Semana de Divulgação – O Sumiço de Beatriz (6)

em 6.12.14
Estamos
chegando à reta final da Semana de Divulgação – O Sumiço de Beatriz! E hoje apresentarei a vocês alguns quotes da obra que a própria autora, Carolina Matsuo, selecionou.

'Bora conhecer um pouco da narrativa?


...ele retribuía com um largo sorriso de contentamento ao vê-la ignorar as aventureiras tentativas dos seus amigos alcoolizados em conquistá-la.

- Serveur, mon chocolat chaud.

...determinado, saiu em busca de respostas à procura de Beatriz.


Não conseguia discernir se era um homem ou uma mulher, via apenas a silhueta de um rosto. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos, ele desapareceu.


As janelas de vidro empoeiradas, algumas delas quebradas, e as paredes sem tinta com os tijolos à vista, além das vigas de madeira expostas que faziam a cobertura frontal, onde o telhado estava quebrado, não perdia para nenhum cenário de filme de terror japonês.


De repentem em meio à música ambiente de Sound of Silence de Simon & Garfunkel e do barulho das pessoas conversando, uma voz suave tocou os ouvidos de Tomaz.


- Você está louco, cara?! Vai vir gente atrás dele. Aliás, de nós! Quer fuder com tudo, porra?! - Julius segurou nos braços de Pedro, impedindo com que ele saísse.
- Está bem, está certo! Merda! - irritou-se.


Com meus olhos ardendo e a respiração ofegante, sentia o calor das chamas que se aproximavam da casa como se a engolisse aos poucos. Não havia para onde correr.


A luminosidade excessiva daquele período do dia lhe fazia semicerrar os olhos, que acompanhavam as curvas sinuosas da estrada. Esta era decorada pelos morros de eucaliptos e rasgava a vasta terra roxa que se dividia entre plantações de café e cana-de-açúcar.



Saiba mais sobre o livro em:
Parceria e entrevista com a autora no MQS | Twitter | Site | Skoob

Fanpage do livro:

Onde comprar:
Livro digital: Saraiva; Amazon; Cultura.
Livro impresso: vendido somente pela autora – não está disponível em nenhuma livraria. Você pode adquiri-lo na loja online, pelo Facebook, aqui.


Gostaram dos quotes de O Sumiço de Beatriz?
Comentem o que acharam da narrativa da autora!
Pretendem ler a obra?


5 comentários:

  1. Oiee Francine ^^
    Adorei os quotes ♥ Estou cada vez mais curiosa para conhecer esse livro, principalmente por causa do Tomaz ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu já li várias resenhas do livro e gostei. E estou praticamente apaixonada por ele depois desta semana de divulgação, que eu tenho acompanhado de pertinho. Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fran. Os quotes em si não me atraíram muito. Talvez por estar acostumada com quotes que sejam mais frases de impactos sabe. Mas gostei da narrativa da autora. E mesmo se não gostasse, depois dessa semana de divulgação eu preciso ler. Daí no livro vou poder descobrir mais. Já está na minha lista, só preciso me organizar para adquirir e ler.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha queria muito ler o livro, mas a autora disse que eu teria que comprar e agora sinceramente não tem nem como, pois estou bastante apertada por conta do Black Friday. Até andei pegando outros livros agora e já estou meia que encerrando, porque já estou cheia de coisas para ler aqui. Mas acho que pro ano que vem quem sabe. Espero que a autora faça muito sucesso com sua obra, até porque tenho visto muita gente falando muito bem =]

    Se cuida e bom domingo pra vc
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Adorei os quotes selecionados pela autora. Ainda mais o com palavrões, acho que dá mais verossimilhança em qualquer história.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados