Semana de Divulgação – O Sumiço de Beatriz (5)

em 5.12.14
Na
continuidade da nossa Semana de Divulgação – O Sumiço de Beatriz, hoje convido vocês a assistirem ao Book Trailer do livro:


Adorei
esse Book Trailer, gente! Quando o assisti pela primeira vez, senti enorme vontade de ler o livro. A trilha sonora é de arrepiar!

O que vocês acharam?
Se curtiram o vídeo, recomendo ouvirem a playlist que a autora selecionou! Eu confesso que não fazem o meu estilo, mas – sendo uma leitora de O Sumiço de Beatriz – devo dizer que as músicas combinaram com a obra. Recomendo ouvi-las:


Caso se interessem, vocês poderão assistir aos vídeo-clipes dessas músicas diretamente no YouTube:

Sound of Silence – Simon & Garfunkel
Just Like Heaven – The Cure
Like a Prayer – Madonna
Fortunate Son – Creedence Clearwater Revival
For What It's Worth – Buffalo Springfield
Chaiyya Chaiyya – Dil Se

 
Saiba mais sobre o livro em:

Fanpage do livro:

Onde comprar:
Livro digital: Saraiva; Amazon; Cultura.
Livro impresso: vendido somente pela autora – não está disponível em nenhuma livraria. Você pode adquiri-lo na loja online, pelo Facebook, aqui.


O que acharam dessa divulgação?
Gostaram do Book Trailer tanto quanto gostei?
Já conheciam as musicas da playlist?


12 comentários:

  1. a divulgação esta maciça e super bem feita!
    a cada post vou me encantando um pouco mais pela história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran. Nossa, muito legal esse book trailler. Dá ainda mais vontade de adquirir. Vou terminar essa semana querendo a todo custo esse livro. hheheh. Na verdade ele já está na minha listinha. Só falta tempo e tempo (R$) pra poder ler =D
    Beijão e parabéns por essa semana de divulgações
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses book trailers ajudam muito o leitor a entender melhor o clima da história. Eu senti muito suspense nesse livro. Como disse antes deve ser uma leitura incrível e bem agitada, cheia de surpresas!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Book trailer bem feito e uma playlist perfeita ♥

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro, então não sei a relação das músicas com o livro, mas acredito em você quando diz que elas combinam.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  6. Oiee Fran ^^
    Eu também adorei o book trailler, me deixou ainda mais curiosa para ler o livro. Gostei bastante das músicas da playlist :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    Uau, que book trailer é esse??? Eu já estava doida para ler o livro, depois do book trailer a vontade só aumentou. Preciso ler esse livro!
    A playlist também está ótima, adorei!
    Acho bem bacana essas semanas de divulgações sobre determinado livro ou autor, nos permite conhecer melhor a obra.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiii

    Que espetáculo hem?
    E essa play list.
    Fiquei curiosa para ler o livro todo.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu amo livros com playlists e isso tem se tornado uma moda interessante entre os livros que estão sendo lançados. Just Like Heaven do The Cure é ótima pra escutar durante qualquer leitura.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fran lindona Book trailer maravilhoso essa música nos envolve já dá um frio na barriga de curiosidade para saber mais e mais sobre o livro, adorei. Playlist perfeita Madona, The Cure adoro. Já entrando para lista de leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse book trailer e essa play list !

    ResponderExcluir
  12. Olá Fran!
    Eu já tinha visto o book trailer e achei muito legal! Atiça mais a vontade de ler.
    Essa playlist não tem nem um pouco a ver com meu gosto musical, mas é boa! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados