Anelisa Sangrava Flores na Amazon!

em 13.1.15
Que
tal receber uma ótima notícia nesta primeira quinzena de 2015?


Anelisa Sangrava Flores, um dos meus livros favoritos, do talentoso autor Anderson Henrique, agora foi lançado em versão digital na Amazon

*todos comemoram*
Esse
livro apresenta 13 contos que o Anderson Henrique escreveu e cada um deles promete conquistar você. Saiba mais:


Título: Anelisa Sangrava Flores
Autor [parceiro]: Anderson Henrique
Editora: Penalux (2014, 126 páginas)
Sinopse: Neste livro de estreia de Anderson Henrique, o razoável e o absurdo são separados por uma membrana muito sutil em 13 contos que reforçam os méritos da boa literatura fantástica. Em seu universo particular, premissas físicas, temporais e lógicas são subjugadas por tramas e personagens tão improváveis quanto verdadeiros. Transbordam pelos caminhos do contrassenso, mas o fazem indagando ações e sentimentos humanos, interpondo-se sobre o que temos como real em um convite a reflexões multíplices. Em contos como Uma noite, uma década, as barreiras do tempo são distorcidas e recriadas sempre que um casal se relaciona intimamente. Em A previsão de José Pasqual acompanhamos as últimas horas da única pessoa ciente das circunstâncias do fim dos tempos; Em Estela e Anelisa Sangrava Flores, são as mulheres as responsáveis por moldar e alterar a realidade – a primeira transmuta a si própria, a segunda tem em seu sangue a força transformadora. Em Carolina, Scarlet, Jordana, os sonhos servem de material para as peripécias do autor. Seria apropriado enquadrar o livro de Anderson Henrique nas concepções do realismo fantástico latino-americano, mas a boa literatura escapa dos limites de tais classificações. Neste livro de estreia, o autor desponta como criador de um realismo mágico próprio, repleto peculiaridades e alegorias que insistem em fazer verdade o que parece tão afastado dela.

Se
você não assistiu à vídeo-resenha que fiz sobre esse livro, convido a conferir minha opinião e entender por que o incluí entre os meus favoritos!


Interessou-se?
Adquira o seu e-book na Amazon ~ aqui.
Você pode, também, comprar a versão impressa (que é lin-da demais!) na Editora Penalux ou diretamente com o autor (andersonhgo@gmail.com).

Gostou da novidade?
Então deixa o seu grito de alegria nos comentários!



22 comentários:

  1. Oi Fran linda! Nossa que noticia boa heim! Com certeza assim o livro chegara com mais facilidade na mão dos leitores, eu aprendi a gostar de contos ano passado então fiquei curiosa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. flor imagina a emoção de quando um autor consegue se lançar ao mercado? ver todo seu empenho e carinho exposto? ver que pode contar com uma divulgação caprichada que nem a sua?
    é muito bom!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaii que incrível!!!!!
    Deve ser mega emocionante receber um notícia dessas já no início do ano!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que ótima notícia!
    Eu fiquei encantada com o livro desde que vi sua resenha. Quem sabe agora não é a hora de lê-lo? :)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Que notícia maravilhosa! Não gosto muito de livros digitais, mas quem sabe é a hora de ler...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Fran. Tudo bem?
    Que notícia maravilhosa, depois de ver sua resenha em vídeo fiquei muito curioso para me aventurar nesses contos e já vi que iram me divertir bastante! No entanto, não sou muito de ler e-books (prefiro o cheirinho do livro rs) mas isso foi uma grande conquista para o Anderson, fiquei muito feliz com ele! Essa capa está lindíssima, não é mesmo Fran?! Irei ver se depois consigo adquiri-lo =)

    Beijocas ♥
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  7. Fraaa... eu não conhecia esse livro, vou procurar mais sobre ele pq adoro livros de contos.
    Pena que não leio e-book... terei que ficar com impresso mesmo.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran *--*
    Gente, livro lindo, tanta a capa quanto os conto. Não conhecia o autor, mas ja vi a capa em algum lugar, não me recordo onde especificamente. A sinopse em si já me chama atenção. Parece ter um enredo tão emotivo <3 Fiquei curioso.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine.
    Eu não conhecia esse livro de contos, mas assisti o seu video(que por sinal ficou ótimo) e sua opinião foi bem esclarecedora e direta, assim você conseguiu me convencer hahaha.
    Adoro ebooks, leituras no kindle vem facilitando a minha vida, então esse lançamento pela Amazon foi uma boa pedida.
    Concordo com você, o bacana dos contos é a fase da interpretação, da análise após a leitura.
    Dica aceita e anotada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Nossa, este livro parece incrível! Entrou para minha lista de desejados.
    Adorei o blog! Parabéns, ganhou uma leitora com certeza <3

    Se estiver sem nada para fazer e interessada em uma boa leitura, recomendo a web Caso 54 - Tales que estou postando em meu blog. Ontem saiu o segundo post! Corre lá dar uma olhada no primeiro e no segundo! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-1-parte-2.html#.VLe8BckYHSA
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  11. Fran lindona não conhecia o livro nem o autor , sendo seu favorito vou correr para baixar, ainda mais com essa assinatura da Amazon . Gostei da premissa do livro. Sucesso ao autor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Mano parabéns para o autor, sucesso!! Vc fala tão bem que quero mto ler ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É muito bom falar daquele livro que a gente leu e gostou muito, né? Fiquei curiosa com a leitura de Anelisa, mas como não curto livros digitais, vou procurar o fisico.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Excelente notícia para quem queri obter o livro em preço mais em conta e sem contar que os amantes dos e-books adoraram saber disso, parabéns pela divulgação Fran.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não era de livros digitais até ganhar meu Kindle, depois disso, a vida se abriu para mim! rsrsrs. Estou lendo muito mais e em todo lugar, sem ter medo de estragar o livro, ou de uma chuva me pegar desprevenida!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá lindoca, como vai?
    Achei esta capa simplesmente perfeitaaaaaaaaa poxa, amei demais. Não sou muito de contos, mas gostei bastante saber que você ama este livro. Espero ainda ter a oportunidade de ler.
    Muito sucesso e beijos!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi lindinha, tudo bem?
    Eu também comemorei quando soube que o livro estaria na Amazon, agora o pessoal não tem mais desculpas para deixar de ler. Tem para todos os gostos (de formato) hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiee, tudo bem? adorei o GIF de comemoração hahaha, não conhecia o livro e achei interessante, vou pesquisar mais sobre ele rs, adorei a dica, Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran,
    Antes de tudo, adoro contos. de todos os jeitos, em qualquer formato e tema. E também parabenizo a você pela resenha em vídeo, assim pôde mostrar mais do livro e do autor, o que para mim foi uma surpresa, afinal, normalmente se fala da obra, mas o autor fica um pouco de lado e vc deu a mesma ênfase à obra e ao autor. Espero poder ler o livro do Anderson Henrique em breve.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Fran!
    O livro parece ser bem legal. Eu não conhecia, mas assim que puder vou adquirir o meu.
    Nesse momento estou começando a gostar de livros em e-book. Estou lendo eles mais rápido do que os livros físicos.
    Parabéns por mais esse lançamento para o autor.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Francine, tudo bem?

    Fiquei curiosa para ler o livro, mas prefiro na versão impressa. Vou procurar e deixar o nome anotado. Assim que ver uma promoção dele, compro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não vi a video resenha,mas li seus quotes favoritos e a sinopse e fiquei super intrigada,o nome é tão exótico e não conseguia saber o que esperar,acho que só lendo os quotes ainda não sei.

    A capa é realmente linda,e já adicionei aos meus desejados no skoob e espero lê-lo em breve.

    Muito legal a sua divulgação de um livro diferente e intrigante.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados