[Divulgação] Promoção e Lançamentos

em 20.11.14
Nada
melhor do que promoções e lançamentos para inovar a nossa meta de leitura e rechear nossas estantes! Por isso, venho falar para vocês sobre quatro autores parceiros do blog, que têm novidades imperdíveis!



Promoção – Carolina Matsuo

A querida Carolina Matsuo está organizando uma "senhora" promoção! Eu também vou aproveitá-la (rs). Seu livro em formato físico, O Sumiço de Beatriz, estará pelo preço promocional de R$ 9,90 durante 36 horas!


A promoção terá início a partir das 12h do dia 22/11 (sábado) às 00h do dia 24/11 (segunda)! A compra poderá ser feita por intermédio do PagSeguro aqui.

Conheça um pouco sobre a obra:

Título: O Sumiço de Beatriz
Autora: Carolina Matsuo
Publicação independente (2014, 340 páginas)

Skoob | Fanpage | E-book: CulturaSaraivaAmazon.
Sinopse: Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade. Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta. Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém,antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia. Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo muito além do que ele poderia imaginar.

O Sumiço de Beatriz é o tipo de livro difícil de encontrar na literatura nacional. O gênero ficção científica ainda é pouco explorado, o que me faz desejar muito o meu exemplar! Aproveitem essa oportunidade!


Lançamento – Sheila Lima Wing

Com alegria, anuncio que a parceira Sheila Lima Wing publicou recentemente o segundo volume da série Doce Sonho. Intitulado “Doce Sonho Efêmero”, o livro está disponível nas versões impressa e digital através do Clube dos Autores.

Conheça um pouco sobre a obra:

Título: Doce Sonho Efêmero – Volume 2 da série Doce Sonho Alado
Autora: Sheila Lima Wing
Publicação independente (2014, 267 páginas)

Skoob | Fanpage | Compre: Clube dos Autores; Amazon; Google Play
Sinopse: Neste segundo livro da saga DSA, Evangeline Maria Ayler já começa o sétimo ano no Instituto Educacional A. W. Sigma entrando em confusões e se deparando com uma novidade: a chegada de uma aluna nova, advinda de um misterioso instituto rival.Além de precisar lidar com novos dramas no seu dia a dia, ela continua preocupada com o paradeiro do jovem Christofer Wing e com tantas outras questões estranhas que surgiram no ano anterior. Logo ela descobrirá que as coisas podem se tornar mais perigosas do que pensara a princípio, chegando à um patamar que foge da realidade. O verdadeiro inimigo começa a se tornar mais real, assim como outros aliados começam a surgir da forma mais inesperada.
Sempre com a ajuda de seus amigos, Evie precisará transpor novos desafios, decifrar um pouco dos enigmas já existentes, enfrentar seu lado mais impulsivo e descobrir que nem sempre as pessoas são do jeito que imaginamos.
O que será que pode acontecer a uma pessoa que resolve seguir seu sonho mais efêmero?





Desejam conhecer um pouco sobre Doce Sonho Alado, volume 1?
Acessem o anúncio da parceria [aqui].


Lançamento – FML Pepper

A querida FML Pepper continua arrasando corações com o seu talento! O último livro da trilogia NÃO PARE!, intitulado NÃO FUJA! foi lançado nessa semana e já alcançou o 3º lugar entre os mais vendidos na Amazon.

Informação da Revista Veja.
Conheça um pouco sobre a obra:

Título: NÃO FUJA! – Volume 3 da trilogia NÃO PARE!
Autora: FML Pepper
Curiosidade: A trilogia foi lançada somente em formato e-book, por meio da Amazon, em publicações independentes. No entanto, a Editora Valentina já adquiriu os direitos para realizar sua publicação impressa.

Skoob | Fanpage | Compre: Amazon.
Sinopse: Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

 

Tive a alegria de ler os volumes anteriores, mas estou devendo para vocês a resenha de NÃO OLHE! *foge das pedradas*. Vocês podem ler, no entanto, a minhão opinião sobre NÃO PARE!, o primeiro volume da trilogia [aqui].



Lançamento – Cesar Ferraz

Quem mora na capital de São Paulo (ou regiões próximas) não pode perder! No dia 07/12, haverá o evento de lançamento de um dos livros que anseio ler: Noah Stalder, uma ficção científica cuidadosamente escrita pelo parceiro Cesar Ferraz.

Evento ocorrerá no restaurante Exquisito, localizado na Rua Bela Cintra, 532, Consolação, São Paulo. Fica próximo às estações de metrô Paulista e Consolação.
Conheça um pouco sobre a obra:

Título: Noah Stalder
Autor: Cesar Ferraz
Editora: Multifoco (2014, 342 páginas)

Sinopse: Homem e máquina. Este é o mundo hoje. Mas o que aconteceria se um tomasse o controle? Se as máquinas criassem consciência e o homem deixasse de ser importante? O jovem Noah Stalder vive neste inconcebível mundo e nos convida a embarcar em uma aventura em que tudo está em jogo: sua família, amigos e até mesmo seu passado. Durante sua jornada ele torna-se um adulto e aprende a lidar com perdas e a se responsabilizar por seus atos e as consequências a eles atreladas. Noah Stalder é mais que um livro infanto-juvenil, é uma possibilidade de retorno à adolescência e ao caminho que leva à vida adulta.


Adoro esse gênero, especialmente pela discussão que o autor propõe na obra: a relação entre homem e máquina. Tenho certeza de que Noah Stalder é um livro promissor! Já possuo sua versão digital e quero logo trazer a minha resenha para vocês.



E aí? Gostaram das novidades!?
Comentem se leram ou leriam esses livros!


P.S. Quem for ao lançamento do autor Cesar Ferraz, não deixe de comentar por aqui! {Sim, vou morrer de inveja de você}



17 comentários:

  1. Olha de todos os lançamentos gostei de NÃO FUJA da FML e também do livro Noah Stalder que me chamou bastante atenção pela sinopse. Espero ainda ter a oportunidade de ler ambos, porque os livros me parecem bastante interessante.
    Eu já comecei a ler o primeiro livro da autora FML, mas parei na metade, porque por meu tablet tava horrivel para continuar com a leitura, mas mesmo assim ainda pretendo retornar, porque eu estava gostando bastante do que estava lendo. Quanto ao outro livro ai, eu fiquei bastante curiosa, porque me lembrou um pouco de Transformers e também aqueles filmes do Arnold Shazneguer lá...esqueci até os nomes de tão antigos que são. Mas enfim...adorei a postagem amiga.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran
    Nossa quantas novidades. Agora vou aproveitar a promoção. Já li os livros da FML Pepper e também está faltando as resenhas. Hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. FML Peper é sucesso por onde passa, que fenômeno!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa num noticiário só, heim! Muito sucesso para todos e, principalmente, para o MQS! Fran, você é um amor!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Não Pare e Não Olhe e achei a história incrível, apesar de achar que a personagem poderia ter sido maus autêntica em Não Olhe e não ficar se deixando ser arrastada pra lá e pra cá e ainda ficar duvidando do Richard..
    Mas enfim, quero ler Não Fuja e descobrir como a história acaba.

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler essa trilogia de FML Pepper!
    Bjss!
    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fran, quantas novidades lindas e que me deixaram curiosa e ansiosa pra ler. Amei demais as capas dos livros da Sheila Lima Wing, gostei da sinopse do 2º livro, preciso ter os dois. Também quero o Noah do César Ferraz, que me pareceu ser bem interessante, pelo gênero e tal.
    Obrigada por tantas dicas, fico aqui me descabelando querendo todos e mais alguns. rsrs
    Beijocas
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran!
    Quantos lançamentos bacanas!
    O sumiço de Beatriz foi o que mais me chamou atenção pelo conteúdo, mas Não Fuja tem a capa mais bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Fraaan, tô aqui babando pelos lançamentos e pela promoção MARAVILHOSA.
    Quero tudo e quero agora. Cadê meu cofrinho? hehehe

    bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Já estão na minha lista de leitura !

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Fran. Que legal essa divulgação. A novidade que mais me chamou a atenção é a do Sumiço de Beatriz. Eu amoooo uma promoção dessas (quem não ama?) e já vi resenhas bem positivas do livro. A capa de Sonho sonho é linda também né? Acho muito diferente esses desenhos na capa e eles me atraem bastante. Esperando uma promoção do clube, tenho outros para comprar do site e quem sabe esse vem junto =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Francine!
    Já li resenhas sobre O Sumiço de Beatriz e estou doida para lê-lo. Os da FML Pepper então, nem se fala, só estou esperando uma folguinha na minha fila de leitura para encaixá-los, pois sempre ouvi falar muito bem e morro de vontade ler.
    Os outros dois não conhecia, porém não me interessaram muito..
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Francine,

    Quem quiser saber das novidades e ficar atualizado é só vir aqui, gostei das novis.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fran!
    Dos livros citados, conheço apenas o "Sumiço de Beatriz", que é de uma autora nacional e parece ser bem interessante.
    Sou louca para ler o "Não Pare" e não vejo a hora de adquirir meu exemplar. ♥
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Estou lendo O Sumiço de Beatriz e gostando.
    Esse livro Noah parece fantástico, vou procurar por ele agora :)

    Bjs
    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
  16. Quantas novidades maravilhosas! Estou louca para ler Doce Sonho, tenho que arrumar meu tablet para ler, pois no Pc não rola, não me concentro, rs. Gostei da capa de Não Fuja, será a mesma na Valentina? A série da FML é muito bem falada e estou curiosa para ler!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Fran! Muito bom os lançamentos e as promoções também.
    Ainda não li os livros da Série Não Fuja, mas gosto muito da ideia e espero ler qualquer dia.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados