh foi tudo bem. Voltei até mais gordinha, kkkk
    Beijão Fran e um feliz 2015 cheio de boas surpresas
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu já li A Vingança Mortal, da Raquel Machado,e posso ti garantir que você acaba rapidinho com esse livro, pois dá pra ler em uma só "sentada".
    Sobre os livros que você já leu, me chama atenção Eve & Adam. Esse título é bem sugestivo, não?

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran!

    Nossa, fiquei tão feliz quando vi que você acabou de ler o DSA! A sua opinião é uma das que mais deixam ansiosa... mal aguento de tanta curiosidade de ler sua resenha!
    Doze livros para ler nesse mês, nossa! Mas acho que como alguns são fininhos, você vai tirar de letra. Estou sinceramente torcendo por você, flor!
    Espero que esteja tudo bem com o seu marido, muita saúde para ele (e para você também, claro). Desejo tudo de bom nessas férias!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super animado pra ler esse mês mas eu fracassei na primeira fase da maratona kkkk mas mesmo assim vou continuar com as minhas leituras, boa sorte com as suas!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Melhoras pro teu marido.
    Nossa, 8 livros em 15 dias, não é nada exagerada em dizer que tuas leituras rendem nas férias.
    Boa sorte com a maratona.
    Abraços

    chacomresenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fran querida, que saudade!
    Espero que esteja tudo bem com o maridão, mas imprevistos sempre acontecem =|
    Eu tenho acompanhado seu desempenho na maratona através do grupo no Facebook e estou gostando de ver \õ/ É sempre bom quando lemos além da expectativa, não é mesmo?! E estou ansiosa pelas resenhas dos livros escolhidos para esse mês. Estou com uma meta pessoal, que não comentei com quase ninguém, de ler mais do que em 2014, hehe. Espero conseguir.

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, ainda bem que os momentos tensos passaram, espero que esteja tudo bem com seu marido. É muito bom quando conseguimos cumprir nossas metas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, tudo bem?
    Só livros ótimos! E grandes parcerias também, adorei! Acabei de receber "O Ciclo da Morte" que você mandou *-* vou começar a ler assim que terminar outro livro de parceria que estou lendo.
    Um livro que quero ler há um bom tempo é "Proibido". Gente, esse livro parece ser muito bom, apesar do tema! Noah Stalder também chama minha atenção, mas não sei se o lerei em breve.
    Esse seu post me deu inspiração para começar uma maratona por mim mesma, tem muitos livros a serem lidos lá em casa e eu fico só empurrando com a barriga! Acho que agora é a hora de começar a lê-los.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados