Um dia desses

em 24.8.14


Um dia desses, quem sabe,
Sairemos em busca da felicidade.
Vamos fazer tudo o que der vontade,
Mesmo que já não permita a idade.
Ora, somos eternos jovens
Em um mundo envelhecido
Por preocupações fúteis.


Coloque a música no máximo,
Que está tocando Legião.
Precisamos rir mais um pouco
Até o ar nos faltar,
E se o fôlego acabar
Morreremos com um beijo.
Então, quem sabe, um dia desses
Me afogarei nas ondas do teu corpo
T E M P E S T U O S O.


Texto escrito por:


Conheça o blog:

Poema adorável! O Isac apresenta em seu blog outros escritos tão interessantes quanto este, além de bacanas postagens sobre literatura e cultura de um modo geral. #ficadica

Gostou? 
Deixe seu comentário!

14 comentários:

  1. Gostei!
    Vou passar por lá para conhecer o blog.
    Bjus flor.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Isac acertou na mosca com esse poema, as pessoas andam muito estressadas e preocupadas, vivem no piloto automático.
    São muito egoístas para amarem alguém de verdade e viver as demais emoções intensamente.

    Parabenizo ele pela escrita, já tentei escrever uma coisa mais elaborada como um poema e percebi o quão difícil pode ser.

    Beijos Fran!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi, Francine!
    Adorei o poema! *-*
    Vou futucar o blog dele. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran!
    Que legal o poema do Isac, dizendo que devemos deixar os problemas para lá e curtir. (Pelo menos do que eu entendi.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran querida linda do meu coração hahaha! Amei! só por este pequeno poema consigo ver a propriedade que o autor fala sobre amor e desejo.
    Com certeza vou dar uma olhada no blog dele! Gostei bastante!


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Que texto sensacional! Ameeeeeei essa parte "Ora, somos eternos jovens/Em um mundo envelhecido/Por preocupações fúteis". Perfeito!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela oportunidade Francine, de coração :D me ajudou bastante. Obrigado mesmo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oiee sua linda, saudade do teu cantinho, que aliás me encanta sempre que venho aqui, espero conseguir ficar encantada com meu novo layout, tanto quanto sou pelo teu ( ou venho roubar o teu ) #shiuuuu hahahaha

    Que belo texto, fiquei nostálgica em lê-lo.

    um dia desse, quem sabe ...vinhemos nos encontrar!

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olááá!
    Adorei o poema! isso que não sou a maior das fãs de poemas e tudo mais haha!
    mas acho que definiu muito bem o dia-a-dia de tanta gente! Cheio de correria, de estresse, que as vezes tudo que precisamos é desligar o piloto automatico e desestressar!
    parabéns ao Issac!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,
    Adorei o poema! Me passou muita sinceridade, como se as palavras tivessem saído do âmago mesmo!
    Eu não sou muito fã de poesia porque geralmente são muito rebuscadas, não permitindo uma identificação, mas vou passar no site, pois essa me prendeu!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    adorei ♥
    Não gosto tanto de poemas mas esse realmente me tocou
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Francine,

    Muito bonito o poema, o Isac escreve muito bem , esta de parabéns....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran,
    adorei o poema. Vou dar uma passada no blog dele para conferir outros.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados