Resenha 54 | Intenso Demais

em 20.11.14
Título: Intenso Demais – Volume 1 da Trilogia Rock Star
Autora: S. C. Stephens
Editora [parceira]: Valentina (2014, 464 páginas)
Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Resenha
[Atenção: literatura +18 anos]

Que livro é esse?! Muito diferente do que vemos por aí, Intenso Demais veio para perturbar os leitores com sua história envolvente – e isso no melhor sentido. Assim que soube do seu lançamento, me senti animada para lê-lo! Sob o nome original Thoughtless, essa história foi um sucesso como autopublicação nos Estados Unidos. Achei genial, portanto, que a Editora Valentina investisse nessa autora!

Intenso Demais é narrado em primeira pessoa pela protagonista, Kiera Allen, que acaba de contrariar toda a sua família para mudar de cidade – mais especificamente para outro Estado. O motivo? Acompanhar seu namorado, Denny Harris, por quem é apaixonada. Sendo mais velho, Denny já é formado e conseguiu um estágio de qualidade em Seattle. Era uma chance única e, por ele, Kiera transferiu sua matrícula na universidade para segui-lo.

Tudo estaria bem, se não fosse por um pequeno inconveniente… Sem muito dinheiro, Denny contou com a ajuda de um amigo que estava disposto a alugar um quarto de sua casa. É assim que a vida de Kiera colide com a de Kellan Kyle, seu hospedeiro. Desde a primeira vez que o viu, foi inevitável não notar sua atraente beleza. Kellan estava acima de quaisquer comparações! Apesar disso, o coração de Kiera pertencia apenas a Denny… até agora.

O namorado perfeito – educado, inteligente, amoroso… – se destacou tanto no estágio que acabou recebendo uma proposta: acompanhar seu chefe até a cidade de Tucson para ajudá-lo na implantação de uma nova filial. Seria uma viagem de apenas duas semanas. Pouco tempo para Kiera esquecê-lo; tempo suficiente para se apaixonar por outro. Ela nunca ficou distante do namorado e, agora, sentia-se insegura naquela cidade estranha, iniciando em um novo emprego e em uma nova universidade. De um jeito inevitável, na ausência de Denny, Kiera e Kellan se aproximaram.

No entanto, a amizade começa a ultrapassar alguns limites. Tem início uma paquera amigável, envolvendo carícias "inocentes" e aumentando uma quase palpável tensão sexual. Em nenhum momento Kiera pensou em trair Denny, enganando-se ter controle da situação. Mas quando Denny lhe telefona avisando que aceitou uma nova proposta do seu chefe para assumir um cargo permanente em Tucson, ela sente tudo ruir. Ele aceitou sem sequer conversar com ela; abandonara tudo para segui-lo e ele escolheu o emprego a ela. Doeu. Irritada e ferida, terminou o relacionamento na mesma conversa telefônica, retirou o aparelho da tomada e afogou as mágoas no álcool. Kellan chegou, todo solícito e disponível. E Kiera acabou encontrando conforto na cama dele nos braços dele.

No dia seguinte, a culpa. E tudo piorou quando Denny, abandonando aquela maravilhosa e única oportunidade, voltou. A intenção nunca foi feri-la. Na verdade, ele apenas acreditava que o amor dos dois era intenso demais para que a distância o abalasse. Mas intenso demais era o que Kiera passava a sentir por Kellan a cada vez que o via, a cada vez que o tocava, a cada vez que ambos continuaram a provocar um ao outro com carícias proibidas e ousadas. Essa não é uma bela história de amor. É uma história de culpa e sofrimento pelas más decisões.

Em Intenso Demais, precisei engolir meus próprios valores. Do início ao final do livro, não me identifiquei com a Kiera. Sofri pelas escolhas dela, porque jamais seriam as minhas. Na verdade, identifiquei-me completamente com Denny. Sou como ele, alguém que investe no relacionamento e não tem olhos para ninguém mais além de quem amo. Mas Kiera… era imatura, insegura e covarde demais. Ela conseguiu ferir a si mesma, ao Kellan e ao Denny ao mesmo tempo, incontáveis vezes. Tudo porque não conseguia escolher com quem ficar. O livro inteiro é sobre sua indecisão enquanto – de forma egoísta – toma para si o melhor e o pior dos dois homens envolvidos nesse perturbador triângulo amoroso.

Se por um lado Kiera era irritantemente imatura, por outro lado Kellan crescia ao lado dela. Ver como ele procurou superar seus próprios limites para viver, pela primeira vez, um amor verdadeiro valeu toda a história. Denny não era qualquer amigo para Kellan… Ele o tinha como um irmão. A traição de Kiera era, também, a traição dele. Era intenso demais todo o sofrimento pelo qual precisou passar pela chance de ser feliz.

Quando, finalmente, Kiera decidiu com quem ficar… me senti chocada. Foi a partir da decisão dela que o livro me ganhou mais uma vez. Eu esperei, impaciente, o momento em que ela enfrentaria as consequências das suas atitudes! Queria tanto sacudi-la ou lhe dar uns tapas… Mas, quando o momento chegou, a surpresa: a história ganhou um novo ritmo e deu cambalhotas até tudo se resolver de novo. Adorei isso e aprovei o desfecho. 

Posso parecer moralista demais (e peço desculpas por isso), mas demorou para levar a sério os sentimentos de Kiera e Kellan. O fato de terem traído Denny, de inúmeras formas antes mesmo de se enroscarem sob os lençóis, me deixava ultrajada. Virava cada página sentindo vontade de confortar o único personagem que merecia algum respeito na história (rs). Precisei engolir esse valor pessoal para entender e aceitar o amor dos dois. Portanto, não é por isso que avalio Intenso Demais em apenas quatro estrelas. O motivo para não o considerar um excelente livro é justamente porque a Kiera não amadureceu como poderia; justamente por ter insistido tantas vezes nos mesmos erros até o final do livro. Sendo a protagonista, espero dela uma evolução melhor no próximo volume – o qual estou ansiosa para ler.

A capa é linda! A guitarra nas mãos do modelo representa Kellan, que é o vocalista de uma banda de rock. Por isso o nome da trilogia: Rock Star. Eu adorei cada momento em que a autora descrevia a música que Kellan cantava. Acredito que ele se tornará famoso nos próximos livros… Estou louca para acompanhar! As páginas são brancas e, por isso, a leitura fluiu mais lenta. Mas a Editora Valentina foi muito cuidadosa na diagramação e revisão da obra. Para quem curte romances contemporâneos e o gênero new-adult, recomendo Intenso Demais.

*Agradeço a Editora Valentina pela cortesia dessa leitura!*

Avaliação:

Compartilho os meus quotes favoritos [são muitos!]:

Ele sorriu para mim quando sentei. Por um segundo, morri de vergonha por estar usando as calças de pijama e a regata com que tinha dormido. Senti uma ponta de irritação diante do seu rosto perfeito demais. Francamente, será que uma pessoa precisava ser tão abençoada? Isso não parecia cosmicamente justo. (p. 36)

Sua respiração acelerou em resposta à minha. De repente, seus olhos relancearam meus lábios e eu soube exatamente o que ele estava pensando. Ele não devia estar pensando nisso. E eu não devia desejar que ele pensasse nisso. (p. 91) 

Uma única lágrima escorreu pelo seu rosto, e as comportas romperam totalmente dentro de mim. Sua dor e sofrimento despertaram sentimentos em mim que eu nunca tinha experimentado. Eu queria protegê-lo, curá-lo, daria tudo para fazer sua dor passar. A frieza, a irritação, as mulheres, Denny, o certo e o errado – a dor nos olhos dele fez tudo mais esvanecer. (p. 152)

…ele me olhava de um modo que fez com que me sentisse totalmente nua. Era irritante. Era excitante. E fazia com que eu me sentisse culpada. (p. 167)

Eu não sabia o que fazer. Por um lado, tinha um namorado lindo e amoroso que eu adorava, por quem tinha me mudado para o outro lado do país, mas o fato de ele ter me abandonado por causa de um emprego tinha deixado cicatrizes em mim. (…) Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho na minha vida, e agora parecia preso no centro dela. (p. 170)

– Estou magoando você? – perguntou em voz baixa.
– Todos os dias… – respondi no mesmo tom. (p. 175)

Minha mente mergulhou numa névoa agradável e Denny se tornou meu mundo inteiro – cada cheiro, cada toque, cada respiração e cada movimento. Foi uma coisa inebriante, linda, alentadora… e talvez, se naquele momento eu tivesse me permitido sentir isso também, um pouco triste. (p. 197)

Tinha consciência de que éramos quase amigos, de vez em quando passando para alguma coisa além disso. E me dei conta de que o que estávamos fazendo – paquerando, passando o tempo todo juntos –, era estúpido e perigoso, como se estivéssemos provocando o destino. (p. 202)

(…) Às vezes é difícil saber quem pertence a quem. – Seus olhos relancearam os meus quando ele disse isso, mas Denny não notou; estava ocupado demais beijando meu pescoço. (p. 212)

– Kellan (…). Por favor, não vai embora. Nós deveríamos poder ficar a sós.
Ele parou e virou a cabeça, seus olhos azuis cheios de tristeza.
– É melhor não ficarmos, Kiera. É mais seguro.
Franzi o cenho.
– Mais seguro? Você fala como se fôssemos uma bomba-relógio.
Ele esboçou um sorriso, erguendo as sobrancelhas.
– E não somos? (p. 279)

Eu tinha certeza que, para gente como ele, mulheres desse tipo eram como mercadorias numa prateleira, enfiadas entre o balcão dos frios e o estande de pães de fôrma. Sim, vou levar meio quilo de presunto e a morena peituda. (p. 307)

– Estou apaixonado por você – sussurrou, observando meus olhos. Parecia muito pálido e assustado, e um pouco… esperançoso. – (…) Jamais quis alguém como quero você. Cada garota é você para mim. Você é tudo o que vejo… Você é tudo que eu quero. Eu te quero tanto. Eu te quero para sempre. Me perdoe… eu te amo tanto. (p. 322-323)

– …não consegui deixar você. Lembrei a expressão no seu rosto quando eu disse que ia embora. Ninguém jamais tinha olhado para mim daquele jeito. Ninguém jamais tinha chorado por mim antes. Ninguém jamais tinha me pedido para ficar antes… ninguém. Eu me convenci de que você gostava de mim. – Abanou a cabeça, sorrindo. – E eu soube que ficaria com você… mesmo que isso destruísse  minha vida. (p. 344)

– Eu te amo – tornei a dizer.
Ele fez que sim, triste. 
– Mas não o bastante… não o bastante para deixá-lo?
Fechei os olhos, contendo um soluço. Tinha esperado que ele não me fizesse essa pergunta… que nunca me fizesse essa pergunta. (p. 359)

Pela primeira vez no nosso relacionamento, fazer amor com Denny foi… estranho. Havia um desespero extremo no nosso sexo que nunca estivera lá antes. (…) Era a mais pura alegria, era a dor mais dilacerante. Era férvido, era glacial. Era verdadeiro amor que brotava… era verdadeiro amor que morria. Era como se estivéssemos tentando nos apegar a algo que escapulia por entre os dedos, e não compreendíamos a razão. (…) Jamais compreenderia plenamente como fora capaz de me desligar de uma alma tão amorosa, sensível e humana. (p. 371)

Eu gostava de constância. De segurança. Essa era uma das razões pelas quais Denny e eu tínhamos nos entrosado tão bem. Ele era um lago de água fresca: seguro, sereno e, principalmente, estável. Kellan… Kellan era o fogo: apaixonado, emotivo e ardente. Mas o fogo não dura… toda paixão morre um dia… e então? (p. 392)

(…) Não quero ser a rede de segurança de alguém. Não quero estar lá só porque a hipótese de eu não estar assusta demais a pessoa. (p. 406)


Interessou-se pelo livro?
Adicione-o no Skoob | Curta a fanpage da trilogia: Thoughtless Brasil | Compre-o: Saraiva; Cultura; GalileuCuritibaTravessaValentina.

Eu
estou animada para ler, também, Complicado Demais! O segundo volume da Trilogia Rock Star já está disponível. Saiba mais:

Título: Complicado Demais – Volume 2 da Trilogia Rock Star
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina (2014, 440 páginas)
Curiosidade: O My Queen Side participou da Semana Complicada Demais, uma iniciativa coletiva para promover o livro. Confira o post promocional.

Sinopse: Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente. Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Aproveite e acompanhe as redes sociais da querida Editora Valentina:


E vocês? O que acharam da resenha?
Adoraria saber se já leram ou leriam esse livro!




38 comentários:

  1. Oi sua linda!
    Francine, primeiro tenho que dizer que estou morrendo de saudade de acompanhar suas resenhas e sua sinceridade admito que me deixa curiosa.
    Do livro em questão li a resenha da Cila que não pecou, ficou tão boa quanto a sua e adorei conhecer esse HOMEM MARAVILHA só não curti essa personagem principal indecisa que machuca os personagens, sabe?
    Bom, eu quero muito dar uma chance para o livro mas tô esperando o Black Friday e não vai ser a minha primeira escolha ainda sim tenho esperança que vou conhecer o GOSTOSÃO xD

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran tudo bem minha flor...
    Amei a resenha desse livro, venho desejando comprá-lo já faz um tempo.... amo a capa... adoro o designer das guitarras.... e sua resenha me cativou primeiro que adoro um triangulo amoroso rsrsrsrsrs.... e porque é intenso.... vou colocar na minha listinha de amigo secreto quem sabe eu tenha a sorte de ganhá-lo??? Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fran que resenha maravilhosa heim! Se eu tinha duvida em ler, agora tenho certeza hahaha ainda bem que logo quando a Valentina começou com a divulgação do livro eu consegui adquirir o meu super barato! Agora vou dar uma chance a ele!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran, tudo bem com você? Eu estou bem, quer dizer, estou meio envergonhada...rs
    É que uns dias atrás fiz cara feia pra essa trilogia, simplesmente por ser trilogia e tal. Não dei muita atenção pois estou com inúmeras séries e trilogias na estante para serem completadas, fico surtando quando lançam mais uma e eu não posso comprar, fora a ansiedade que envolve a espera de ter todos os livros né?
    Enfim... Não li com atenção a sinopse de divulgação e não sabia o que estava perdendo até ler sua resenha, que pra falar a verdade está de arrasar, como sempre.
    Amo o gênero new adult de paixão, adoro mesmo e quando você descreve os personagens com tanta paixão eu não posso ficar parada só lendo a resenha, preciso urgente do livro para saber dos detalhes e finalmentes, quero o livro...SOCORRO!
    Então, lerei em breve, nem que tenha de assaltar um banco... a grana pra livros está bem osso de sair aqui em casa...#comosofro.
    Mas obrigada pela dica de leitura, apreciei demais, novamente parabéns pela resenha!
    Beijocas
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/resenha-ligeiramente-casados-mary-balogh.html

    ResponderExcluir
  5. MULHERRRR QUE LIVROOO
    REALMENTE INTENSO DEMAIS
    achei a historia bem legal,falou de um triangulo amoroso mais de uma forma diferente,acho que sua resenha capitou bastante detalhes que nos fez ter vontade de correr para ler o livro,sem contar que ja nos ganha pela capa ne?
    ameiii
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas geeeeeeeeeeeeente, já gostei!
    Hahahaha.
    E que tanquinho é esse na capa?
    O.O
    Ui!
    E bom saber que é bom, diferente e que foge do padrão do que temos visto por aí.
    Eu quero bastante.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Moça, você não tem noção do quanto eu quero ler esse livro. Eu amo Na e sua resenha só me deixou com mais vontade, parece ser bem diferente da maioria :D

    Robs - perdidoempalavras.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ai que raiva da Kiera e coitado do Denny!
    Nossa senti muito repulsa por esta garota imatura e inconsequente só de ler a sua resenha
    Confesso que não é meu gênero favorito de livro, mas anotei a sua dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha vistos resenha desse livro em outros blogs, Mas eu gostei bastante da resenha , e acho que vou até comprar ele para dar de amigo oculto. Mas não sei se leria ele !

    ResponderExcluir
  11. Ola Francine tudo bem?

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, mas confesso que não faz meu estilo, mas gostei demais da sua resenha e opinião....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua resenha, mas não sei se leria o livro, não faz muito meu genero.
    eos mlqs funkeiros me olhando sem entender nada

    ResponderExcluir
  13. Oiii Fran!
    Gosto muito de romances e o livro pode ter algumas coisas que me chamam a atenção. Mas não sei se é uma coisa da minha cabeça, mas parece que os autores estão optando por essa lado de triangulo amoroso porque é uma coisa que dá certo, mas o mercado literário já está saturado de triângulos amorosos e garotas que não conseguem se decidir. Sinceramente sinto falta de personagens como as do Sidney Sheldon que sabem o que querem e são auto suficientes, inteligentes e determinadas, verdadeiras heroínas e exemplos para as mulheres na vida real.
    Bom é apenas minha opinião...

    Beeeijoos!!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Fran!!! Assim eu me mato kkkkkkk que capa de livro é essa em? ECA!!! kkkkkkkkk

    Com certeza esse é um livro que eu não vou ler nunquinha!

    Mas em termos de resenha você é show, sempre sabe expressar muito bem sua opinião sobre o livro, parabéns!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  15. Fran lindona confesso que ainda não consegui ler essa trilogia devido a Kiera uma protagonista cheias de mimimi, esse lance de tanta traição com Demmy também não me atrai , dizem que a leitura vale a pena pelo Kellan mas ainda não desce a Kiera e suas imaturidades , pois cansa a leitura. beijos lindona e concordo com você em muitos pontos da resenha e não achei você moralista demais e sim realista.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Fran!
    Mais uma ótima resenha! ADOREI!
    Gente, o que são as capas dessa séries? A minha taradice não guenta. hahaha
    A história me parece aqueles rolos de novela mexicana. Mas não deixar de ficar cuiriosidade de imaginar o Kellan. Ser astro do rock é uma coisa sexy.
    Adorei os quotes, ainda mais o da bomba-relógio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie ^^
    Esse livro tem duas coisas que eu amo: música e músicos...haha' ♥
    Quero muuito ler Intenso Demais, li maravilhas sobre o livro e os personagens e mal vejo a hora de poder conhecê-los ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi, Fran! Sua resenha está ótima. Seu ponto de vista muito bacana e me fez ter outra visão do livro e por isso realmente não sei se daria uma chance para ele.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Tuas resenhas são muito boas e bem estruturas, isso me deixa sempre com um gostinho a mais de conhecer as obras que tu traz pro blog.
    Infelizmente acho que mesmo com toda a positividade que tu me passou não fui atraida pelo livro :(

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran, esta é uma série que tem chamado muito minha atenção nos últimos tempos, principalmente por conta do enredo. Acho que o que você sentiu em relação a protagonista, sera o mesmo sentimento que eu terei ao ler. Não gosto desta coisa de triângulo. decide logo e ponto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Oii Fraaaan! Lindona! s2

    Que vacolina essa Kiera! Já não gostei dela! Hunf!
    Mas sabe... Adoro livros que me fazem sentir algo pelo personagem! Não são todos que fazem isso! Alguns me prendem pela história em si, outros são os personagens que me cativam ou me fazem sentir raiva. Então quero saber o final deles! hehehehe
    Esse acho que vai ser assim!
    Quero saber o final desse povo!! hehehe

    Beijokinhaaasss!!!

    ResponderExcluir
  22. Oiee

    Estou louca para ler esta série, já tenho o primeiro volume mas não sabia que se tratava de um triangulo amoso já vi que vou ficar nervosa rsrs mas quero muito ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiee,
    Eu estava procurando uma resenha perfeita para me fazer decidir se leria ou não. E a sua me deixou cheia de vontade. Muito se fala desses livros e eu não entendia o porquê, agora eu sei.
    Parabéns pela resenha, já quero ler o livro nesse momento.

    Beijos
    Jéssica Polato
    http://www.ajessicadisse.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá, Francine!
    Tenho lido maravilhas sobre a Trilogia Rock Star!
    Também tenho acompanhado as campanhas de divulgação por aí.
    E vejo que a autora S. C. Stephens está de parabéns.
    Pela sua resenha, percebi as reviravoltas no enredo, mas, que no final, acabam agradando os leitores.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ao ler a resenha eu também tomei as dores do namorado traido, nao sei se vou engolir essa Kiera rsrsr. O link para a pagina no facebook da editora não está dando para lugar nenhum. Gostei do nome da editora, é o nome da minha vó rs, bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran, tudo bem?
    É complicado quando uma narrativa foge um pouco dos nossos preceitos principalmente porque atrapalha no envolvimento com os personagens, e sem isso a leitura não flui como deveria.
    Eu não li esse livro por conta da parte hot que não me agrada, mas não julguei sua posição diante da atitude dos personagens, achei sua colocação bem clara e justa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Eu já tinha vontade de ler essa série e sua resenha só aguçou minha curiosidade. Confesso que eu pensaria da mesma forma que você em relação a traição, pois é um princípio que levo comigo e odeio ver isso nos livros. Achei a protagonista meio indecisa demais, mas só lendo para saber. Pelo visto a história é aquelas que te prendem muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi essa capa realmente é linda demais,ainda não conhecia a história agora que fiquei por dentro adorei e gostaria muito de ler o livro.Também concordo com você sobre meus valores a mocinha é bem volúvel rsrs coitado do namorado.

    http://magiasbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Xiii, pelo visto fiz bem em n ler esse livro, a Kiera parece ser um daquelas personagens irritantes demais para suportar, sinceramente odeio quando a mocinha fica nessa indecisão e mesmo sabendo com quem ela vai ficar no final nao sinto vontade de ler essa trilogia...
    gostei da sua resenha, foi uma opinião sincera
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto esse livro em vários blogs, muitas se derreteram pelo livro, outras não gostaram, eu fico em duvida pois odeio personagens indecisas e que por imaturidade acabam machucando as outras pessoas, e assim como você me da vontade de entrar no livro e dar uns tapas nelas rsrs. Mas eu só vou ter uma decisão formada assim que ler o livro.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Fran,

    Que resenha espetacular, Mulher!!! Quero muito ler esta trilogia, mas estou postergando por ter muitos livros na frente. Adoro o gênero e tenho certeza que me apaixonarei, mas também me irritarei. bom, pelo menos já estou preparada para o que vier. hahaha
    Gostei demais dos quotes que você selecionou.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Fran! Em um livro que fala de traição, eu sofri muito lendo!!! E verdade que ela não madureceu durante a história, e que coitado do Denny! Mas mesmo assim eu torci para ela ficar com o Kellan! hahahahaa
    E sim, é verdade que eles traíram muito o Denny de inúmeras formas que não o sexo, foi um livro bem intenso e cheio de contradições! Gosto muitoooooooooooooo dessa trilogia!
    Bjus

    ResponderExcluir
  33. Oi Fran!

    Eu também ficaria irritada com a atitude da personagem, e sou como você, se amo e estou com a pessoa, somente tenho olhos para ela. Acho que por isso fico com pé atrás com os triangulos amoroso, rs. Enfim, essa série tem causando bons barulhos na blogosfera e tenho curiosidade em ler, espero fazer isso um dia. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Já vi algumas resenhas desse livro, mas ainda não me empolguei com a leitura em si, não encontrei um aspecto que me ganhasse ainda.
    As capas pode ser um ponto que não me ganhou também.
    Dessa vez passo a leitura.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus! Preciso desse livro! Tenho três amigas completamente viciadas na série, apaixonadas pelo Kellan, e que assim como você, não gostam da Kiera. Vou usar aqui a palavra que as três usaram para descreve-la: uma vaca, kkkkk. Percebi essa impressão nos seus comentários, mas nas resenhas tentamos nos segurar nas palavras, rs.
    Eu também detesto traição, e não é questão de moralismo, e sim respeito. Então acho que também não curtiria as atitudes da Kiera
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Fran, tudo bem?

    O livro não me chama a atenção. Vejo a galera falando super bem da série, mas não gosto de livros desse tipo. Gosto de New Adult, mas prefiro algo como Colleen Hoover, sabe?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    MEnina, livros assim não me chamam a atenção, parecem ser sempre mais do mesmo, sempre tentativas de copiar o sucesso da EL James com o 50 Tons... e eu confesso que, a não ser que um seja muito, muti interessante, não vou ler!
    Mas sua resenha está muito bem feita!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Fran!
    Eu comecei a ler esse livro, mas a história não me agradou. Parei na página 30.
    Mas vou voltar a ler, dar mais uma chance o livro.
    A sua resenha está muito boa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados