Conhecendo o blogueiro

em 2.10.14
Olá!
Estou com saudades de postar no blog. Hoje completam 7 dias que fiz uma cirurgia e estou me recuperando. Graças a Deus, correu tudo bem, mas confesso que as dores pós-operatórias me tiraram o conforto para ler. Então, pela primeira vez, estou me dedicando a assistir um seriado: The Walking Dead. Já estou na terceira temporada (me julguem) e, gente... Que máximo! Recomendo para vocês. 


Quando não sinto dor, leio... No momento, estou lendo Arthannya, da querida parceira Vera Lúcia Cervi Mattei. Ah, que delícia de narrativa e romance! Logo trarei a resenha para vocês.



E como post de retorno, vou responder à tag que a querida Raíssa, do parceiro O Outro Lado da Raposa, me marcou! 

'Bora conferir?


1) Qual sua rede social favorita?
Com certeza, o Facebook. Eu gosto dele pela facilidade em acompanhar notícias e, também, pelos grupos de interação. Eu o uso principalmente para acompanhar informações da minha área profissional.

2) Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Meu marido e minha mãe... Ambos são as pessoas mais importantes da minha vida.

3) O que mais gosta de fazer?
Ler (quanta originalidade, haha). Gosto também de sentir o calor do sol, ver meu cão correr com a língua de fora, caminhar de mãos dadas com o meu marido, deitar na rede em um dia de descanso...

4) Qual seu filme preferido?
Sou fã de A Múmia! É um filme com aventura, ação, comédia, romance... Tudo na medida certa.

5) O que pretende com o blog?
Compartilhar meu carinho pelos livros e encontrar pessoas que sintam o mesmo. Desde que o iniciei, fiz amizades com autores, leitores e blogueiros maravilhosos! Eu espero que o My Queen Side seja acolhedor para cada um deles.

6) O que você faz além de ser blogueira?
Mais do que deveria, isso é certo. Sou psicóloga e atuo na área da educação. Atuo, também, na área editorial como organizadora e revisora textual. E realizo outras atividades extra-turno.

7) Seu melhor produto de beleza?
Creme hidratante. Eu o uso religiosamente.

8) Qual seu maior sonho?
No momento, construir nossa casa e mudar o meu ritmo de vida.

9) Se você tivesse super-poderes qual teria?
Adoraria me tornar poliglota da noite para o dia. Além de viajar, poderia ampliar meus horizontes por meio da inculturação. Se pudesse partilhar esse dom, seria ainda melhor.

10) Em quem você se inspira todos os dias?
Nenhuma pessoa é totalmente uma inspiração para mim. Todas têm qualidades com as quais, quando descubro, tento aprender.

11) O que faz você feliz?
Recentemente, aprendi a não tornar a minha felicidade dependente de grandes metas. Eu estou procurando me concentrar, principalmente, no aqui-agora. Cada momento pode ser um pedaço de felicidade... Hoje, por exemplo, foi ver o meu cão correr com a língua de fora e tê-lo me seguindo pela casa (haha).

Eu
adoro responder tags, porque elas nos permitem conhecer melhor quem é a pessoa por detrás de cada blog. :) Por isso, agradeço o carinho da Raíssa em me indicar.

Não indicarei um blog específico para responder, porque ainda estou com dificuldade para me manter sentada em frente ao computador e não poderia avisar cada um deles. Portanto, quem se interessar, sinta-se à vontade para responder a tag! 

O que acharam do post?
E quais seriam suas respostas?

Espero tê-los por aqui, comentando.
Abraço para todos!

12 comentários:

  1. Olá Fran!
    Espero que esteja se recuperando bem e ainda ganhou uns dias de folga.
    Adorei a tag! Deu para saber mais uma pouco sobre você. (Nem fazia ideia de que era psicologa.)
    O depósito pro livro já caiu. Eu vou mandar ele para você na semana que vem e te passo o código bonitinho por e-mail.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, tudo bem flor?
    Espero que ao ler meu comentário já esteja se sentindo melhor e que sua recuperação seja rápida.
    Adoro passar por aqui, seu cantinho é muito fofo. Mas, infelizmente nesta correria do nosso dia a dia, acabo não conseguindo vir aqui o tanto que eu gostaria.
    Adorei conhecer um pouco mais de você. E eu também adoro Tags.
    Fique logo boa linda!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, graças a Deus a sua cirurgia correu bem, e espero que sua recuperação seja rápida, para você voltar com tudo aqui no blog hahaha!

    gostei da Tag, acho que vou tentar fazer lá no meu blog, e amei conhecer um pouquinho mais sobre você, pois gosto de visitar seu cantinho, e conhecer melhor quem o administra é muito legal.

    xoxo
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fran-sá linda! Melhoras ai em! Espero que tenha sido um procedimento simples.

    Menina linda você acredita que eu também queria ter este mesmo poder? até fiquei feliz de - não ser a única louca - que tem essas ideias surtadas. kkkkkkkk
    Queria por demais aprender de uma hora para outra. Ser poliglota é um sonho poderoso. rs

    Desejo melhoras para ti e que volte logo.

    www.amorliterario.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran. Espero que já esteja se recuperando. Sei que não é fácil "ficar de molho" com milhares de coisas acontecendo e precisando da gente,mas não tem jeito. Um bom repouso faz com que a recuperação seja bem rápida e logo, logo já estará na ativa de novo. Um grande abço e se cuida.bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, espero que consiga realizar seu sonho logo logo.Uma rede é tudo de bom mesmo, e andar de mãos dadas nem se fala.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acabei de conhecer o blog e já virei fã!
    Vi que tem uma categoria de fanfictions recomendadas (<3), você lê fanfics sasusaku?
    xx, Julie
    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uhuuul somos colegas de profissão, ou melhor, quase né, já que sou estudante de psicologia!
    Adorei a Tag e melhoras viu?
    Beijooos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fran sempre se superando!
    Também gosto muito de usar hidratante, me sinto de banho tomado e pronta pra dormir.
    Adoro o filme A Múmia, mas gosto mais do primeiro, acho que foi perdendo a graça nos outros. Eu sempre imaginei que você fosse uma em um milhão.. Deve se desdobrar pra fazer tanta coisa né? haha
    Fico feliz pelo carinho que você sempre tem comigo!

    Beeijooos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine.
    Melhoras, tenha uma, boa e rápida recuperação.
    Eu agradeço a indicação da série, mas essa eu deixo passar, sou medrosa demais pra assistir TWD rsrs.
    Essas tags onde conhecemos um pouco mais sobre o blogueiro ou sua rotina é sempre bacana, nos aproxima mais.
    O interessante e o melhor de estar na blogosfera com certeza são as novas amizades e novas pessoas que passam a fazer parte da nossa vida.
    Já perdi a conta de quantas vezes assisti A Múmia, divertido demais.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Fran querida! SEI BEM o que TWD pode causar ao telespectador, eu e a Lili da do blog somos viciadas hahaha e falta pouco para o começo da quinta temporada o/

    hahaha adorei conhecer um pouco mais de ti <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor,
    Adorei essa TAG! e suas respostas também! é muito bom conhecermos melhor a blogueira que acompanhamos rs.
    Beijoos

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados