Doce Sonho Alado no Wattpad! [só em setembro]

em 7.9.14
Que
tal aproveitar essa oportunidade exclusiva?

A autora parceira Sheila Lima Wing está disponibilizando gratuitamente o seu livro, Doce Sonho Alado, para leitura online! Mas é apenas no mês de setembro!

Vamos relembrar a obra?

Título: Doce Sonho Alado [volume 1]
Autora: Sheila Lima Wing
Editora: Clube dos Autores [2014, 350 páginas]
Sinopse: Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal(que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade. Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

Se
você se interessou pelo livro, confira o caloroso convite da autora:

Alados, neste dia 15 de setembro é o aniversário da minha protagonista, a Evangeline, assim como da prima de consideração dela, a Roxane. Para comemorar esta data tão especial, resolvi dar a oportunidade a todos de ler o Doce Sonho Alado de graça. É isso mesmo que você leu: o primeiro livro da saga DSA estará disponível para todos no site conhecido como Wattpad.
Estou fazendo isso não apenas para comemorar a data, mas também para promover o lançamento do Doce Sonho Efêmero, o segundo livro da saga. Ou seja: essa é a oportunidade para que surjam mais leitores que poderão continuar lendo a saga! 

Você pode conferir mais informações aqui, no blog dela.

E aí, vai aproveitar essa chance?
Então, não perca tempo Acesse Doce Sonho Alado no wattpad e comece sua leitura ~ aqui: http://www.wattpad.com/story/17186696-doce-sonho-alado

Se você curtiu a novidade, deixe seu comentário!


5 comentários:

  1. Eba \o/

    Muito obrigada pela divulgação, Fran! Obrigada por reservar mais esse espacinho para o DSA, sinto-me honrada! Vou agora mesmo divulgar a postagem no grupo e nas pages!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana ser disponibilizado =D
    Vou baixar....

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, fizemos um trabalho com a autora quanto a parceria do livro, mas como não pude compra-lo esta ai uma grande oportunidade de ler sua obra e com certeza aguardar o próximo volume ansiosa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Olááá!
    já tinha visto o livro no blog da Joi ^^!
    mas nao sabia dessa disponibilização gratuita! muuulto bacana! :)
    nao vou dizer que tenho um interesse de ler o livro de imediato... mas quem sabe num futuro distante? :)
    ainda mais sabendo que logo terá mais um dá série já publicado! é agoniante a espera não é mesmo? hahaha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Que delícia. Uso a plataforma mas nunca tinha visto esse livro. Vou procurar saber mais dele e baixar com certeza!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados