Autor Parceiro – Elielson Júnior

em 17.10.14
Apresento
um dos parceiros mais queridos: Elielson Júnior!


Eu admiro muito o Elielson pela maturidade que demonstra a cada interação, seja comigo ou com seus leitores, mesmo tão jovem. Desde que soube do livro dele, no blog Cupcake de Letras – da fofa Ana Carolina –, desejei lê-lo! 


A literatura que o autor produz é sombria e cheia de suspense… Se interessou? 
Então, 'bora conhecê-lo!

Sobre o autor:
Elielson Araújo da Cunha Júnior, ou apenas Elielson Júnior, nasceu no dia 14 de julho de 1995 na cidade de Macapá, Amapá. Desde criança escreve, e aos sete anos terminou o seu primeiro livro (As Aventuras de Alex Stane), mas não chegou a ser publicado. É apaixonado por literatura e cinema, considerando-se um cineasta amador. É acadêmico do curso de Direito, mas num futuro próximo pretende ingressar no curso de Cinema. "A Anfitriã" é o seu primeiro livro, e espera lançar logo, logo, os restantes. Ah, também é fã da série Harry Potter.


Seu livro:

Título: A Anfitriã
Autor: Elielson Jr.
Editora: Multifoco (2014, 228 páginas)
Sinopse: Quem nunca brincou de Verdade ou Desafio ou sempre teve aquela paixão platônica que nunca revelou? Ou melhor: quem nunca teve um segredo que nenhuma outra pessoa poderia saber? Tudo isso e um pouco mais você encontrará em A Anfitriã. Depois de ter beijado o misterioso Luan Costa, Nany encontra-se perdidamente apaixonada pelo garoto, mas por causa de sua reputação, prefere manter o sentimento escondido. Após diversos desafios intensos e situações tensas, a garota, ao lado de Rian, Lila, Cátia, João, Suzana e Caio, começam a receber ameaças de uma figura desconhecida, chamada apenas de Anfitriã, que os obriga a visitar a Mansão Abandonada da pequena cidade de Macapá. Perdidos e sem lugar para se esconderem, o grupo torna-se marionete, enquanto luta incansavelmente para solucionar todos os mistérios em torno da tal Anfitriã.

Essa
sinopse aguçou meus sentidos e me deixou ansiosa para descobrir o que esses jovens encontrarão na mansão! Pelo que vi sobre o livro na blogosfera, sei que não me decepcionarei com a descoberta (haha).





Uma das notícias mais quentes do momento sobre A Anfitriã se refere à sua continuação (os fãs vibram)! Intitulado Segredos de um Chamado, o segundo livro de Elielson Júnior ainda é um mistéééério! E estou ansiosa por saber mais sobre ele.








A Anfitriã tem ganhado a atenção dos leitores e da mídia! Acho muito legal a cada vez que vejo uma notícia sobre o autor participando de algum programa ou de outra iniciativa. 

Receber
o Elielson Júnior como parceiro é muito especial. Sua gentileza não esconde a inteligência, sagacidade e humorada perspectiva sobre a vida. E o cara merece seu crescente sucesso… Se você tem um sonho, siga seu exemplo!



Palavras do autor no Facebook:
Sabe quando alguém fala para você: "Nunca desista dos seus sonhos?" Acredite. 

Desenho/ Escritos no caderno: 2010

Livro: 2014






Elielson Júnior não cansa de surpreender! Além do segundo volume em produção, os leitores dos seus escritos podem se alegrar também com sua segunda história, em processo de escrita e postagem no wattpad:

Título: Amantes de Heavy Metal
Para ler online, clique aqui.
Sinopse [não-oficial]: Eduardo é um estudante de direito da universidade federal de São Paulo. A vida dele se resume em drogas, festa e estudos que ele não leva muito a sério, ele divide um apartamento com duas amigas, Ana e Maya, que vivem igual a ele. Poderia ser uma história normal e clichê como qualquer outra do mesmo gênero, uma vez que a sua vida começa a tomar rumo quando ele conhece uma nova garota. Mas Amantes de Heavy Metal fala sobre as escolhas que fazemos em nossas vidas, os pesos que tomamos, nossas amizades que podem ser verdadeiras ou não, sentimentos que podem mudar nossas rotinas, tudo ao som de um velho e clássico heavy metal. É levantada questões como: até que ponto devemos deixar que uma pessoa mude nossa vida? Quando precisamos amadurecer e viver para ter um bom futuro? E fala, principalmente, do quanto a vida pode se prazerosa e horrível ao mesmo tempo.


Eu já tenho A Anfitriã por aqui e o lerei logo! Infelizmente, ainda corro atrás dos prejuízos que a minha doença provocou, mas agora ("pós-cirurgiada") colocarei a casa em ordem… E, com certeza, o Elielson Júnior receberá a atenção que desejo dedicar a ele.

Elielson, obrigada pelo carinho que demonstra pelo My Queen Side. Eu desejo que o blog seja sempre um espaço que o faça se sentir bem-vindo!

Se você se interessou pelo autor e seu livro, acompanhe suas redes sociais!
Adicione o autor no Facebook | Adicione o livro no Skoob | Acesse o Site | Curta a fanpage:

O que acharam da parceria?
Comentem se conheciam o autor e seu livro!



18 comentários:

  1. Oi Francine,
    tudo bom? Então... eu já conhecia o livro, mas admito, que pela capa, não leria. O que me atraiu nele foram as várias resenhas positivas que li e a sinopse. Aguardo também a tua resenha! Parabéns pela parceria e que venham muitas outras! Beijão,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Francine!!! Que surpresa agradável! Você me surpreendeu com o post, quase choro ahhaha você falou até mesmo de Amantes de Heavy Metal <3 já comentei com todos os amigos, obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, sinistra esta capa né? Não conhecia o livro Anfitriã, e vou aguardar uma resenha sua. Parabéns pela parceria, e sucesso ao autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, que delícia de livro, e assustador ao mesmo tempo,hehehe. Me lembrou um filme que a galera fica dentro da casa e passa maus bocados, parabéns sua linda, você merece muito, ficarei aguardando a resenha em?



    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine, tudo bem?
    Parabéns pela parceria linda, esse livro parece ser realmente muito bom. Eu adoro livros do gênero e fiquei muito curiosa para conhecer mais sobre essa história.
    Espero que goste do livro. Assim que tiver resenha volto para conferir.

    Bjo.
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor, nem sua obra, mas este teu post me deixou empolgada hahaha

    A capa do livro já conseguiu ter toda a minha atenção, aí tu vem e me fala que o guri tem um bom relacionamento com leitores e tudo mais, agora quero conhecer esse autor, e seu trabalho também, é claro :D

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    Eu ler a sinopse de "A anfitriã" acabei lembrando de Pretty Little Liars. Mesmo nem sabendo muito mal do que se trata exatemente o livro ou a série.
    Gostei muito da sinopse de Amantes do Heavy Metal. Parece interessante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog e para o escritor. A sinopse realmente chama muito a atenção, ficarei aguardando sua resenha.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga.
    Primeiramente parabéns pela parceria. Adorei a sinopse e vou aguardar ansiosa pela sua resenha
    Sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran sua linda, tudo bem???
    Espero que esteja se recuperando bem e que volte a ficar 100% logo, logo.
    Eu sempre fico feliz em ver o carinho que você tem com seus autores parceiros. A postagem ficou linda, me atrevo a dizer que é uma homenagem que fez a ele, tamanho a emoção que passou com suas palavras. Percebi o quanto admira o trabalho dele.
    Acabou me contagiando e não vejo a hora de ter a oportunidade de conhecer o trabalho dele também. desejo sucesso aos dois nessa parceria.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Francine,
    Parabéns pela sua parceria, e mais uma vez um autor nacional nos brindando com um livro que tem tudo para ser sucesso. pela sinopse do livro fiquei muito interessado sim na leitura. aguardando a resenha.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!

    Menina, aguardo ansiosa por essa resenha! Gente que sinopse é essa? Um misto de misterio, suspense e história com um fundo fantastico! Quero para ontem esse livro, rs. Enfim, boa leitura e parabéns pela parceria!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  13. Fran lindona espero que esteja recuperada viu mocinha. Não conhecia o autor mas adorei a sinopse do livro parabéns a parceria resultado de seu carinho com o Blog. Vou esperar sua resenha que será linda como sempre. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fran - linda! Não conhecia o autor e nem sua obra, mas não sei se vou ler, pelo tema rs.
    Mas quem sabe eu revolva tentar depois

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Espero que ela possa trazer resultados positivos para ambas as partes! Boa leitura e quero resenha aqui ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei a sinopse *u*
    Me lembrou demais da série de livros/seriado PLL e aí fiquei mais curiosa para conferir o livro.

    Vou aguardar sua resenha!

    Beijos, Kamila

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. FranFlor!!!! Sua linda! Eu achei essa sinopse bárbara, ela me remeteu a um suspense, daqueles que vamos ficar ligadas até descobrir quem é essa Anfitriã, estou bem curiosa para ler sua resenha, parabéns pela parceria, a capa é linda, chamativa e misteriosa. Acho que eu ia gostar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria e muito sucesso a ambos!!!

    Não conhecia o autor,mas a sinopse também me conquistou e já quero A Anfitriã!!!


    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados